Famosas recebem ofertas de até R$ 160 mil para book rosa
Re: Famosas recebem ofertas de até R$ 160 mil para book rosa
Porra, eu nao tenho paciência pra ler essas entrevistas e fingir acreditar que essas ai nunca fizeram nada...vsf!!!
Essa historia com o the cruiser é zoeira né?Vinicius SC escreveu: Irmão cuidado com que tu posta.![]()
O último que se comprometeu com detalhes está neste momento em uma vala com a boca cheia de formiga.
Aviso tá dado, VSF.
Eu também acho que estão querendo valorizar o que fazem, se é que tem algum valor isso... um cara lá de Abu Dhabi vai pagar 160k para transar com uma panicat pra quê? O cara nem sabe o que é panicat, nunca viu, tampouco é o sonho de consumo de alguém da sua roda.Tuf escreveu:Cara, eu duvido que algum cara rico pague esse valor. O cara não pode ter ficado rico sendo tão burro. Essa mulé tão querendo inflacionar o mercado.
MH92 escreveu:
Não. E é só isso que digo.
Sim, se vc comprar um carro de 160k, vc come várias mulheres sem precisar de pagar e no final, ainda tem o carro. Quem é louco de gastar 160k numa buceta?Lancaster escreveu:
Eu também acho que estão querendo valorizar o que fazem, se é que tem algum valor isso... um cara lá de Abu Dhabi vai pagar 160k para transar com uma panicat pra quê? O cara nem sabe o que é panicat, nunca viu, tampouco é o sonho de consumo de alguém da sua roda.
Ela até dança em prostíbulo, mas dar ganhando em troca NUNCA.acumas escreveu:Mais direta, a ex-BBB Fani Pacheco, que participou de duas edições do "Big Brother Brasil", contou que é assediada diariamente, principalmente por e-mail. "Os agenciadores me ligam, me convidam e dizem que existem homens que me pagariam o que eu quisesse. Olha, faço tudo, festa infantil, desfile, presença vip, até dançar em um prostíbulo, mas sair com alguém por dinheiro, prostituição, não. Não consigo, não é a minha", disse.
Humhummmmm!...![]()
![]()
E pior q ela disse q não gosta de hipocrisia.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Depois acorda com um salmão na bunda e não sabe o por quê.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- sawadee-krap
- Contato:
Ih, rapaz nem me atentei ao DETALHES!!Vinicius SC escreveu: Irmão cuidado com que tu posta.![]()
O último que se comprometeu com detalhes está neste momento em uma vala com a boca cheia de formiga.
Aviso tá dado, VSF.
FUDEU!!!!
VSF!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Esse Cacau Oliver deve ser o cafetão com maior lucro nos últimos 3 anos. Quase todas as piranhas trabalham pra ele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahahahaha ri alto. "E é só isso que digo", ou seja:MH92 escreveu:
Não. E é só isso que digo.
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Sinceramente, eu não acredito nesses valores... R$ 160k? Dúvido...
Pra mim, isso é td puta e agenciador de puta tentando inflacionar o mercado...
Pra mim, isso é td puta e agenciador de puta tentando inflacionar o mercado...
160k em tempos de crise , so ela fizer um ano de faxina em casa no minino.
Político com certeza é capaz de pagar isso aí. O dinheiro sai é do nosso bolso msm.Tuf escreveu:Cara, eu duvido que algum cara rico pague esse valor. O cara não pode ter ficado rico sendo tão burro. Essa mulé tão querendo inflacionar o mercado.
Muitas devem alegar que não são, pois não consideram a maneira que se relacionam como uma forma de prostituição, apesar de ser.
Têm muitas que não chegam ao velho rico e falam : meu valor é x por hora. O cara so fica dando presente etc., e elas acham que isso não é se vender, e o velho acha que nao ta pagando por sexo, é apenas um agrado. Piada os dois casos.
Sobre a ex bbb do topico, pode ser que nao seja ficha rosa mesmo. Pode ser apenas que faça para a pessoa certa da direção de programas televisivos, mas não ganhando dinheiro diretamente por isso, e sim uma vaga em programas de tv.
E essas fichas rosa devem ganhar bastante. Uma matéria no maior site do país é em média 8-10k, pelo que ja ouvi(logico, as materias plantadas. Pessoas muito famosas nao pagam por isso).
Abraço!
Têm muitas que não chegam ao velho rico e falam : meu valor é x por hora. O cara so fica dando presente etc., e elas acham que isso não é se vender, e o velho acha que nao ta pagando por sexo, é apenas um agrado. Piada os dois casos.
Sobre a ex bbb do topico, pode ser que nao seja ficha rosa mesmo. Pode ser apenas que faça para a pessoa certa da direção de programas televisivos, mas não ganhando dinheiro diretamente por isso, e sim uma vaga em programas de tv.
E essas fichas rosa devem ganhar bastante. Uma matéria no maior site do país é em média 8-10k, pelo que ja ouvi(logico, as materias plantadas. Pessoas muito famosas nao pagam por isso).
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
perfeito comentario!!! só acrescentando, não precisa ser de periferia não..Lancaster escreveu:Acho que é uma grande tentação para as mulheres... porra, 160k para fazer uma feira e depois uma trepadinha com o promotor do evento? Essas piriguetes ambiciosas saídas da periferia não pensam duas vezes... já deram bastante mesmo, se der uma vez ou outra por dinheiro, para elas é normal, lavou tá novo e ninguém percebe.
Vejam a mulherada de balada hoje em dia... beijam um, beijam outro, e no final da balada saem com outro para dar uma foda... a consciência não pesa, fazem de graça e adoram, imaginem pagando...
malditas putas inflacionarias!!!Lancaster escreveu:
Eu também acho que estão querendo valorizar o que fazem, se é que tem algum valor isso... um cara lá de Abu Dhabi vai pagar 160k para transar com uma panicat pra quê? O cara nem sabe o que é panicat, nunca viu, tampouco é o sonho de consumo de alguém da sua roda.
mas é bem nessa, esses sheiks nem devem saber que que são panicats...devem olhar alguma revista ou tv e falar que nem cardapio: quero essa! vê ae quanto sai?
e se não tiver negociação eles procuram outra puta..tão bonita e gostosa quanto a que escolheu antes...simples assim.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!