NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Se não rolar o jogo 5 é na espn normal. Já foi dito em transmissão.
Waaar qq um desses putos do basebol.
Waaar qq um desses putos do basebol.
A ta, pior que curto MLB também, não tanto quanto FA, mas a World Series eu acompanho quando dá.
- King James
- Contato:
Ta 1x0 pro SF Giants, torcer por uma varrida
Po, sempre quis acompanhar, mas sempre me enrolo nas regras hahahaTarantino escreveu:A ta, pior que curto MLB também, não tanto quanto FA, mas a World Series eu acompanho quando dá.
Sabe algum site que explica direito e resumido?
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Esses caras devem descansar nada hahahaKing James escreveu:Ta 1x0 pro SF Giants, torcer por uma varrida
Tava vendo aqui que sexta tem o jogo 3. Para o 5 ser no domingo, o quarto deve ser sabado.
E tá quanto em vitórias no melhor de 7 por enquanto?
Abraço!
Pior que nem sei. Aprendi mal e porcamente jogando video-game e depois acompanhando os jogos. Participava de um fórum de beisebol, vou procurar e te passo.Molecula escreveu:
Po, sempre quis acompanhar, mas sempre me enrolo nas regras hahaha
Abraço!
http://espn.uol.com.br/post/327859_por- ... oes-gerais" onclick="window.open(this.href);return false;Molecula escreveu:
Abraço!
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Na primeira pagina do tópico esta explicado e bem facil de entender.Molecula escreveu:
Abraço!
MLB as vezes dou uma olhada, é interessante, mas o foda é que o jogo simplesmente nao é dinâminco o suficiente pra passar na TV, pra acompanhar com afinco tem que ter uma paciência monstro. kkk
Dostry, Falei do Baseball mesmo hahaha. FA to interagindo aqui desde o início do tópico quase. E em breve 49ers passa o Cardinals. Anota aí!DOSTRY escreveu:Na primeira pagina do tópico esta explicado e bem facil de entender.
Valeu, Crow. Deu para entender um pouco. Tu acompanha MLB?CROW escreveu:http://espn.uol.com.br/post/327859_por- ... oes-gerais
Valeu, Tarantino. O vídeo que o Crow postou explica direito lá.Tarantino escreveu:Pior que nem sei. Aprendi mal e porcamente jogando video-game e depois acompanhando os jogos. Participava de um fórum de beisebol, vou procurar e te passo.
Abraço!
Ah ta foi mal ae.. Mas Baseball é legal, porém muito mais difiicil que FA.
- King James
- Contato:
Kansas empatou =/
Nao teremos FA no domingo
Já eu estou contenteKing James escreveu:Kansas empatou =/
Baseball é bom de curtir Pq vc pode tá fazendo outras coisas ao mesmo tempo...pois o jogo é bem pausado..sempre acompanhei. ..mas comecei a seguir mais depois q o Yan Gomes apareceu, primeiro nos Blue Jays e agora nos Indians...e tem o Rienz o nos White Sox tentando se firmar....
Se galera acha o Rômulo Mendonça bom narrador de FA. ...tem q ver ele narrar baseball....muito melhor...
Se galera acha o Rômulo Mendonça bom narrador de FA. ...tem q ver ele narrar baseball....muito melhor...
- Striker Eureka
- Contato:
Eu curto baseball mas é o típico jogo que é mais legal jogar do que assistir
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi