FILMES - Tópico Oficial
- Zé Tempero
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Ainda não assisti o Jurassic World, mas baixei um arquivo que tem umas legendas coreanas, que se colocar legendas em português em amarelo não atrapalham.
A qualidade está boa, em 1080p
Jake Gyllenhall e Eminem surpreendem fãs em exibição do drama Nocaute.
Filme sobre lutador em busca de redenção chega aos cinemas brasileiros em setembro

O drama Nocaute chega aos cinemas no Brasil só em setembro, mas nos Estados Unidos a estreia está marcada para a próxima sexta-feira. Para a alegria dos fãs americanos, já ocorreram uma série de pré-exibições do longa e muita gente já fala em indicação ao Oscar para Jake Gyllenhall. Será que desta vez vai?
Em uma dessas mostras de Southpaw (no original), os espectadores tiveram uma bela surpresa: Gyllenhall, o astro do filme, e Eminem, produtor executivo da trilha sonora, que vai lançar as canções sob o seu selo, Shady Records, fizeram uma visita inesperada à sala de cinema antes da exibição, arracando gritos de alegria.
Eminem agradeceu a todos por estarem ali e ainda elogiou o trabalho de Gyllenhall, do diretor Antoine Fuqua e do cantor e ator 50 Cent, afirmando que "Todo mundo no filme é ótimo". O rapper ainda completou: "Estou empolgado em fazer parte disso". Jake Gyllenhall, por sua vez, comentou o papel de Eminem na produção: "mesmo tendo uma participação pequena, ele deu tudo de si. Todos nós demos o nosso coração por este filme".
Nocaute conta a história do boxeador Billy Hope, que precisa recuperar sua reputação na carreira e o amor de sua filha após uma tragédia pessoal envolvendo sua esposa (Rachel McAdams). Para quem não sabe, o longa era para ser uma sequência não-oficial de 8 Mile - Rua das Ilusões, com Eminem reprisando seu papel do início dos anos 2000, mas com a evolução do roteiro, a ideia foi abandonada.
Filme sobre lutador em busca de redenção chega aos cinemas brasileiros em setembro

O drama Nocaute chega aos cinemas no Brasil só em setembro, mas nos Estados Unidos a estreia está marcada para a próxima sexta-feira. Para a alegria dos fãs americanos, já ocorreram uma série de pré-exibições do longa e muita gente já fala em indicação ao Oscar para Jake Gyllenhall. Será que desta vez vai?
Em uma dessas mostras de Southpaw (no original), os espectadores tiveram uma bela surpresa: Gyllenhall, o astro do filme, e Eminem, produtor executivo da trilha sonora, que vai lançar as canções sob o seu selo, Shady Records, fizeram uma visita inesperada à sala de cinema antes da exibição, arracando gritos de alegria.
Eminem agradeceu a todos por estarem ali e ainda elogiou o trabalho de Gyllenhall, do diretor Antoine Fuqua e do cantor e ator 50 Cent, afirmando que "Todo mundo no filme é ótimo". O rapper ainda completou: "Estou empolgado em fazer parte disso". Jake Gyllenhall, por sua vez, comentou o papel de Eminem na produção: "mesmo tendo uma participação pequena, ele deu tudo de si. Todos nós demos o nosso coração por este filme".
Nocaute conta a história do boxeador Billy Hope, que precisa recuperar sua reputação na carreira e o amor de sua filha após uma tragédia pessoal envolvendo sua esposa (Rachel McAdams). Para quem não sabe, o longa era para ser uma sequência não-oficial de 8 Mile - Rua das Ilusões, com Eminem reprisando seu papel do início dos anos 2000, mas com a evolução do roteiro, a ideia foi abandonada.
Neill Blomkamp revela mais uma arte conceitual do novo filme da franquia ALIEN

O diretor sul-africano Neill Blomkamp (de Distrito 9, Elysium e Chappie) divulgou no Instagram mais uma arte conceitual do novo filme da franquia Alien que ele está desenvolvendo.
Com os dizeres “Está tudo indo muito bem. Amo esse projeto”, a foto revela Sigourney Weaver (protagonista desde Alien, o Oitavo Passageiro, de 1979) e o ator Michael Biehn, que interpreta Dwayne Hicks em Aliens, O Resgate (1986), de James Cameron.
Segundo Blomkamp, o longa está diretamente ligado aos filmes de 79 e 86, mas não vai ignorar completamente os eventos de Alien³ (1992) e Alien - A Ressurreição (1997). Produzido por Ridley Scott, responsável pela ficção científica original, o novo Alien deve ser lançado em 2017.
Veja acima a arte conceitual disponibilizada recentemente e confira abaixo outras imagens já liberadas por Blomkamp:

O diretor sul-africano Neill Blomkamp (de Distrito 9, Elysium e Chappie) divulgou no Instagram mais uma arte conceitual do novo filme da franquia Alien que ele está desenvolvendo.
Com os dizeres “Está tudo indo muito bem. Amo esse projeto”, a foto revela Sigourney Weaver (protagonista desde Alien, o Oitavo Passageiro, de 1979) e o ator Michael Biehn, que interpreta Dwayne Hicks em Aliens, O Resgate (1986), de James Cameron.
Segundo Blomkamp, o longa está diretamente ligado aos filmes de 79 e 86, mas não vai ignorar completamente os eventos de Alien³ (1992) e Alien - A Ressurreição (1997). Produzido por Ridley Scott, responsável pela ficção científica original, o novo Alien deve ser lançado em 2017.
Veja acima a arte conceitual disponibilizada recentemente e confira abaixo outras imagens já liberadas por Blomkamp:

Novo trailer de The Gift:
Trailer de Legend, onde Tom Hardy faz 2 gêmeos mafiosos:
Elijah Wood (Frodo) matando zumbis numa comédia - Cooties
Lembrando que o Adamastor ODEIA filmes de super herói, monstro gigantes, robôs transformistas e romances, então ele nem se preocupa com essas notícias, que na verdade são 80% dos filmes de hoje.
Esse eu coloquei na minha listaAdamastor escreveu:Trailer de Legend, onde Tom Hardy faz 2 gêmeos mafiosos:
assisti ontem esse, que vem com a aula de coreano junto...Zé Tempero escreveu:Ainda não assisti o Jurassic World, mas baixei um arquivo que tem umas legendas coreanas, que se colocar legendas em português em amarelo não atrapalham.
deixei na legenda branca e fui aproveitando pra melhorar o inglês, a imagem está boa!
e as conversas você entende muito bem se tiver um ingles de nivel médio... manda ver!
eu me diverti no filme, achei bem bacana pelo propósito!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
To sem fazer nada, fui então fazer a lista dos filmes de 2015 que já vi. A primeira decepção é que praticamente só vi merdas esse ano. Até agora
Bons
Inside Out (2015)
Mad Max: Fury Road (2015)
Médios
Dark Places (2015)
Run All Night (2015)
Ruim
Terminator Genisys (2015)
The Boy Next Door (2015)
Loucas pra Casar (2015)
Fifty Shades of Grey (2015)
Bons
Inside Out (2015)
Mad Max: Fury Road (2015)
Médios
Dark Places (2015)
Run All Night (2015)
Ruim
Terminator Genisys (2015)
The Boy Next Door (2015)
Loucas pra Casar (2015)
Fifty Shades of Grey (2015)
E tem esses filmes que ainda quero ver. Tem dois que são de 2014. Separei pelas minhas expectativas.
Grande
Bessie (2015 TV Movie) – Já estou vendo, finalizo hoje.
What We Do in the Shadows (2014) – filme neozelandês de comédia
Sicario (2015) – filme que estou com mais vontade de ver
Spotlight (2015) – sobre pedofilia na igreja, história real
Adam Jones (2015) – Sobre um chef de cozinha com problemas com alcool e drogas
The Peanuts Movie (2015) – O segundo filme que estou mais ansioso. A minha infância foi ver Snoopy
Concussion (2015) – Sobre concussões no futebol americano
Média
The Stanford Prison Experiment (2015) – Sundance
The Overnight (2015) – Comédia de Sundance
Carol (2015) – Baseado num livro da Patricia Highsmith, que sou fã
Deep Web (2015 Documentary) – Documentário
Zipper (2015) – Filme de Sundance com Darren Aronofsky na produção executiva
The Hateful Eight (2015) – To meio enjoado de Tarantino e não gosto muito de faroeste
Legend (2015) – Baseado em fatos reais, máfia inglesa
Black Mass (2015) – Também baseado em fatos reais e também sobre máfia
Bridge of Spies (2015) – Roteiro dos irmãos Coen
The Walk (2015) – história real de um francês maluco que cruza o World Trade Center se equilibrando.
Pequena
The Wannabe (2015) - Filme de máfia e com produtor tem o Martin Scorsese, mas nem imagino sobre o que é o filme
Plemya (2014) – Filme ucraniano ou russo, sem falas, mas dizem que é bem violento
Entourage (2015) – Fã da série
Daddy's Home (2015) – Última chance para ver se animo com filmes do Will Ferrell novamente
Grande
Bessie (2015 TV Movie) – Já estou vendo, finalizo hoje.
What We Do in the Shadows (2014) – filme neozelandês de comédia
Sicario (2015) – filme que estou com mais vontade de ver
Spotlight (2015) – sobre pedofilia na igreja, história real
Adam Jones (2015) – Sobre um chef de cozinha com problemas com alcool e drogas
The Peanuts Movie (2015) – O segundo filme que estou mais ansioso. A minha infância foi ver Snoopy
Concussion (2015) – Sobre concussões no futebol americano
Média
The Stanford Prison Experiment (2015) – Sundance
The Overnight (2015) – Comédia de Sundance
Carol (2015) – Baseado num livro da Patricia Highsmith, que sou fã
Deep Web (2015 Documentary) – Documentário
Zipper (2015) – Filme de Sundance com Darren Aronofsky na produção executiva
The Hateful Eight (2015) – To meio enjoado de Tarantino e não gosto muito de faroeste
Legend (2015) – Baseado em fatos reais, máfia inglesa
Black Mass (2015) – Também baseado em fatos reais e também sobre máfia
Bridge of Spies (2015) – Roteiro dos irmãos Coen
The Walk (2015) – história real de um francês maluco que cruza o World Trade Center se equilibrando.
Pequena
The Wannabe (2015) - Filme de máfia e com produtor tem o Martin Scorsese, mas nem imagino sobre o que é o filme
Plemya (2014) – Filme ucraniano ou russo, sem falas, mas dizem que é bem violento
Entourage (2015) – Fã da série
Daddy's Home (2015) – Última chance para ver se animo com filmes do Will Ferrell novamente
- Zé Tempero
- Contato:
Pqp! Tô vendo tanta série que nem sei mais de novidades de filmes.
Hoje as séries me agradam mais que filmesZé Tempero escreveu:Pqp! Tô vendo tanta série que nem sei mais de novidades de filmes.
- Zé Tempero
- Contato:
Muito mais!Tarantino escreveu: Hoje as séries me agradam mais que filmes
Acabei de assistir o Jurassic World.
Divertido e bem feito. D. Mineira tomou uns sustos, mas tem algumas cenas de sustos bem previsíveis, e outras boas. Em 3D deve ser melhor ainda.
Atuação básica dos atores. O que chama a atenção foram os efeitos especiais. Achei excelente!
Re: Topico Oficial de filmes
Bessie
Spoiler:
Sinopse: Uma cinebiografia da "Imperatriz dos Blues", Bessie Smith. O caminho que a levou de uma infância simples no Tennessee ao estrelato como uma das principais divas da música norte-americana.
Esperava bem mais, mas é um bom filme. Para quem não conhece a história e gosta de Blues vale a pena.
6/10
Esperava bem mais, mas é um bom filme. Para quem não conhece a história e gosta de Blues vale a pena.
6/10