Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e JJ
Re: Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e J
McGregor "melhor" que AS... É, se for pra pensar isso eu prefiro ser o "pombo" da história mesmo. rsrs!!
Na categoria de cima apenas o Jones para fazer frente ao Weidman mesmo. Faz bem de subir futuramente.
Cormier tem um jogo péssimo para o melhor médio de todos os tempos. O gordo seria bem favorito.Acadiano escreveu:Na categoria de cima apenas o Jones para fazer frente ao Weidman mesmo. Faz bem de subir futuramente.
O Gusta e o Johnson tb tem boas chances contra o Weidman.
é sempre a mesma desculpa o Aldo, Weidman e Jon Jones vou subir de peso e nunca ninguém sobe mo 171 essa bosta
Acho q ano q vem com as novas regras vai mudar tudo.Acadiano escreveu:Na categoria de cima apenas o Jones para fazer frente ao Weidman mesmo. Faz bem de subir futuramente.
Weidman sobe mas acho q JJ e Comier devem subir também.
Talvez criem um categoria 98kg.
Poucos vão conseguir se manter na categoria atual. É nessa mudança tudo pode ocorrer. Lutadores ficarem melhores e outros piores.
Pq até hoje esse processo tem sido responsável pelo desempenho de vários lutadores. Quem corta melhor tem melhores resultados. Aliás esse sempre foi o maior trunfo do Anderson durante sua carreira. Perdi muitos Kilos e voltava bem.
Com a nova regra seria difícil o AS lutar até na 93.
Acho q o VB pode ser dar bem nessa Pq frango como tá vai ficar sozinho na categoria atual dele.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Não acho que o Johnson teria chances. O Weidman provou ter queixo.one punch escreveu:
Cormier tem um jogo péssimo para o melhor médio de todos os tempos. O gordo seria bem favorito.
O Gusta e o Johnson tb tem boas chances contra o Weidman.
Q novas regras seriam essas?
Ter queixo não é o bastante pra aguentar a paulada do RumbleVictor Martins escreveu:
Não acho que o Johnson teria chances. O Weidman provou ter queixo.
Uma porrada daquele negãoVictor Martins escreveu:
Não acho que o Johnson teria chances. O Weidman provou ter queixo.
Mas já disse aqui que pra mim não passa do Rockhold.
Editado pela última vez por Lenilson em 16 Jul 2015 13:34, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e J
Atah,seriam regras de antidoping então?Garfield escreveu:
Não poder usar soro intravenoso para recuperar peso.
Mesmo sem soro, aliás, não sabemos quem usa ou não. O AS luta de boa na 93 e acho que até pode continuar na 84 se continuar a lutar (mas aí já não é certeza).Andrezao escreveu:
Acho q ano q vem com as novas regras vai mudar tudo.
Weidman sobe mas acho q JJ e Comier devem subir também.
Talvez criem um categoria 98kg.
Poucos vão conseguir se manter na categoria atual. É nessa mudança tudo pode ocorrer. Lutadores ficarem melhores e outros piores.
Pq até hoje esse processo tem sido responsável pelo desempenho de vários lutadores. Quem corta melhor tem melhores resultados. Aliás esse sempre foi o maior trunfo do Anderson durante sua carreira. Perdi muitos Kilos e voltava bem.
Com a nova regra seria difícil o AS lutar até na 93.
Acho q o VB pode ser dar bem nessa Pq frango como tá vai ficar sozinho na categoria atual dele.
Acho que se ciarem uma nova categoria poderia ser 225 lb (102,5 Kg) e aumentar a dos pesados pra 285 (129,2 Kg).
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e J
Entendi,valeu!Garfield escreveu:
Mais ou menos, o soro de dopping não tem nada, mas a USADA afirma que da para filtrar substâncias proibidas do corpo...
Não sei até que ponto procede ou não esta informação, sou ignorante no assunto.
- Kakoserrano
- Contato:
Atualmente a 84 tá melhor que a 93 em matéria de talentos. Acho que ele tem muito o que fazer nessa antes de subir. A menos que seja por problema pra bater o peso.
- Zé Tempero
- Contato:
Ele tem queixo, mas bambeou com os socos do Pastor sem TRT.IceCold escreveu: Ter queixo não é o bastante pra aguentar a paulada do Rumble
Não vejo ninguém na categoria pra aguentar os socos do A.J., a não ser o próprio Cormier, talvez pelo fato de já ter lutado nos pesados.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Já rolaram outros tópicos parecidos com esse.
Minha opinião continua a mesma. Apesar de ser um monstro, na categoria de cima o Weidman se enrola contra o quarteto e vence o resto...
Minha opinião continua a mesma. Apesar de ser um monstro, na categoria de cima o Weidman se enrola contra o quarteto e vence o resto...