Globo pode abrir mão do UFC em 2016
Re: Globo pode abrir mão do UFC em 2016
nao tem evento que aguente sobreviver passando só a reprise de madrugada.
Em pleno 2015 e os caras acham que alguém vai esperar pra ver a luta depois do altas horas. Que passe para alguma emissora que tenha mais compromisso, e não que compre para apenas que os outros não passem.
Em pleno 2015 e os caras acham que alguém vai esperar pra ver a luta depois do altas horas. Que passe para alguma emissora que tenha mais compromisso, e não que compre para apenas que os outros não passem.
Pessoal aí já falou tudo! A Globo comprou os direitos porque a Rede TV estava bombando com as transmissões, mas pegam e enfiam o TUF segunda-feira 1 hora da manhã e ainda ficam passando os principais combates com 30 minutos de atraso, daí quem gosta mesmo ou assina o Combate ou vai ver na casa de amigo, barzinho, streaming ... Ninguém que gosta do esporte vai se contentar em ver lutas com delay.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Fora o detalhe que nunca entendi a Globo querer exibir lutas de maior apelo nacional (como as do Aldo, AS e Cigano, por exemplo) e vender as mesmas pelo Combate. Não faz sentido. O comprador do Combate deve se sentir fortemente injustiçado cada vez que isso acontece, e não é pra menos.
porraaa graças a deus..e deixe na redetv!!!
a galera já deu a letra e eu tava até pensando..porra será q muita gente assiste o TUF na globo? só quem gosta da parada mesmo..
[pq aturar aquela merda de ex gordo e a puta falando merda enquanto tocavam as bandas muquiranas fabricadas..
porraaa quer passar o bagulho uma da manhã, que jogue um bbb russo que ai a galera vê..
no mais...TOMANOCU BONINHO VIADO
a galera já deu a letra e eu tava até pensando..porra será q muita gente assiste o TUF na globo? só quem gosta da parada mesmo..
[pq aturar aquela merda de ex gordo e a puta falando merda enquanto tocavam as bandas muquiranas fabricadas..
porraaa quer passar o bagulho uma da manhã, que jogue um bbb russo que ai a galera vê..
no mais...TOMANOCU BONINHO VIADO
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- DaMota BJJ
- Contato:
Se abrir mão mesmo, será um tremendo favor ao MMA
Positive Mental Atitude
olha a merda do horário q passam....
- RicardoBJJ
- Contato:
TUF eu só assisti o 1º e metade do 2º... muito tarde pra um domingo. Tinha que acabar com o Combate tb e liberar o fight pass aqui no BR.

Realmente, tal possibilidade é das mais animadoras para os verdadeiros fãs do esporte e desde já fico na torcida para que se concretize. Acredito que em qualquer outra grande emissora - talvez exceto pelo instável SBT - o UFC se tornaria um dos carros-chefe da programação, consequentemente, teríamos lutas ao vivo e uma maior quantidade de lutas. Já a RedeTV e o Esporte Interativo, apesar do ótimo trabalho com o MMA, na minha opinião são emissoras muito pequenas e seria um retrocesso muito grande para o evento no Brasil.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Na torcida pra que isso ocorra e que o UFC vá para a band ou redetv(preferencia pela redetv)
A globo deixou de capitalizar legal durante o boom do UFC no Brasil quando só transmitia lutas dos Brasileiros mais famosos. Se eu fosse algum diretor da globo, transmitiria toda semana pelo menos durante 1 hora(aos sábados, depois do serginho groisman), lutas de eventos anteriores pro povo ir se familiarizando com o esporte e conhecendo os lutadores e também incluiria mais noticias sobre as lutas nos programas esportivos/jornais. Com essas medidas, certamente eles teriam maior audiência nos eventos "ao vivo" e também nos TUFs
A globo deixou de capitalizar legal durante o boom do UFC no Brasil quando só transmitia lutas dos Brasileiros mais famosos. Se eu fosse algum diretor da globo, transmitiria toda semana pelo menos durante 1 hora(aos sábados, depois do serginho groisman), lutas de eventos anteriores pro povo ir se familiarizando com o esporte e conhecendo os lutadores e também incluiria mais noticias sobre as lutas nos programas esportivos/jornais. Com essas medidas, certamente eles teriam maior audiência nos eventos "ao vivo" e também nos TUFs
RicardoBJJ escreveu:TUF eu só assisti o 1º e metade do 2º... muito tarde pra um domingo. Tinha que acabar com o Combate tb e liberar o fight pass aqui no BR.
O ideal seria que fosse logo depois do fantástico
O problema é que a Globo nunca quis desenvolver uma audiência fã de MMA... Queria arrumar algum ídolo pra galera, alguém pra ir nos programas da Globo sempre, pra levantar o "orgulho nacional" no esporte.peudoria escreveu:Na torcida pra que isso ocorra e que o UFC vá para a band ou redetv(preferencia pela redetv)
Caindo Anderson e Cigano, mais o Belfort, Lyoto, Nogueiras e Shogun não arrumando nada, eles não viram mais potencial em ninguém pra fazer isso. Ainda que o Aldo, por exemplo, seja um puta campeão, lutador de primeira linha, não é vendável a esse ponto.
Não é de hoje, eles estão atrás de um novo Senna há muito tempo. Quem eu me lembro que chegou mais perto desse status de ídolo no esporte foi o Guga.
Tentaram um tiro no MMA, mas não funcionou... O foco total agora é no menino Ney.
Mileto escreveu:
O problema é que a Globo nunca quis desenvolver uma audiência fã de MMA... Queria arrumar algum ídolo pra galera, alguém pra ir nos programas da Globo sempre, pra levantar o "orgulho nacional" no esporte.
Caindo Anderson e Cigano, mais o Belfort, Lyoto, Nogueiras e Shogun não arrumando nada, eles não viram mais potencial em ninguém pra fazer isso. Ainda que o Aldo, por exemplo, seja um puta campeão, lutador de primeira linha, não é vendável a esse ponto.
Não é de hoje, eles estão atrás de um novo Senna há muito tempo. Quem eu me lembro que chegou mais perto desse status de ídolo no esporte foi o Guga.
Tentaram um tiro no MMA, mas não funcionou... O foco total agora é no menino Ney.
Faz sentido
Porém no futebol o Brasil sempre tive grandes ídolos. Acho que eles poderiam ainda assim ter investido mais no MMA q com certeza no futuro poderia aparecer esse cara
Foda é isso, há algum tempo que a Globo não joga no poderia. Ela investe no momento atual. Não se preocupa em desenvolver potenciais estrelas de outros esportes, parece que ela decidiu que BR gosta só de futebol e pronto.peudoria escreveu:
Faz sentido
Porém no futebol o Brasil sempre tive grandes ídolos. Acho que eles poderiam ainda assim ter investido mais no MMA q com certeza no futuro poderia aparecer esse cara
Quando o Thiago Pereira tava mitando nas piscinas, só se falava dele, tava em todos os cantos, parecia que natação era a nova paixão nacional. Sumiu, ninguém mais repercutiu.. Agora só aparece uma notinha quando ganha alguma coisa.
Alguém lembra do Diogo Silva, do Taekwondo? A Globo só falava dele depois do Ouro no Pan, hoje povão nem sabe mais o que é esse esporte...
- Tubarao Floripa
- Contato:
A GLOBOSTA é uma piada!
Primeiro eles MENTEM fazendo o povo acreditar que as lutas são Ao Vivo. Como se não existisse a internet atualizando o povo a cada segundo
Depois me colocam a exibição do TUF na madrugada de Domingo pra Segunda
É claro que ia dar merda! Isso se deve a arrogância da emissora, achando que seu nome sempre vai estar acima das necessidades do público, que quer ver as lutas Ao Vivo e ver o TUF num horário decente pra quem trabalha e estuda 2a de manhã. Espero que vá prum SBT da vida e faça muito sucesso!
Primeiro eles MENTEM fazendo o povo acreditar que as lutas são Ao Vivo. Como se não existisse a internet atualizando o povo a cada segundo
Depois me colocam a exibição do TUF na madrugada de Domingo pra Segunda
É claro que ia dar merda! Isso se deve a arrogância da emissora, achando que seu nome sempre vai estar acima das necessidades do público, que quer ver as lutas Ao Vivo e ver o TUF num horário decente pra quem trabalha e estuda 2a de manhã. Espero que vá prum SBT da vida e faça muito sucesso!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Pegaso escreveu:nao tem evento que aguente sobreviver passando só a reprise de madrugada.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."