Alguém tinha dúvidas?!shadowmoon escreveu:daqui a pouco posa pra playboy, faz fazenda etc
Olha o q ela disse: "Se a proposta for boa, aceito!!!"
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/f ... 5#!/foto/1" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém tinha dúvidas?!shadowmoon escreveu:daqui a pouco posa pra playboy, faz fazenda etc
Não, Gari ganha menos de 1,5 mil, porem se era mora em Realengo pode apostar que ela não deve ganhar muito mesmo, a única explicação pra ela conseguir fazer tatoo top,surfar, ir academia e comprar suplemento e boa alimentação é: ou faz programa ou o pai dela tem grana e manda uma boa mesada pra complementar a renda.Sinatra escreveu:Meu, olhando no insta dela eu pergunto:
-gari aí no rio tem grana pra fazer tattoo grande e bem feita?
-tem grana pra surfar direto na praia?
-grana pra posar com roupinha de marca, iphone????
Pô, bora concursar....
Ps: gostosa pra CAR****! Paudurência é pouco
ser gari foi apenas um jeito que essa vadia arrumou de chegar mais rápido nas mídiasSinatra escreveu:Meu, olhando no insta dela eu pergunto:
-gari aí no rio tem grana pra fazer tattoo grande e bem feita?
-tem grana pra surfar direto na praia?
-grana pra posar com roupinha de marca, iphone????
Pô, bora concursar....
Ps: gostosa pra CAR****! Paudurência é pouco
Tem o número do assessor dela, deve fazer uns corres...Vinicius SC escreveu:Instagram da moça:
https://instagram.com/ritamattos1/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ela é mais gostosa que toas as raimundas do miss bumbum juntas.
Não defendendo a moça, mas Realengo é um bairro grande pra caralh@. Morrei lá por um tempo. É fácil não encontrar as pessoas se não frequentar os points do bairro, o que pelas fotos dela não passa nem perto.Garfield escreveu:E o mais legal é que tem pelo menos dois floristas que moram no bairro que ela supostamente mora e ela é mais rara que caviar, nunca viram nem comeram e nem ouviram falar kkkkk
Porra, Pinel... tá certo que a mina é bonita e gostosa, mas considerando que ela seja gari, o padrão dos locais onde ela frequenta está além de suas possibilidades, as vestimentas também... não é desmerecendo ninguém ou alguma profissão, mas pelas fotos, com exceção das que ela mesma está posando de gari, nada denuncia uma vida humilde e modesta, o que infelizmente é a realidade dos garis.Pinel escreveu:Claro que tem algo errado nessa história mas tem comentários bizarros aqui tbm.
O lancaster queria ver fotos de um churrasco na laje e de uma parede sem embolso... Porra que sem noção!
Ahhahahahahahha
Ah e realengo deve ter por baixo umas 70k de pessoas no bairro, é impossível um morador conhecer todo mundo.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, AntonioB, Begege, Debulho, MauricioRSRJ e 110 visitantes