Coletiva completa do José Aldo - Vídeo
- tupacwestside
- Contato:
Re: Coletiva completa do José Aldo - Vídeo
incrivel como as coisas soam diferentes quando ta escrito e quando o cara ta realmente falando

Pensei o mesmo quando assisti. As matérias deram um tom mais agressivo.tupacwestside escreveu:incrivel como as coisas soam diferentes quando ta escrito e quando o cara ta realmente falando
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
william lutador
- Usuário Fundador

Aldo mito p4p.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Parece ser um cara gente boa, mas me da uma certa agonia esse jeito de falar parecido com jogador de futebol.
Me incomoda também esse jeito de bicho do mato. O cara com a mídia do lado dele deveria aproveitar pra ser mais politizado, inspirar as pessoas a vencer na vida como ele venceu e não ficar falando que ama isso aqui ou que gosta de andar de chinelo, pois a mensagem que fica é que o bom é essa merda aqui.
Vou torcer pro McGregor.
Me incomoda também esse jeito de bicho do mato. O cara com a mídia do lado dele deveria aproveitar pra ser mais politizado, inspirar as pessoas a vencer na vida como ele venceu e não ficar falando que ama isso aqui ou que gosta de andar de chinelo, pois a mensagem que fica é que o bom é essa merda aqui.
Vou torcer pro McGregor.
O que é bom é o que ele acha que é bom, brother. Deixa o cara. Seria incrível se todos os atletas e pessoas famosas "formadores de opinião" fossem mais humildes e pregassem mais esse estilo de vida do Aldo que o consumo, a ostentação e o "ter para ser"....Marcelo BJJ escreveu:Parece ser um cara gente boa, mas me da uma certa agonia esse jeito de falar parecido com jogador de futebol.
Vou torcer pro McGregor.
Cada um sabe o que é bom pra si.

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”
- Marcelo BJJ
- Contato:
Discordo, seria incrível se todos os formadores de opinião ajudassem outras pessoas com histórias semelhantes a vencer na vida, seja através de inspiração ou criticando o que há de errado no país. Falar que anda de chinelo, sabe tudo de futebol e vai burlar regras (soro na veia) mostra o quanto estamos mal de exemplos e olha que ele é um dos melhores que temos, se pensarmos em outros como Anitta, MC sei la das quantas, qualquer jogador de futebol, fica fácil entender o porque desse pais estar na merda.Chiaratti escreveu:
O que é bom é o que ele acha que é bom, brother. Deixa o cara. Seria incrível se todos os atletas e pessoas famosas "formadores de opinião" fossem mais humildes e pregassem mais esse estilo de vida do Aldo que o consumo, a ostentação e o "ter para ser"....
Cada um sabe o que é bom pra si.
Marcelo BJJ escreveu:Parece ser um cara gente boa, mas me da uma certa agonia esse jeito de falar parecido com jogador de futebol.
Vou torcer pro McGregor.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Jarbe Direto
- Contato:
Cara, eu acho a postura dele bem mais digna de que outros ídolos por aí. O cara é humilde mesmo, tem orgulho de suas raízes, não fica arrotando caviar pra cima de ninguém. Tem outros por aí que por nada criticam outras pessoas, fingem, montam personagens, e vejo o Aldo como um cara bem transparente. E o importante também é o talento que o cara tem, o que pra mim é mais valioso do que os depoimentos que ele dá para mídia.Marcelo BJJ escreveu:
Discordo, seria incrível se todos os formadores de opinião ajudassem outras pessoas com histórias semelhantes a vencer na vida, seja através de inspiração ou criticando o que há de errado no país. Falar que anda de chinelo, sabe tudo de futebol e vai burlar regras (soro na veia) mostra o quanto estamos mal de exemplos e olha que ele é um dos melhores que temos, se pensarmos em outros como Anitta, MC sei la das quantas, qualquer jogador de futebol, fica fácil entender o porque desse pais estar na merda.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Ai eu concordo, acho ótimo ele ser humilde, acho ruim é ele falar que não troca isso aqui por nada, quando ele diz isso me da a impressão que ele ta conformado/acomodado, mas posso estar interpretando errado e ele estar falando somente em relação à turnê do UFC.Jarbe Direto escreveu:
Cara, eu acho a postura dele bem mais digna de que outros ídolos por aí. O cara é humilde mesmo, tem orgulho de suas raízes, não fica arrotando caviar pra cima de ninguém. Tem outros por aí que por nada criticam outras pessoas, fingem, montam personagens, e vejo o Aldo como um cara bem transparente. E o importante também é o talento que o cara tem, o que pra mim é mais valioso do que os depoimentos que ele dá para mídia.
Deixo claro que nunca questionei o talento dele como lutador.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Ta viajando, sinceridade seria ele falar que não gosta de lutar aqui porque o governo rouba 30% do dinheiro dele. Falar que vai quebrar regra não é exemplo de sinceridade e sim que ser malandro ainda é bem visto nesse país. Ele pode ate fazer o que falou mas não pode jogar na imprensa como a coisa mais normal do mundo e o pior é que tem gente que acha graça. Quinhentos anos de historia e ainda cometemos os mesmos erros, é foda.Garfield escreveu:
Sinceridade incomoda mesmo...
Com todo respeito, sempre que leio esse tipo de declaração (sobre o imposto) eu fico confuso. Por algum acaso você sabe quanto "morre" nos EUA no que tange ao valor da bolsa? Pois até onde sei, é maior que aqui... Acho que a diferença é que pelo evento ser de lá, eles conseguem de alguma forma encobrir mais do montante do que aqui, que o pente deve ser mais fino, ainda mais se tratando de um evento de fora do País. E só. Dando a falsa impressão de "pagar menos", quando na verdade é que sobra mais por causa desse "detalhe".Marcelo BJJ escreveu:
Ta viajando, sinceridade seria ele falar que não gosta de lutar aqui porque o governo rouba 30% do dinheiro dele. Falar que vai quebrar regra não é exemplo de sinceridade e sim que ser malandro ainda é bem visto nesse país. Ele pode ate fazer o que falou mas não pode jogar na imprensa como a coisa mais normal do mundo e o pior é que tem gente que acha graça. Quinhentos anos de historia e ainda cometemos os mesmos erros, é foda.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Você ta misturando as coisas, eu fiz duas criticas diferentes, uma em relação a ele usar o espaço que tem na mídia de forma mais produtiva, onde relaciono com as citações dele sobre família, futebol e chinelo. A outra é relacionada a sinceridade, realmente ele foi sincero em dizer que não troca os itens acima por nada, mas também foi ao dizer que caso seja proibida a reidratação intravenosa ele vai continuar fazendo mesmo que contra as regras, o que ele faz ou deixa de fazer é problema dele, mas falar isso abertamente não é exemplo pra ninguém, ainda mais em tom de deboche. Quando vc disse que sinceridade incomoda, respondi dizendo que esse tipo de sinceridade me incomoda sim.Garfield escreveu:
Esta é sua opinião não a dele, ele foi extremamente sincero ao falar que não troca sua familia e academia e seu lar por nada neste mundo, que o negocio dele é andar de chinelo e assistir futebol. E esta é a opinião dele.
-
Australian
Sinceramente, acredito que o UFC tá fritando o Aldo e ele sabe disso.
Agora mesmo o Sonnen disse que o Advogado do Aldo ameaçou processar ele e o UFC se continuassem difamando o brasileiro.
Acho que o brasileiro não pode perder de forma alguma sua próxima luta.
Agora mesmo o Sonnen disse que o Advogado do Aldo ameaçou processar ele e o UFC se continuassem difamando o brasileiro.
Acho que o brasileiro não pode perder de forma alguma sua próxima luta.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Mas é claro que o cara tá acomodado pô, na humildade dele ele virou o rei do rio, dinheiro, fama e desfruta de uma das cidades mais bonitas do mundo e nao deve sofrer com os problemas sociais dela, vai trocar isso pelo que ?
- Marcelo BJJ
- Contato:
Aqui o dinheiro é descontado na fonte, la não. Além disso, todos nós sabemos que aqui os impostos não voltam pra população.Andreh escreveu: Com todo respeito, sempre que leio esse tipo de declaração (sobre o imposto) eu fico confuso. Por algum acaso você sabe quanto "morre" nos EUA no que tange ao valor da bolsa? Pois até onde sei, é maior que aqui... Acho que a diferença é que pelo evento ser de lá, eles conseguem de alguma forma encobrir mais do montante do que aqui, que o pente deve ser mais fino, ainda mais se tratando de um evento de fora do País. E só. Dando a falsa impressão de "pagar menos", quando na verdade é que sobra mais por causa desse "detalhe".
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... brasil.htm" onclick="window.open(this.href);return false;