Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e JJ
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e J
Se o Belfort não tivesse morrido no gás e tivesse um pouco da raça que o Lawler tem, o Weidman teria caído babando no 8
- Zé Tempero
- Contato:
Victor Martins escreveu:Se o Belfort não tivesse morrido no gás e tivesse um pouco da raça que o Lawler tem, o Weidman teria caído babando no 8
Se Demian Maia fosse campeão do K1 e tivesse o JJ que tem, teria sido o primeiro a derrotar Weidman.
E assim vamos indefinidamente...
AS sempre lutou "brincando", basta ver as lutas que ganhou (Demian, Leites, Bonnar, Griffin), e era considerado gênio também por isso.
Quando perde fazendo o que sempre fez, a culpa foi da brincadeira e não do adversário.
Pessoal também se esquece que o AS sempre começa a luta em ritmo lento, estudando muito quando o adversário tinha um nível bom. Vide as lutas contra sonnen, Banguela, Belfort até entrar o chute, acho que até o okami teve um bom começo de round.
Normalmente na metade do segundo que ele começa a jogar mais solto. Claro que como não tivemos 3 round em nenhuma das lutas, tudo vira campo da suposição e o fato é que o mala ganhou os round que lutou com o AS, mas vendo o histórico de desenrolar das lutas do spider, nao da pra afirmar que ele não seria capaz de virar o jogo nos rounds seguintes, principalmente na primeira luta onde o CW já tava sem confiança e sentindo o gás
Normalmente na metade do segundo que ele começa a jogar mais solto. Claro que como não tivemos 3 round em nenhuma das lutas, tudo vira campo da suposição e o fato é que o mala ganhou os round que lutou com o AS, mas vendo o histórico de desenrolar das lutas do spider, nao da pra afirmar que ele não seria capaz de virar o jogo nos rounds seguintes, principalmente na primeira luta onde o CW já tava sem confiança e sentindo o gás
Estranho perceber como a idéia do Spider campeão ou mesmo como um contender forte já parece algo meio longínquo né, o mundo gira e quem vacila roda rápido demais mesmo.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- The Abbe du Coulmier
É serio que dois anos depois, ainda tem gente que acha que o ex-campeão dos médios só perdeu para o Weidman porque "brincou demais"?
Maldita hora que a Globo apareceu para manipular as pessoas que até ontem nem sabiam o que era MMA, e hoje acham que entendem o suficiente para apontar um "melhor de todos os tempos" só porque é brasileiro.
Exatamente! Dois pesos e duas medidas patético, mas no fundo acho que é só uma maneira frustrada de tentar justificar e não aceitar o óbvio. Weidman é muito melhor que o ex-campeão e os fãs dele não querem de maneira nenhuma aceitar isso, então preferem acreditar em qualquer bobagem que tire os méritos do atual campeão.Zé Tempero escreveu:AS sempre lutou "brincando", basta ver as lutas que ganhou (Demian, Leites, Bonnar, Griffin), e era considerado gênio também por isso.
Quando perde fazendo o que sempre fez, a culpa foi da brincadeira e não do adversário.
Maldita hora que a Globo apareceu para manipular as pessoas que até ontem nem sabiam o que era MMA, e hoje acham que entendem o suficiente para apontar um "melhor de todos os tempos" só porque é brasileiro.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

AS é o maior showman do UFC (e está perdendo o título para o McGregor), não o maior lutador. Ele também era arrogante pra caramba, está pagando pelo o que fez.
É só ver as atitudes dele na luta contra o Griffin e Bonnar. O Bonnar caiu e o negão se aproveitou da queda. Humilhou o coitado do Griffin. E levou uma surra do mediano Sonnen e precisou de um "escorregão" do mesmo para vencer na revanche.
É só ver as atitudes dele na luta contra o Griffin e Bonnar. O Bonnar caiu e o negão se aproveitou da queda. Humilhou o coitado do Griffin. E levou uma surra do mediano Sonnen e precisou de um "escorregão" do mesmo para vencer na revanche.
Gênios sempre trazem consigo uma legião de haters, normal. Daqui 10, 20 anos provavelmente o AS ainda será lembrado como GOAT, e quem não concorda só resta chorar com o pôster do Weidman na parede, pois é algo inevitável. 
-
Mestre Santana
- Contato:
toma piaba do cormier. iria ser quedado q nem um bonequinho de pano.
do jones, eu n preciso nem comentar. é luta de gênio contra um lutador muito bom. sendo q o gênio ainda iria lutar na categoria na qual está acostumado e é dominante. n tem como pensar em outro resultado do que vitória do farinheiro. a única dúvida é: decisão, nocaute ou finalização.
do resto, acho q ganha. mas contra o rumble, é luta dura. só uma patada de urso entrar, q o all american vai se arrepender por toda vida de ter subido de divisão.
do jones, eu n preciso nem comentar. é luta de gênio contra um lutador muito bom. sendo q o gênio ainda iria lutar na categoria na qual está acostumado e é dominante. n tem como pensar em outro resultado do que vitória do farinheiro. a única dúvida é: decisão, nocaute ou finalização.
do resto, acho q ganha. mas contra o rumble, é luta dura. só uma patada de urso entrar, q o all american vai se arrepender por toda vida de ter subido de divisão.
Eu era feliz quando o chato da categoria era o Bisping

Rumble nocautea qualquer um de qualquer peso e troca muito bem... se o Weidman inventar de trocar toma atraso do início ao final é só olhar o Cormier que é outro belo striker que só tomou atraso em pé e apesar de defender mais ou menos bem teve uma que se pegasse em cheio era KO. Rumble é parada duríssima e não sei se ele derruba. Eu já acho que ele teria mais facilidade com o DC, salvo engano ele nunca foi quedado e talvez aguentaria o tranco do wrestling do Cormier e levaria quem sabe vantagem na trocação. Contra Jones, perde.Filipe escreveu:Eu já acho que seria uma luta mais dura dele contra o Jones do que contra o Dc. O Dc brutalizaria o Weidman em todos os aspectos, mas contra o Jones acho que ele poderia ganhar 1 roundzinho perdido no meio do caminho.
Contra o Rumble eu n tenho certeza, ainda não vi ninguém balançar o Weidman. Não tenho certeza que o Rumble conseguiria nocautear ele n.
definitivamente não. como eu disse, os chutes tavam entrando. como o próprio weidman falou, pra segunda luta ele aprimorou demais a defesa de chutes.Philly Shell escreveu:Weidman so ficou daquele jeito por causa das brincadeiras. Se o AS n tivesse brincado a luta seria muito parecida com o q ocorreu no primeiro round das duas lutas.
pois é, mas o anderson tava exagerando nelas, mesmo pro jogo dele.Philly Shell escreveu: Esse é meu ponto. As brincadeiras faziam parte do jogo do AS.
Weidman entra bem favorito contra o Rumble a meu ver. Finaliza antes do 3° round