Chael Sonnen questiona lesão de Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Chael Sonnen questiona lesão de Aldo

Mensagem por fethai » 17 Jul 2015 19:39

Chael Sonnen questiona lesão de Aldo e sugere que luta com McGregor não sairá do papel

Único campeão da história dos pesos-penas (66 kg) do UFC, José Aldo se recupera da lesão na costela que o retirou do card do UFC 189 e, segundo seu treinador, André Pederneiras, o manauara estará pronto para enfrentar o campeão interino, Conor McGregor, no final deste ano. Mas há quem duvide. É o caso do ex-desafiante do UFC em três oportunidades, o aposentado Chael Sonnen.

“Bem, nosso presidente Dana White é um jogador. Acho que ele vai colocar muito dinheiro na mesa para tentar colocá-los juntos novamente. Mas não, eu não imagino [que a luta vá acontecer]… Eu não sei porque eles iriam lutar. Isso não vai ser maior do que já foi no UFC 189. E, mesmo sendo tão grande, o José simplesmente não apareceu”, disparou Sonnen, em entrevista ao “TSN’s Off the Record”.

José Aldo ainda não retornou aos treinamentos na academia Nova União, no Rio de Janeiro, por conta de sua lesão, comprovada por raio-x, mas o ‘Gângster Americano’ não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada.

“Quero ser responsável com as minhas palavras, porque a saúde de um indivíduo vem em primeiro lugar, mas essa história é extremamente duvidosa. Dois raios-x diferentes foram feitos. Cinco histórias diferentes surgiram. Seu treinador diz que não quer treiná-lo mais. José disse que não quer ser mais da categoria de peso dele, e seu próprio companheiro de equipe, depois que ele se machucou, veio à mídia dizer a todos como ele fez isso. Isso foi um negócio estranho”, encerrou Chael.

José Aldo defendeu o cinturão pelo última vez em outubro do ano passado, quando derrotou Chad Mendes na decisão unânime dos juízes, naquela que foi eleita a melhor luta de 2014.

Fonte: https://agfight.com.br/chael-sonnen-que ... -do-papel/" onclick="window.open(this.href);return false;

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Chael Sonnen questiona lesão de Aldo

Mensagem por fethai » 17 Jul 2015 19:47

Eu não sei de onde ele tirou essa história de que o Dedé não quer mais treinar o Aldo. Assim fica muito feio mesmo pro Sonnen, falando coisa sem fundamento, inventando história.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Jul 2015 20:04

fethai escreveu:Eu não sei de onde ele tirou essa história de que o Dedé não quer mais treinar o Aldo. Assim fica muito feio mesmo pro Sonnen, falando coisa sem fundamento, inventando história.

Pederneiras falou que estava pensando em se afastar da função de coach da equipe.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Jul 2015 20:05

Garfield escreveu:Sonnem é tipo a putinha do UFC. O que o dança manda falar ele fala.

Deve ser tenso para alguém que tem amor as bolas se prestar a este tipo de papel
Como ele provavelmente ele só tem uma bola (by Bisping) ele fica nesse mimimi...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 17 Jul 2015 20:11

Caralho, declaração terrível do Sonnen, não poderia ter falado mais merda. Tomara que o aldo chame ele pra porrada também

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 17 Jul 2015 20:16

rei gabiru escreveu:
Pederneiras falou que estava pensando em se afastar da função de coach da equipe.
Ah entendi. É que pelo que o Sonnen falou pensei que fosse deixar de ser coach apenas do Aldo e não de toda a equipe Nova União.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Jul 2015 20:25

Aldo ser meio que "taxado" de amarelão pelo Sonnen é bem engraçado...

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 17 Jul 2015 20:26

rei gabiru escreveu:
Corner, não? Ele disse que as viagens lhe desgastavam demais. Até onde li foi isso.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 17 Jul 2015 21:19

Tá parecendo na época em que o DW tava perseguindo o Wand. Tá difícil assistir UFC.

DANA WHITE VOCÊ ESTRAGOU O ESPORTE

e maldito seja o Marcus Brimage

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 17 Jul 2015 22:34

Mestre monobola tá sendo bem pago....

slash
Contato:

Mensagem por slash » 17 Jul 2015 23:26

Florista disse tudo, o gângster vem se mostrando um tremendo péla saco, puta de cafetão.
VSF

Analista

Mensagem por Analista » 18 Jul 2015 00:51

Aldo está correndo da luta.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 18 Jul 2015 01:42

Analista escreveu:Aldo está correndo da luta.
Depois dessa vou cagar e dormir. Vlw internet!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 18 Jul 2015 01:53

Analista escreveu:Aldo está correndo da luta.
Imagem

Responder