Então que nem o GSP, vai pra lá, vem pra cá, passa pra meia, pro cem quilos, volta pra guarda, só pra passar de novo e não faz porra nenhuma pra acabar com a luta.IceCold escreveu: Enrola nada kkkk,o kra tá sempre tentando evoluir as posições e sempre dominando no chão. E sobre a luta,pode deixar q o Super Rato vai fazer seu trabalho curtinho e dominar o Dodson
PBP - Bellator 140 : Douglas Lima x Andrey Koreshkov
Re: PBP - Bellator 140 : Douglas Lima x Andrey Koreshkov
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: PBP - Bellator 140 : Douglas Lima x Andrey Koreshkov
E o kra vai ficar tentando finalizar sempre,perdendo posição ,tentando finalizar dnv e perdendo posição igual doido? Kkkkk
Ele faz quando tem as oportunidades, e ele arrisca ainda mais q o GSP,tá sempre tentando definir,e quando vê a oportunidade sempre aproveita,menos contra o Horiguchi q ele só finalizou pra esculachar kkkkkLenilson escreveu: Então que nem o GSP, vai pra lá, vem pra cá, passa pra meia, pro cem quilos, volta pra guarda, só pra passar de novo e não faz porra nenhuma pra acabar com a luta.
KKkkk, eu que não gosto muito dele mesmo, tenho que admitirIceCold escreveu: Ele faz quando tem as oportunidades, e ele arrisca ainda mais q o GSP,tá sempre tentando definir,e quando vê a oportunidade sempre aproveita,menos contra o Horiguchi q ele só finalizou pra esculachar kkkkk
Mas torcendo muito pro Dodson deixar ele babando no 8.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: PBP - Bellator 140 : Douglas Lima x Andrey Koreshkov
Eu já sou fãzaço dele e do seu estilo de lutar sempre pra frente kkkkLenilson escreveu: KKkkk, eu que não gosto muito dele mesmo, tenho que admitir.
Mas torcendo muito pro Dodson deixar ele babando no 8.
Só que não Lenilsão, vai não.Lenilson escreveu: DJ é outro que só enrola no chão, parece o GSP.![]()
Aí quando falta um pouquinho pra acabar a luta vai e finaliza, VSF. Não tentou antes porque, pra não correr riscos, eu fico puto.![]()
Mas o Dodson vai deixar ele babando no 8 fica frio.
Edit: E eu disse no meu post "com o objetivo de finalizar a luta sempre" e não quando falta pouco e não se corre mais riscos ou quando cansa demais o adversário.