É de fuder, pessoal quer ver porradaria ou analisar o motivo do brasileiro ter lutado mal, mas esquecem como o Koreshkov anulou o Douglas usando um aspecto do seu jogo que ele não tinha mostrado antes.Zorro13 escreveu:
Também achei que o russo foi bem. Mas tem gente que acha que o co-main event da semana passada tem que acontecer em todo evento.
PBP - Bellator 140 : Douglas Lima x Andrey Koreshkov
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: PBP - Bellator 140 : Douglas Lima x Andrey Koreshkov
- Axe_Spartan
- Contato:
Sem dúvidas, tem que melhorar pra evitar de ser raspado na próxima.Philly Shell escreveu: Tem que melhorar o jogo de chão, mas mostrou que está atento e q treina tds areas.
- Victor Silva
- Contato:
O russo foi muito bem, mas acho que a maior crítica e pela postura apática do DL.Axe_Spartan escreveu:Pessoal muito negativo, tá louco, Koreshkov hoje mostrou uma nova faceta do seu jogo, seu wrestling, quedou o Douglas de várias maneiras entrando no tempo certo, mostrou ser mais do que um striker, mas tem gente que só quer ver porradaria.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Acho que o tempo parado prejudicou o desempenho do brasileiro, mas não a ponto de ser o fator decisivo para este resultado. Achava que o russo venceria e, como vc mesmo escreveu, conseguiu anular o jogo do brasileiro.Axe_Spartan escreveu:
É de fuder, pessoal quer ver porradaria ou analisar o motivo do brasileiro ter lutado mal, mas esquecem como o Koreshkov anulou o Douglas usando um aspecto do seu jogo que ele não tinha mostrado antes.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Pô Axe, mas imagina você compra um ingresso ou pior promove a luta, chama os dois principais strikers que você tem na categoria e chega na hora da luta um deles cisma de dar uma de wrestler e pior só sabe enrolar embaixo. Acaba com as expectativas de qualquer um.Axe_Spartan escreveu:Pessoal muito negativo, tá louco, Koreshkov hoje mostrou uma nova faceta do seu jogo, seu wrestling, quedou o Douglas de várias maneiras entrando no tempo certo, mostrou ser mais do que um striker, mas tem gente que só quer ver porradaria.
É valido e venceu a luta, mas porra a gente queria ver porrada nessa luta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Me impressiona a quantidade de bons lutadores russos que surgiram nos últimos tempos. Nurmagomedov, Khabilov, Magomedov e esses do Bellator.
Tem tbm o BagautinovVictor Martins escreveu:Me impressiona a quantidade de bons lutadores russos que surgiram nos últimos tempos. Nurmagomedov, Khabilov, Magomedov e esses do Bellator.
Mas faz parte do jogo. O russo pensou, acertadamente, que assim venceria a luta, talvez com mais tranquilidade (como foi).Lenilson escreveu: Pô Axe, mas imagina você compra um ingresso ou pior promove a luta, chama os dois principais strikers que você tem na categoria e chega na hora da luta um deles cisma de dar uma de wrestler e pior só sabe enrolar embaixo. Acaba com as expectativas de qualquer um.![]()
Entendo o lado do cara que quer assistir porradaria, mas faz parte do esporte a estratégia dos lutadores (que muitas vezes são frustrantes para nós, mas perfeitas do ponto de vista do esporte).
Iria perguntar seu palpite antes da luta, mas lembrei de quarta e desisti... aquela será lembrada or um bom tempo por aqui
VAI CORINTHIANS!
- Axe_Spartan
- Contato:
Fale por você cara, porque eu gostei da luta hahah.Lenilson escreveu: Pô Axe, mas imagina você compra um ingresso ou pior promove a luta, chama os dois principais strikers que você tem na categoria e chega na hora da luta um deles cisma de dar uma de wrestler e pior só sabe enrolar embaixo. Acaba com as expectativas de qualquer um.![]()
Koreshkov usou muito bem seu wrestling pra quedar, high single, double leg, sendo algumas projeções bonitas. Eu ficaria tão feliz vendo uma trocação bem técnica quanto um striker mostrando uma nova faceta bem desenvolvida do seu jogo (não igual o Kongo, que aquele jogo de wrestling dele não vejo com bons olhos).
- Axe_Spartan
- Contato:
O interessante é o background do Koreshkov, pankration, foi campeão mundial no estilo.
Eu não curti, mas não foi em si pelas quedas (algumas bonitas mesmo), mas por depois que quedava só amarrava, não era eficiente nem no GnP e nem ia pra uma finalização. Acho o jogo de quedas legal quando o que vem depois é um bom GnP ou um JJ refinado com o objetivo sempre de finalizar uma luta.Axe_Spartan escreveu:
Fale por você cara, porque eu gostei da luta hahah.
Koreshkov usou muito bem seu wrestling pra quedar, high single, double leg, sendo algumas projeções bonitas. Eu ficaria tão feliz vendo uma trocação bem técnica quanto um striker mostrando uma nova faceta bem desenvolvida do seu jogo (não igual o Kongo, que aquele jogo de wrestling dele não vejo com bons olhos).
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Axe_Spartan
- Contato:
Confesso que ele poderia ter sido mais ativo da guarda, mas também percebi que o Douglas foi em boa parte responsável por isso travando a luta embaixo tanto para evitar do russo passar como para soltar o GnP, parecia que o brasileiro, quando era derrubado, pouco fazia pra voltar em pé. E outra, na minha opinião, quem mais tem que se esforçar é o cara que está embaixo, pois a vontade do outro já foi imposta sobre ele ao ser quedado.Lenilson escreveu: Eu não curti, mas não foi em si pelas quedas (algumas bonitas mesmo), mas por depois que quedava só amarrava, não era eficiente nem no GnP e nem ia pra uma finalização. Acho o jogo de quedas legal quando o que vem depois é um bom GnP ou um JJ refinado com o objetivo sempre de finalizar uma luta.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 18 Jul 2015 01:22, em um total de 1 vez.
Lenilson escreveu: Eu não curti, mas não foi em si pelas quedas (algumas bonitas mesmo), mas por depois que quedava só amarrava, não era eficiente nem no GnP e nem ia pra uma finalização. Acho o jogo de quedas legal quando o que vem depois é um bom GnP ou um JJ refinado com o objetivo sempre de finalizar uma luta.
DJ é outro que só enrola no chão, parece o GSP.IceCold escreveu:
Aí quando falta um pouquinho pra acabar a luta vai e finaliza, VSF. Não tentou antes porque, pra não correr riscos, eu fico puto.
Mas o Dodson vai deixar ele babando no 8 fica frio.
Edit: E eu disse no meu post "com o objetivo de finalizar a luta sempre" e não quando falta pouco e não se corre mais riscos ou quando cansa demais o adversário.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: PBP - Bellator 140 : Douglas Lima x Andrey Koreshkov
Enrola nada kkkk,o kra tá sempre tentando evoluir as posições e sempre dominando no chão. E sobre a luta,pode deixar q o Super Rato vai fazer seu trabalho curtinho e dominar o DodsonLenilson escreveu: DJ é outro que só enrola no chão, parece o GSP.![]()
Aí quando falta um pouquinho pra acabar a luta vai e finaliza, VSF. Não tentou antes porque, pra não correr riscos, eu fico puto.![]()
Mas o Dodson vai deixar ele babando no 8 fica frio.