UFC 191: Johnson x Dodson/Rumble x Jan B. /Lineker x Rivera

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jarbe Direto
Contato:

Re: UFC 191: Johnson x Dodson/Rumble x Jan B. /Lineker x Riv

Mensagem por Jarbe Direto » 17 Jul 2015 11:51

Fico ferrado com essa falta de comprometimento do Lineker em relação ao peso. Ainda mais depois da última luta, que gostei muito da apresentação dele contra um cara top como o McCall. Tem a mão muito pesada e havia apresentado evolução no wrestling, e por bobeira perde a chance (Pelo menos por enquanto) de disputar a cinta.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Jul 2015 12:07

Olha cara, com todo respeito ao polonês, mas jogaram o Rumble BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM pro final da fila ahn!?

Poderíam ter encaixado um nome melhor aí eim.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 17 Jul 2015 12:35

AEGIS escreveu:Olha cara, com todo respeito ao polonês, mas jogaram o Rumble BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM pro final da fila ahn!?

Poderíam ter encaixado um nome melhor aí eim.

abs
Mas se for analisar, é o único adversário disponível para o Johnson

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 17 Jul 2015 16:08

Se o Lineker ganhar será que casam ele com o Thominhas?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 17 Jul 2015 16:19

LGVB escreveu:Se o Lineker ganhar será que casam ele com o Thominhas?
Não faz sentido, Thomas tem que pegar os tops e Lineker acabou de subir, tem que se consolidar. Uma pena o Lineker não ter conseguido se manter na de baixo, pois lá era o lugar dele. Tenho pra mim que sofrerá muito em cima com o tamanho dos caras, apesar de ser bom lutador.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 17 Jul 2015 16:56

Andreh escreveu: Não faz sentido, Thomas tem que pegar os tops e Lineker acabou de subir, tem que se consolidar. Uma pena o Lineker não ter conseguido se manter na de baixo, pois lá era o lugar dele. Tenho pra mim que sofrerá muito em cima com o tamanho dos caras, apesar de ser bom lutador.
Mas se o Lineker vencer o Rivera, ele terá batido num top da categoria, mais bem ranqueado que o próprio Thominhas, e faria sentido o casamento dessa luta, fora que seria um lutão e essa parece ser a tendência do ufc, pensar em lutas que combinadas façam delas lutas agressivas, ligando pouco ou quase nada para rankings e afins...

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 17 Jul 2015 17:09

Fenômeno baiano escreveu: Mas se o Lineker vencer o Rivera, ele terá batido num top da categoria, mais bem ranqueado que o próprio Thominhas, e faria sentido o casamento dessa luta, fora que seria um lutão e essa parece ser a tendência do ufc, pensar em lutas que combinadas façam delas lutas agressivas, ligando pouco ou quase nada para rankings e afins...
Thomas tá 1 posição acima do Rivera, apesar de concordar que este é casca grossa demais - ainda mais se tivessem dado no contest praquela luta contra o Faber, que a meu ver foi roubada na cara dura, se não fosse o dedo no olho tudo pendia para uma vitória do Rivera. Sinceramente, espero estar enganado, mas ter colocado o Lineker na categoria de cima é pedir para encerrar a carreira do mesmo, e olha que é um lutador promissor. Ainda que seja bom lutador, estou curioso para ver os coelhos da cartola que ele terá que tirar para vencer caras tão maiores que ele.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 17 Jul 2015 17:46

Vão ser 18cm de diferença de altura, entre o Rivera e o Lineker

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Jul 2015 17:50

Andreh escreveu: Thomas tá 1 posição acima do Rivera, apesar de concordar que este é casca grossa demais - ainda mais se tivessem dado no contest praquela luta contra o Faber, que a meu ver foi roubada na cara dura, se não fosse o dedo no olho tudo pendia para uma vitória do Rivera. Sinceramente, espero estar enganado, mas ter colocado o Lineker na categoria de cima é pedir para encerrar a carreira do mesmo, e olha que é um lutador promissor. Ainda que seja bom lutador, estou curioso para ver os coelhos da cartola que ele terá que tirar para vencer caras tão maiores que ele.
Também acho que o Rivera foi vergonhosamente roubado naquela luta e que tudo caminhava para ele vencer o Urijah Faber
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Jul 2015 19:27

Garfield escreveu:
Johnson ira tratorizar todos os seus adversarios em um minuto, menos os que ele perder.

O negão é tipo um belfort 2.0 2.0 rs, com melhor trocação mais punch, mais força e melhor wrestling... Mas com o mesmo coração de galinha e sem gás, se não nocautear no 1o minuto ja era a luta pra ele.

Mas é quase impossivel sobreviver a este um minuto.
Acho que você tá no ano de 2012 e olhe lá...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Jul 2015 20:10

Mr_Mendes escreveu: Se o Rivera vier pra trocar porrada vai cair babando no 8, agora se aproveitar que é maior e investir nas quedas leva tranquilo por decisão.
Rivera troca bem e também tem muito poder de nocaute...
Acho o Lineker mais lutador, mas vai enfrentar um cara muito maior e muito mais forte.
Se o Rivera nocautear, não será nenhuma surpresa...

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Jul 2015 04:01

Garfield escreveu:
Johnson ira tratorizar todos os seus adversarios em um minuto, menos os que ele perder.

O negão é tipo um belfort 2.0 2.0 rs, com melhor trocação mais punch, mais força e melhor wrestling... Mas com o mesmo coração de galinha e sem gás, se não nocautear no 1o minuto ja era a luta pra ele.

Mas é quase impossivel sobreviver a este um minuto.
É tanta falácia sem sentido que acho que nem vale a pena tentar argumentar x_x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder