Werdum pede e Weidman promete acabar com Rockhold

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Werdum pede e Weidman promete acabar com Rockhold

Mensagem por TuPeT » 14 Jul 2015 14:18

Victor Martins escreveu:O que o McGregor faz é teatro. Depois da luta com o Mendes ele mostrou que tbm é humano, quando o Mendes abraçou ele
Exato, o cara é um gênio para vender sua imagem e lutas. É até engraçado e debochado.

O Rockhold é babacão de marca maior. Não foi ele que particpou de um "The Bachelor" desses?
“Go then, there are other worlds than these.”

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 14 Jul 2015 14:23

Filipe escreveu:
Agente está passando por uma fase onde tem gente que torce pra salário de atleta e quanto o Ufc ganha mano... Acho que os babacas vão dominar o esporte daqui a uns 5 anos, luta mesmo vai virar coadjuvante no Ufc.
Isso é o triste, acho que lutas como Lawler x Macdonald 2 ficarão cada vez mais raras ao decorrer dos anos. O que a galera preza é o talento em divulgar a luta. Para mim que não recebo dinheiro com isso, apenas curto o show, sabe o que eu penso ? Foda-se os falastrões, eu quero ver pancadaria e pronto.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Jul 2015 19:02

Qualquer surra e KO que o Rockhold tomar é pouco pra mim...
WAR Weidman. Mesmo que só por essa luta...

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Jul 2015 19:34

Só quem curte o Roque Roud é a Kyra e o Malvino já disse que se precisar, usa seu perigosíssimo boxe de fundo de quintal. :-P
Team Cara de Sapato :gunthug:

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 14 Jul 2015 19:36

Seria épico ver o wersum surrar o waidman.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 14 Jul 2015 19:48

O lance do chute rodado foi sensacional. Isso sim é trollada e não chamar os outros de nazistas, como o McGregor.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 14 Jul 2015 19:49

Na verdade as lutas estilo Lawler x MacDonald, Aldo x Mendes II, Browne vs Arlovski já estão raras. Faz um review dos eventos e conta quantas lutas emocionantes e boas tiveram. Conta quantos nocautes ou finalizações lindas tiveram. UFC está deixando de virar Show para virar negócio

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Jul 2015 12:17

CATOIAO escreveu:Não tenho nada contra o Rockhold, muito pelo contrario, curto demais ele, acho ele um puta lutador, e tem uma confiança que muitos lutadores deveriam ter...não acredito q ele seja babaca no dia a dia, ele provoca sim, mas é muito mais pelo show antes da luta.

Podem anotar ai, CATOIÃO TÁ FALANDO: ROCKHOLD VAI VENCER WEIDMAN. ROCKHOLD É MAIS LUTADOR E VAI PROVAR ISSO.

PROXIMO CAMPEÃO ROCKOHOLD!

TENHO DITO!
Igual aquela sua previsão que o Anderson ia voltar mais rápido que imaginávamos após o doping?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jul 2015 12:19

CATOIAO escreveu:Não tenho nada contra o Rockhold, muito pelo contrario, curto demais ele, acho ele um puta lutador, e tem uma confiança que muitos lutadores deveriam ter...não acredito q ele seja babaca no dia a dia, ele provoca sim, mas é muito mais pelo show antes da luta.
Não.

Ele não faz pelo show, não sabe fazer TT, ele faz por ser um babaca apenas.

Você deve ser o único fã dele no mundo todo.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Jul 2015 18:15

Eu já acho que o Rockhold é meio abobado mesmo, tipo do cara que nem dá pra levar a sério. O que falar de um cara que pega nos bagos de um tigre?! Kkkkkk!

Já o McGregor é um caso bem evidente de teatro, mera pose e fanfarronice para promover o show. Até é um cara mais confiante que a média e tal, mas quando o assunto é mais sério ele não costuma fazer brincadeiras.

Por fim, o Weidman me parece ser um cara que na real é gente boa, mas tá forçando tanto a barra nesse lance de orgulho e arrogância que começa a aparentar ser um meio de disfarçar que é mesmo presunçoso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 15 Jul 2015 21:01

O Rockhold é a arrogancia em pessoa...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 17 Jul 2015 01:22

Mas o Weidman também é um chato.

No quesito personalidade, não há por quem torcer.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Jul 2015 10:21

Sharivan escreveu:Eu já acho que o Rockhold é meio abobado mesmo, tipo do cara que nem dá pra levar a sério. O que falar de um cara que pega nos bagos de um tigre?! Kkkkkk!

Já o McGregor é um caso bem evidente de teatro, mera pose e fanfarronice para promover o show. Até é um cara mais confiante que a média e tal, mas quando o assunto é mais sério ele não costuma fazer brincadeiras.

Por fim, o Weidman me parece ser um cara que na real é gente boa, mas tá forçando tanto a barra nesse lance de orgulho e arrogância que começa a aparentar ser um meio de disfarçar que é mesmo presunçoso.

Eu acho que o McGregor é boçal mesmo, bem arrogante.
Olha aquela confusão com o Faber nos bastidores, bem coisa de um boçal.
Teve um evento também antes da luta Jones x Johnson em que reuniram Barão x Dillashaw, Ronda x Beth, Vitor x Weidman, onde estavam vários lutadores conversando nos bastidores (Jones, Vitor, Pettis, e outros) e quando chegou o McGregor eles foram saindo de perto (tem vídeo no Youtube).
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 17 Jul 2015 12:57

rei gabiru escreveu:

Eu acho que o McGregor é boçal mesmo, bem arrogante.
Olha aquela confusão com o Faber nos bastidores, bem coisa de um boçal.
Teve um evento também antes da luta Jones x Johnson em que reuniram Barão x Dillashaw, Ronda x Beth, Vitor x Weidman, onde estavam vários lutadores conversando nos bastidores (Jones, Vitor, Pettis, e outros) e quando chegou o McGregor eles foram saindo de perto (tem vídeo no Youtube).
Queria ver esse vídeo, deve ter sido engraçado. Poderia ver qual é o link? :D

Responder