Lawler vs. Condit, Woodley vs. Hendricks no fim de 2015
Re: Lawler vs. Condit, Woodley vs. Hendricks no fim de 2015
Lutão Lawler vs Condit
Só luta foda
Aposto no Lawler e no Hendricks by UD
Aposto no Lawler e no Hendricks by UD
SÃO PAULO FC
Hendricks e Lawler são os meus palpites.
- FernandoFS
- Contato:
nobremaia escreveu:Duas lutas que há MUITO tempo eu queria ver. Principalmente Hendricks vs Woodley lutando novamente, dessa vez no MMA. Por essa eu esperava há uma cara.
Duas grandes lutas. O Lawler provavelmente irá outboxear o Condit e vencer uma UD. E Hendricks vs Woodley é um lutaço sem favoritos. Tudo pode acontecer! Quero ver quem conseguirá impor seu jogo, se será o Hendricks pressionando ou o Woodley contra golpeando.
Tu tem noção da qualidade do wrestling do Woodley? Não vejo o Hendricks levando vantagem assim não. A princípio é 50 a 50 nesse sentido.
O único sujeito capaz de amarrar o Woodley não tá no UFC.
Não conseguiu Outboxear o Brown, duvido que consiga contra o Condit.
- rei gabiru
- Contato:
Lawler vai nocautear.
4/5 round.
Só espero que o Condit nao fique correndo da trocacao.
4/5 round.
Só espero que o Condit nao fique correndo da trocacao.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não conseguiu? Vc deve ter visto uma outra luta então..FernandoFS escreveu:
Não conseguiu Outboxear o Brown, duvido que consiga contra o Condit.
O boxe do Lawler é infinitamente superior ao do Condit e a tendência é que ele leve grande vantagem nesse aspecto. Se o Condit encarar a luta franca, deve tomar um atraso.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Palpites:
Lawler UD
Hendricks SD
Torcida:
Empate
E Wodley K.O.
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Lawler UD
Hendricks SD
Torcida:
Empate
E Wodley K.O.
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
De trocação pra trocação, acho que Condit vence Lawler.
Lawler vai querer quedar Condit, e ele não tem defesa de quedas.
Lawler vai querer quedar Condit, e ele não tem defesa de quedas.
vsf joe silva, ou seja lá quem for que não casou condit vs brown
condit não merecia esse title shot não, vsf!

condit não merecia esse title shot não, vsf!
- Lobo Branco
Lawler vs. Condit acho que não vai ser tudo isso ai não... Acho que o Carlos vai vir pra essa luta com a mentalidade que veio pra lutar com o Nick Diaz, usando sua grande envergadura e dar aqueles chutes fracos só pra pontuar, não creio que ele irá cair na mão com o Lawler, porém seria animal se isso ocorresse!
Agora Woodley vs. Hendricks acho que o negão entra como favorito, jogo não casa pro barba... É inferior a trocação e acho muito difícil ele quedar ou manter o Woodley no chão.
Tyron por decisão.
Agora Woodley vs. Hendricks acho que o negão entra como favorito, jogo não casa pro barba... É inferior a trocação e acho muito difícil ele quedar ou manter o Woodley no chão.
Tyron por decisão.
-
andremuaythai
- Contato:
Lawler deve fazer o Condit andar para trás a maior parte do tempo usando seu punch e agressividade, a chave para o Condit é usar sua envergadura e abusar dos chutes, principalmente no middle section, joelhadas e cotoveladas, Lawler é bem vulnerável a chutes e joelhadas, não defende e continua indo para cima tentando o KO, McDonald quase ganhou dele assim. Condit pode também tentar surpreender e levar a luta para o chão para trabalhar o GnP. Vitória do Lawler na decisão.
Hendricks e Woodley, como costuma ser quando dois wrestlers de qualidade se enfrentam no MMA, deve se desenvolver em pé o tempo todo. Vejo leve vantagem para o barba nesse quesito, pois tem mais punch e precisão, embora Woodley tenha mãos mais rápidas, mas costuma jogar muitos golpes no vazio e abre brechas para o adversário.
Hendricks e Woodley, como costuma ser quando dois wrestlers de qualidade se enfrentam no MMA, deve se desenvolver em pé o tempo todo. Vejo leve vantagem para o barba nesse quesito, pois tem mais punch e precisão, embora Woodley tenha mãos mais rápidas, mas costuma jogar muitos golpes no vazio e abre brechas para o adversário.
Isso é o que torna a luta interessante ao meu ver.nobremaia escreveu:
Não conseguiu? Vc deve ter visto uma outra luta então..
O boxe do Lawler é infinitamente superior ao do Condit e a tendência é que ele leve grande vantagem nesse aspecto. Se o Condit encarar a luta franca, deve tomar um atraso.
Condit trabalha muito bem as combinações de muay thai, mas, por confiar no queixo de titânio que tem, é muito displicente defensivamente e abre muita brecha pra contragolpes de mão. Por outro lado, o Lawler possui um ótimo boxe, mãos pesadíssimas e, assim como o Condit, um queixo excepcional, mas também toma porrada pra caralho por confiar no queixo e esperar o adversário ir pro infight (até por isso que ele venceu o Brown com propriedade).
Luta sensacional!
Torcerei pro Condit, mas vejo o Lawler como favorito.
- FernandoFS
- Contato:
Venceu a luta, mas tomou sufoco e perdeu 2 rounds ao meu ver. Lawler tem o defeito de ser extremamente passivo as vezes, muito mesmo. Não disse que ele não seja superior ao Condit no boxe, só acho que se a luta ficar em pé o Condit complica pra qualquer um... mesmo tendo várias falhas defensivas, que são compensados puramente na raça e no queixo. Lawler é mais técnico, que é um fator muito importante, mas apenas técnica não vence lutas.nobremaia escreveu:
Não conseguiu? Vc deve ter visto uma outra luta então..
Condit novo campeão da categoria. E provavelmente vai vingar a derrota sofrida pelo hendrix na sequência.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Na torcida pelo condit, the new champion.
Editado pela última vez por Raio-X em 25 Jul 2015 01:30, em um total de 1 vez.