São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Se osório barra o Mestre Ganso , será o técnico mais odiado pelos adversários kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Blue Ocean
- Contato:

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Temos que lembrar que o adiar só faz merda tambem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- ilicosttite
LF já ganhou alguma coisa pelo são paulo que não foi afundar o time? Maior pipoqueiro idolatrado da história. Nem valdivia chega aos pés do nível do LF. Valdivia desfalcava antes de entrar em campo. LF entra e deixa o time com menos um.
Um homem velho que se comporta como juvenil. E ganha uma fortuna pra isso.
Um homem velho que se comporta como juvenil. E ganha uma fortuna pra isso.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Não se ofendam torcedores, mas a impressão que eu tenho desse são paulo é de ser o conjunto mais 'leite com pêra' do Brasil. Os kras não demonstram ter sangue nos olhos nenhum, e qualquer coisa fazem biquinho. Falta um kra pra liderar o grupo dentro de campo. Não acredito que o rogério seja esse kra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ViolentFunky escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Porra..LF vai ficar pq não abriu mão dos salários atrasados. Diretória do kct!!
Sent from my XT890 using Tapatalk
Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Hitmanbadass
- Contato:
Não vejo no que o Ceni esteja atrapalhando, para mim LF e Ganso tem que sair rápido.
Luís fabiano e ganso realmente não da mais
Nem sou dos maiores haters mas descompromisso deles vai afundar o time
É melhor apostar na garotada e começar a montagem do time para o ano que vem
Nem sou dos maiores haters mas descompromisso deles vai afundar o time
É melhor apostar na garotada e começar a montagem do time para o ano que vem
É impressionante o amadorismo dessa diretoria. O Michel Bastos já disse que só foi jogar no São Paulo porque receberia em dia, agora um jogador considerado "ídolo" do clube tem que abrir mão do que iria receber por contrato para ir embora, enquanto isso, o clube ganha dinheiro por isso.. Fico pensando que jogador decente de futebol vai querer jogar nesse São Paulo? Não basta receber atrasado, mas para ir embora precisa também desistir do atrasado.
Agora surge também a notícia de que o São Paulo deve dinheiro pro Orlando City também, lamentável.
Agora surge também a notícia de que o São Paulo deve dinheiro pro Orlando City também, lamentável.
O técnico Juan Carlos Osorio concedeu coletiva na Arena Pernambuco após a derrota por 2 a 0 para o Sport e falou que não decidirá se vai haver punição a Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano após as expulsões da dupla por reclamação no segundo tempo da partida. Segundo o próprio Osorio, que também foi expulso no fim da partida, punições serão tratadas pela diretoria.
"Eu acho que é uma decisão da diretoria. Não minha decisão. Não falei com ninguém, então não posso opinar sobre as expulsões dos meus jogadores. Prefiro não falar dos árbitros", afirmou o treinador.
"Não fizemos o jogo, perdemos contra um bom time num estádio extraordinário. Temos que trabalhar e seguir melhorando", completou Osorio.
O treinador colombiano admitiu, porém, que há um descontrole emocional no São Paulo. Antes das duas expulsões, Ganso e Michel Bastos reclamaram ao serem substituídos e Centurión reclamou em rede social na internet por ser reserva.
"Possivelmente há muita emoção, mais que controle. É algo que temos que melhorar, o controle emocional", falou.
Na súmula eletrônica disponibilizada pela CBF, o árbitro André Luiz de Freitas Castro relata que Luis Fabiano, após ser expulso, disse: "Vai tomar no c..., vai se f..., vocês estão acabando com o futebol brasileiro. Desse jeito o futebol aqui no Brasil vai acabar". Castro também escreve que Paulo Henrique Ganso afirmou: "Você está se sacanagem, foi falta lá do outro lado e você não deu nada. Isso é sacanagem", e que depois da expulsão ainda falou mais. "Foi sacanagem o jogo inteiro, você está de brincadeira", relata.
André Luiz de Freitas Castro também escreve que expulsou Juan Carlos Osorio por supostamente ter ironizado a marcação de uma das faltas contra o São Paulo: "por após apontar com o dedo indicador em riste na direção do árbitro principal, simular a apresentação de um cartão e logo em seguida bater palmas de maneira irônica. O referido técnico, após o comunicado da expulsão, relutou em deixar a área tecnica, tendo saído após ter sido informado pelo 4º árbitro que iria solicitar os trabalhos da polícia militar", diz a súmula.
Técnico comenta chegada de reforço colombiano
Osorio também comentou a chegada do atacante colombiano Wilder Guisao, contratado por indicação dele, por empréstimo de um ano. O atleta de 23 anos joga no Toluca, do México, e fará exames médicos na capital paulista na segunda-feira.
"Wilder é um jogador rápido, potente, habilidoso, com bom cruzamento. Ele pode jogar como ponta direita ou como centroavante", falou.
*Atualizado às 20h21
"Eu acho que é uma decisão da diretoria. Não minha decisão. Não falei com ninguém, então não posso opinar sobre as expulsões dos meus jogadores. Prefiro não falar dos árbitros", afirmou o treinador.
"Não fizemos o jogo, perdemos contra um bom time num estádio extraordinário. Temos que trabalhar e seguir melhorando", completou Osorio.
O treinador colombiano admitiu, porém, que há um descontrole emocional no São Paulo. Antes das duas expulsões, Ganso e Michel Bastos reclamaram ao serem substituídos e Centurión reclamou em rede social na internet por ser reserva.
"Possivelmente há muita emoção, mais que controle. É algo que temos que melhorar, o controle emocional", falou.
Na súmula eletrônica disponibilizada pela CBF, o árbitro André Luiz de Freitas Castro relata que Luis Fabiano, após ser expulso, disse: "Vai tomar no c..., vai se f..., vocês estão acabando com o futebol brasileiro. Desse jeito o futebol aqui no Brasil vai acabar". Castro também escreve que Paulo Henrique Ganso afirmou: "Você está se sacanagem, foi falta lá do outro lado e você não deu nada. Isso é sacanagem", e que depois da expulsão ainda falou mais. "Foi sacanagem o jogo inteiro, você está de brincadeira", relata.
André Luiz de Freitas Castro também escreve que expulsou Juan Carlos Osorio por supostamente ter ironizado a marcação de uma das faltas contra o São Paulo: "por após apontar com o dedo indicador em riste na direção do árbitro principal, simular a apresentação de um cartão e logo em seguida bater palmas de maneira irônica. O referido técnico, após o comunicado da expulsão, relutou em deixar a área tecnica, tendo saído após ter sido informado pelo 4º árbitro que iria solicitar os trabalhos da polícia militar", diz a súmula.
Técnico comenta chegada de reforço colombiano
Osorio também comentou a chegada do atacante colombiano Wilder Guisao, contratado por indicação dele, por empréstimo de um ano. O atleta de 23 anos joga no Toluca, do México, e fará exames médicos na capital paulista na segunda-feira.
"Wilder é um jogador rápido, potente, habilidoso, com bom cruzamento. Ele pode jogar como ponta direita ou como centroavante", falou.
*Atualizado às 20h21
o sao paulo possui o maior numero de jogadores individualistas do campeonato
é incrivel como toda rodada tem xilique de jogador
os caras simplesmente nao conseguem apenas perder, tem q criar uma crise
ganso em especial se tornou uma gigantesca laranja podre
o cara esta mal tecnicamente e nunca foi de se entregar taticamente ao grupo, porem hoje some-se a isso a falta de educaçao e de respeito a liderança do tecnico e falta de companheirismo quando colocou a culpa de uma derrota na conta do lucao
o cara esta mal tecnicamente e nunca foi de se entregar taticamente ao grupo, porem hoje some-se a isso a falta de educaçao e de respeito a liderança do tecnico e falta de companheirismo quando colocou a culpa de uma derrota na conta do lucao
- RodrigoSilva
- Contato:
Ta de brincadeira .. uahuahuahaFilho_da_D.Florinda escreveu:Fomos humilhados.
Em relação ao penalty, foi penalty bosta nenhuma. Juiz nao tá marcando lances muito mais enfáticos, não deveria marcar nunca uma mão no ombro que nao fez nenhum movimento de puxao. Juiz reparou o erro de forma bizarra, todavia.
SÓ PODE!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

Exato falta aprenderem a joga como um time e viver como um time..aquatico escreveu:o sao paulo possui o maior numero de jogadores individualistas do campeonato
só o que faltava, estamos devendo 14M pro Orlando
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ganso.html" onclick="window.open(this.href);return false;
ahahaha Aidar vai conseguir falir o SPFC, que filho da puta
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ganso.html" onclick="window.open(this.href);return false;
ahahaha Aidar vai conseguir falir o SPFC, que filho da puta
Ganso pode ir como pagamento, SPFC ainda receberia uma micharia
Tem que saber de quem é dono da maior parte do passe dele se interessa jogar nos EUA
Talvez ele queira ir para a Europa, isso pode explicar os xiliks suspeito eu
Tem que saber de quem é dono da maior parte do passe dele se interessa jogar nos EUA
Talvez ele queira ir para a Europa, isso pode explicar os xiliks suspeito eu
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII