Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
brunolobo escreveu:
lógico que vc não vai ver ele tomando uma porradona limpa como essas que vc citou, é algo raro pelo simples fato de ser dificílimo conectar uma dessas num striker do nível dele. mas em quase todas lutas do cara fica visível que ele é frágil, dá umas hesitadas. dificilmente vc vai ver ele tomando uma e agindo como se nada tivesse acontecido.
Tirando esses exemplos que já dei, eu não lembro, por isso estou pedindo outro exemplo de ele sentindo golpes, não simplesmente demonstrando "ser frágil".
Axe_Spartan escreveu:
Tirando esses exemplos que já dei, eu não lembro, por isso estou pedindo outro exemplo de ele sentindo golpes, não simplesmente demonstrando "ser frágil".
já falei, não há exemplos claros. mas em quase todas as lutas do cara dá pra notar que ele hesita sim quando tocam nele. vc não vai ver isso seguido pelo simples fato do nível dele em pé ser muito alto, o que torna uma tarefa bem difícil conectar nele e não se expor/dar sequência. fedor teria qualidade pra isso.
Scorpion Kiss escreveu:Se a lenda quer voltar, seja bem vindo novamente.
Fedor sempre vai ter a minha torcida!
Concordo, e se perder não vai apagar o que ele construiu.
Vaibser ate bom para a galera que não acompanhou acompanhar de perto a lenda, mesmonquenem final de carreira os HL antes das lutas do mito serão exibidas.
lekodf escreveu:Fedor é top3 dos meus lutadores preferidos, junto de Crocop e Wand
dito isto, tomara q deem um monte de frango pro Fedor atropelar. Tenho medo dele enfrentando os tops do mundo.
Cara de cara na reestreia até concordo, Mas conforme for pegando ritmo de luta que vão aumentando os desafios conforme ele for se sentindo.
Perder faz parte do esporte, na minha opinião não apaga em nada em caso de derrotas o seu legado como o maior de todos os tempos.
Retornar da aposentadoria é um negócio bem complicado.
O Fedor já vinha demonstrando certo declínio antes de parar de lutar. Agora dificilmente vai voltar em alto nível.
Pode ganhar uma boa grana, mas o que provavelmente vai acontecer é ele nos obrigar a aturar um monte de gente dizendo 'viu como era apenas o melhor da era do mma romântico? Agora que o esporte evoluiu ele não arruma nada. Se lutasse com esse mesmos caras no passado seria igualmente trucidado etc."
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão- Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
No máximo vão dar o Ken Shamrock pra fazer um Duelo Anos 90.
No UFC não guenta. UFC não é Pride e seus japorongas
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Tem algo errado no seu comentário em, pois PRIDE >>> UFC.
Pavão, na época do Pride, ele superava o nível do UFC da época, porém hoje em dia, o nível dos lutadores do UFC superou em muito o nível dos atletas do Pride. UFC atual >>>>> Pride!
90% dos caras lutavam no Pride eram unidimensionais, isso pra não falar dos freaks e frangotes ou dos anabols 100% free... embora as viuvinhas das antigas que nem você teimem em insistir que aquela era a época boa, só para se colocarem como superiores aos fãs de MMA mais novos.
Respeito demais os guerreiros que lutaram no evento japonês, tenho vários deles como ídolos no esporte e volta e meia revejo alguns combates lendários, mas ficar pregando que os atletas daquela época são melhores que os de hoje, é coisa de maluco ou de quem pela falta de argumento precisa ser afirmar como "veterano".
Podemos até discutir se era mais maneiro lutar num ringue, ter tiro de meta ou até liberar o "suco", mas não tem como negar que os lutadores de hoje são muito mais competentes e completos em vários aspectos de luta.
E pra terminar, queira você ou não, Anderson Silva foi um dos maiores nomes no esporte e é ídolo no Brasil. Enquanto vc se corroí de inveja nessa porcaria de vida que leva, o negão tá por aí rindo à toa e gastando os milhões de dólares que ganhou. Deal with it, ou em bom português, chupa neném!!!
Werdum é ex-pride, e está ai Se tivesse que apostar em alguém, em um torneio a moda antiga, sem limite de peso e tempo, em quem vocês apostariam? Pride > UFC
Werdum é ex-pride, e está ai Se tivesse que apostar em alguém, em um torneio a moda antiga, sem limite de peso e tempo, em quem vocês apostariam? Pride > UFC
Acho que no UFC, lutadores mais bem preparados fisicamente, muitos verdadeiros atletas que lutam por 25 minutos sem cansar.