Coisas idiotas que fazemos bêbados
Coisas idiotas que fazemos bêbados
Tava lembrando aqui quando tinha uns 20 anos fui pra um aniversário de 15 anos, conhecia quase ninguém, blz, eu e o amigo que me levou demos 10 reais pro garçon que ficou abastecendo sem parar de whisky, colocou até um litro na nossa mesa, sei que nessa ficamos bebaços, acordei no outro dia só de cueca na minha cama sem saber o que tinha acontecido. Liguei pro cara que tinha me convidado e ele disse que eu tava fazendo strip na boate do buffet já tava quase só de cueca na frente de um monte de piveta de 15 anos e fui expulso da festa, voltei a pé pra casa, perdi metade do paletó no caminho, pior que depois descobri que onpai da aniversariante era o veterinário do cachorro lá vda casa dos meus pais. Toda vida que via o cara ficava todo errado como m vergonha. Tem outras merdas que já fiz, depois conto mais, falem a de vcs, todo bêbado sempre faz alguma merda...
Re: Coisas idiotas que fazemos bêbados
Se engraçar com mulher feia 

- Queixodevidro
- Contato:
Gab Parko escreveu:conversei com um cavalo já![]()

O máximo que faço é postar merda aqui. Qualquer dia desses vou ser banido.
Mas tenho facilidade pra pegar mulher feia que vai me fazer me arrepender depois.
PS: Aqui tem o tópico dos bêbados. Dá pra conferir muitas bebices lá.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Viro discípulo de São Jorge total.
E também cuspo nas pessoas.
E também cuspo nas pessoas.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- whiterabbit
- Contato:
Depende do nível alcoólico e do local em que eu estou
Se chega num nível de bebedeira alto eu dou em cima de todas as q eu vejo pela frente, feia bonita gorda
Mas esse fim de semana eu cheguei num nível q eu chegava nelas e nao conseguia juntar as ideias de tão bêbado, mesmo querendo falar simplesmente n saia, eu só chiava, n conseguia falar uma palavra
Por causa disso vou ficar uns meses sem beber
Se chega num nível de bebedeira alto eu dou em cima de todas as q eu vejo pela frente, feia bonita gorda
Mas esse fim de semana eu cheguei num nível q eu chegava nelas e nao conseguia juntar as ideias de tão bêbado, mesmo querendo falar simplesmente n saia, eu só chiava, n conseguia falar uma palavra
Foda, já passei por isso, e algumas vezes. kkkkkkkkkwhiterabbit escreveu:Depende do nível alcoólico e do local em que eu estou
Eu não me considero alcóolatra, pq eu não sinto necessidade de beber. Às vezes eu fico meses sem beber, nem cerveja, pq não tenho vontade msm. Só que depois que eu chego num certo grau de embriaguez, aí é foda, bebo até morrer. Aí no outro dia vem as histórias das minas feias, falar merda pros outros, arrumar briga. É foda! A ressaca moral é pior que a física. kkkkkkkkkk
Teve um carnaval que eu fiquei bêbado os 5 dias direto. kkkkkkkkkk
- whiterabbit
- Contato:
Violence escreveu:
Foda, já passei por isso, e algumas vezes. kkkkkkkkk
Eu não me considero alcóolatra, pq eu não sinto necessidade de beber. Às vezes eu fico meses sem beber, nem cerveja, pq não tenho vontade msm. Só que depois que eu chego num certo grau de embriaguez, aí é foda, bebo até morrer. Aí no outro dia vem as histórias das minas feias, falar merda pros outros, arrumar briga. É foda! A ressaca moral é pior que a física. kkkkkkkkkk
Teve um carnaval que eu fiquei bêbado os 5 dias direto. kkkkkkkkkk
É foda, dá aquela puta sensação de impotência, a mina na sua frente esperando vc falar, vc com a ideia na cabeça e quando sai é 'chhhh chh grrrr'
Eu fico imaginando o aperto que gago e mudo tem pra chegar em mulher qdo eu passo por essa situação
Vou dar uma parada por causa da ressaca moral msm, é muita besteira pra pouco fim de semana

Em relação a mulher já fiz muita merda tb, tudo isso a muito tempo atrás quando era mais novo e solteiro, na época dos 20 e poucos, hoje tenho 35 anos, citar algumas:
Já joguei uma moça na lata de lixo.
Já peguei uma mulher que tinha lábio liporino grau 6.
Já vomitei na boca de uma que eu tava ficando.
Comi uma menina dentro de uma ambulância.
Tava dando uns amassos em um buggy em movimento e cai junto com a menina.
Já joguei uma moça na lata de lixo.
Já peguei uma mulher que tinha lábio liporino grau 6.
Já vomitei na boca de uma que eu tava ficando.
Comi uma menina dentro de uma ambulância.
Tava dando uns amassos em um buggy em movimento e cai junto com a menina.
Fico puxando meu saco pra cima.
Nao entendo pq, sempre dou akela pegadona de pião, e puxo pra cima
Nao entendo pq, sempre dou akela pegadona de pião, e puxo pra cima
Já acordei abraçado a uma torneira, com um cachorro me lambendo
Ja acordei na cama de uma mina que eu não lembrava o nome, não fazia a menor ideia de como cheguei lá e não tinha certeza se tinha comido ou não ( mas comi de manha pra garantir )
Já dormi dirigindo mais de uma vez
Liguei pra varias mulheres das antigas e tentei agilizar de comer ( mesmo namorando )
Azarei minha chefe
Ja acordei na cama de uma mina que eu não lembrava o nome, não fazia a menor ideia de como cheguei lá e não tinha certeza se tinha comido ou não ( mas comi de manha pra garantir )
Já dormi dirigindo mais de uma vez
Liguei pra varias mulheres das antigas e tentei agilizar de comer ( mesmo namorando )
Azarei minha chefe
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Já quebrei os dois dentes da frente numa calourada, estava trêbado.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pular na piscina (fechada) de um clube na festa de final de ano da empresa vestido de Chapolin
Deitar na avenida em frente à Faculdade vestido de Chapolin e fechar o trânsito
Chegar em casa bêbado, vomitar tudo e acordar de manhã vestido de chapolin sem saber onde está meu carro.
Acho que o problema era essa fantasia de Chapolin...
Deitar na avenida em frente à Faculdade vestido de Chapolin e fechar o trânsito
Chegar em casa bêbado, vomitar tudo e acordar de manhã vestido de chapolin sem saber onde está meu carro.
Acho que o problema era essa fantasia de Chapolin...

- Modern Samurai
- Contato:
Minha vergonha alheia maior foi fazer a dança do pau molão para um amiga via webcam, nitrado com quase uma garrafa de uisque na cachola. Sorte que ela não gravou, senão eu tava fodido!
- Modern Samurai
- Contato:
Ah, lembrei de outra, em uma festa de grã-finos eu chapei pra caralho e comecei a esvaziar as garrafas de bebidas caras e enche-las com minha própria urina. Eu sou muito filho da puta quando fico extremamente bebado. Mas faz anos que não bebo mais.