Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra McGr

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
matheuscamar
Contato:

Re: Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra

Mensagem por matheuscamar » 15 Jul 2015 07:55

gui_sp escreveu:
leigo nao, vc é pombo... rs.

O mais legal é Grana white e Fertitas Bros viraram os defensores da boa moral e ótimos costumes empresariais. Imagino que o pensao em 100% de certeza de idoneidade pelo fato de gostarem muito de MMA e nao acreditarem que o principal evento virou um WWE disfarçado. Mas o q fizeram com o Aldo, enfim parei de assistir, o cara simplesmente foi tratado como arregao e safado pela organizaçao... mas quem serao os verdadeiros safados no fim das contas...

Money talks pessoal, $$$$$$ >>>>>>>esporte>>>>>>> arte marcial.
Que isso cara, Dana Saint white jamais pensaria em dinheiro, ele é apenas um trabalhador esforçado que luta diariamente pelo bem dos atletas necessitados, além de honrado ele é quase o Papa do mma

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 15 Jul 2015 09:58

Eu continuo achando que o Chad estava sem nenhuma movimentação desde o inicio, antes de começar a receber golpes na linha de cintura. É só olhar as lutas dele e comprovar isso.
O pessoal fica com essa de luta comprada pq o Chad tem boa movimentação, explosões de queda, passos rápidos e laterais de entrada e saída, consegue se aproximar e afastar do oponente de forma rápida e nessa luta ele estava com uma movimentação inexistente, atípica, acuada e passiva desde o início da luta (não era o velho e bom Chad) mesmo antes de começar a apanhar.

Nunca vou comprar a teoria de armação. Pra mim a explicação desse comportamento é o excesso de adrenalina (quem é da área sabe que isso destroi o gás de qualquer um). Pra mim o Conor intimidou ele dentro do cage à lá Anderson Silva e ganhou a luta "a partir daí".

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 15 Jul 2015 10:01

Eu também acho que o Conor é muito bom na trocação e se o Aldo (que joga muito plantado) quiser manter a luta em pé vai tomar atraso e vai cair.
A chance é encurtar, pressionar e derrubar. Em pé esse Irlandês, que é chato pra caralho, é muito bom.

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 15 Jul 2015 10:35

Garfield escreveu:
Eu discordo de você, este jogo de pouca movimentação mas com muita consciência do Aldo é um ótimo jogo para enfrentar a movimentação do Mcgregor e não se expor a contra golpes.

O Aldo não será o agressor em pé (apenas no chão), será o agredido e o forte do Mcgrefor é o contra, quero ver ele conseguir abrir espaço na defesa do Aldo sem se expor a quedas...
Eu acho que se o Aldo for querer trocar como faz normalmente, jogando plantado, vai tomar atraso.
Vejo Aldo pressionando, aproveitando essas brechas que vc disse e derrubando. Aí tem chances de vencer.
A última luta do Irlandês mostrou brechas em seu jogo e o Aldo tem capacidade de aproveitá-las.
Mas confesso que esse Irlandês sempre me surpreende positivamente. Mostrou ter uma boa absorção de golpes, bom queixo mas eu ainda queria saber como é o gás dele. A única luta dele que durou foi contra o Holloway e já no final do segundo round e no terceiro ele só queria chão. O Holloway levou atraso em pé mas aguentou firme a mão dele.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 15 Jul 2015 13:01

MarioSuper escreveu:
Eu acho que se o Aldo for querer trocar como faz normalmente, jogando plantado, vai tomar atraso.
Vejo Aldo pressionando, aproveitando essas brechas que vc disse e derrubando. Aí tem chances de vencer.
A última luta do Irlandês mostrou brechas em seu jogo e o Aldo tem capacidade de aproveitá-las.
Mas confesso que esse Irlandês sempre me surpreende positivamente. Mostrou ter uma boa absorção de golpes, bom queixo mas eu ainda queria saber como é o gás dele. A única luta dele que durou foi contra o Holloway e já no final do segundo round e no terceiro ele só queria chão. O Holloway levou atraso em pé mas aguentou firme a mão dele.
Já achei o contrário, o irlandês joga bem na longa em contragolpe, na curto ela fica perdido não sabendo se chuta se pega distancia, além dele lateralizar muito o que é péssimo para um boxe de curta/defesa de queda. Connor vai ter que fugir do Aldo, caso Aldo encurte acredito que o Conor vai levar desvantagem na trocação em defesa de queda, ser pressionado na grade, Conor tem que lutar "a la Lyoto" com o Aldo, só assim o jogo dele encaixa.

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 15 Jul 2015 13:41

gui_sp escreveu:
Já achei o contrário, o irlandês joga bem na longa em contragolpe, na curto ela fica perdido não sabendo se chuta se pega distancia, além dele lateralizar muito o que é péssimo para um boxe de curta/defesa de queda. Connor vai ter que fugir do Aldo, caso Aldo encurte acredito que o Conor vai levar desvantagem na trocação em defesa de queda, ser pressionado na grade, Conor tem que lutar "a la Lyoto" com o Aldo, só assim o jogo dele encaixa.
Mas é exatamente isso que tô falando rsrs
Pressionar = joga na curta.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 15 Jul 2015 17:08

MarioSuper escreveu:
Mas é exatamente isso que tô falando rsrs
Pressionar = joga na curta.
Por isto que falei achava o contrário, mas depois da ultima luta dele, achei que na curta ele não joga bem, se enrola e fica com uma base ruim para um Thai/boxe que o aldo faz bem: Aproxima com jab e low e solta um swingão.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 16 Jul 2015 17:27

O grande problema dessa luta não apenas ela, mas tudo o que ocorreu com o Mcgregor até agora.

O sujeito tinha uma carreira pífia com um cartel nada fora do normal e chegando no UFC já foi recebido pelo careca como uma enorme estrela. Não havia absolutamente nada que justificasse a babação de ovo do Dana pra cima do cara que não fosse propósitos comerciais. Mas poxa, que outro lutador iniciante foi tratado dessa maneira por ele?! Ganhando carrões, andando com o chefe como grandes brothers...isso já beira o absurdo. Eu lembro que olhava tudo isso e pensava "conor quem?". Mas se não bastasse, com poucas lutas no UFC e sem enfrentar nenhum top 5 o cara já conseguiu o title shot! Devido ao trash talking do irlandês a luta pelo título ganhou proporções gigantescas, se tornando a mais esperada dos últimos tempos. Daí o campeão se lesiona e colocam o top 1 pra lutar, sendo que este tinha um jogo talvez ainda bem mais embaçado pro desafiante que o próprio campeão. Aliás, o Mendes só tinha perdido para o Aldo até então, por lutas pela cinta. Daí o irlandês pega e vence o monstro absurdo que é o Mendes, considerado por quase todos o melhor da Alpha Male, de uma forma mais ou menos esquisita. Será que, diante disso tudo, é ser "leigo" ou "idiota" duvidar de qualquer sujeira nessa luta? Porra, desde o momento que o Dana trouxe esse cara pro UFC já lambe as bolas dele e o tem como uma peça fundamental para o crescimento do UFC na Europa. É tudo muito esquisito na carreira do McGregor. Eu não duvido de nada, nada mesmo.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 16 Jul 2015 19:38

Num primeiro momento achei marmelada brava uma das maiores ja vistas.
Ontem revi a luta, realmente o Gregor lutou focado em minar o gas do Chad com golpes na linha da cintura.
Aguentou a explosao do Chad que sabe derrubar muito bem mas não sabe finalizar.
O unico senao foi quanto a parada do Herb faltando 5 seg.
Deveria ter deixado correr o tempo e ter mais um round.

Edit se foi marmelo foi bem ensaiado.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 16 Jul 2015 21:54

Filipe escreveu:Não conheço esse JACK SLACK mas falou besteira... Treinei bastante tempo Kickboxing e levei trocentos chutes no abdomen pra ter minha opinião alterada só pcausa da opinião de um repórter americano.

A luta não foi comprada, isso é fato.

Outro fato é que ninguém cansa em 1 round só pcausa de body kicks, falar que ele poderia vir treinado que teria cansado do mesmo jeito beira ao ridículo. O foda é que o irlandês tem fans e haters, os fãs tentam argumentar dizendo que um lutador com 15 dias pra perder peso é a mesma coisa do que um treinado enquanto os haters dizem que a luta foi comprada. Só que a verdade é um meio termo.

O que nessa luta ficou claro (pelo menos pra mim) é que o irlandês é um lutador unidimensional.
Isso aí!

Sou hater assumido do irlandês, mas reconheço que ele é um excepcional striker, com.um jogo de chão bem ruim e defesa de quedas meeira.

A luta não foi comprada, de forma alguma. Mendes nem treinou, e ainda assim conseguiu quedar e perdeu pq cansou.

Os golpes no abdômen minaram o gás? Claro, mas a falta de treinamento muito mais, claro.

Querer achar que Mendes se resume ao lutador dessa última luta é não entender nada de MMA.

Responder