São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 14 Jul 2015 22:56

cadastrei no de 19 conto mesmo.

Camisa de ST não me interessa muito.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Jul 2015 10:16

Vou alterar o meu tbm..
Y
Tem jogo hj? Vamos entra nas 8as pela copa do brasil?

Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Jul 2015 10:29

o jogadores ganharam folga ate terça

jogo so no fim de semana

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Jul 2015 13:29

Hoje Osorio já arregaçou no treino...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Jul 2015 13:35

E parece q o SPFC vai atrás do Lucca do Criciúma indicação do Milton Cruz. O time da Bulgária veio mais forte atrás do Cafu...

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Jul 2015 14:10

Q p0sição è esse Lucca?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Jul 2015 14:20

ViolentFunky escreveu:Q p0sição è esse Lucca?

Mesma posição do Cafu...

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 15 Jul 2015 15:02

ViolentFunky escreveu:Mestraço, falando de futebol internacional fez o PVC ter orgasmo, deve ter pensado "Aleluia,alguem pra conversar cmg sobre isso".Só tem bagre nesse canal

Assisti um trecho do VT e tive essa mesma impressão! kkk

Uma coisa q o Osório falou do jeito dele pensar futebol...já tá sendo colocada em prática, de os zagueiros subirem pra criar maioridade numérica no ataque. Ele citou Puyol, Piquét e Mascherano no Barça .
Lucão e Tolói contra Coritiba e Fluminense tentaram subir um pouco. Lucão foi bem demais nesse último jogo nessa 'função'. Acho perigoso, mas vamos ver como as coisas evoluem.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Jul 2015 15:04

tem a entrevista dele no youtube?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Jul 2015 15:07

phpBB [video]

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Jul 2015 16:02

Imagem

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! As primeiras 24 horas dos novos planos Sócio Torcedor foram um sucesso! Agora somos 59.271 sócios! SEJA SÓCIO TORCEDOR! Acesse http://www.sociotorcedor.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; e conheça os novos planos! Juntos somos mais fortes! #SPFC #STSPFC

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Jul 2015 16:05

Eita Porra..

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Jul 2015 16:15

nimbus escreveu:
Assisti um trecho do VT e tive essa mesma impressão! kkk

Uma coisa q o Osório falou do jeito dele pensar futebol...já tá sendo colocada em prática, de os zagueiros subirem pra criar maioridade numérica no ataque. Ele citou Puyol, Piquét e Mascherano no Barça .
Lucão e Tolói contra Coritiba e Fluminense tentaram subir um pouco. Lucão foi bem demais nesse último jogo nessa 'função'. Acho perigoso, mas vamos ver como as coisas evoluem.
Percebi essa mudança tbm..As linhas de defesa estão lá no alto,tanto q o gol do coritiba saiu entre as duas q estavam bagunçadaas pelo contra ataque sofrido.

O mestre deixou claro na entrevista q gosta d jogar com 3 pontas

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 15 Jul 2015 17:41

que agonia aquela imagem em baixa resolução no perfil do st_spfc

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Jul 2015 17:53

Eleito um dos 50 melhores técnicos do mundo, Osorio é elogiado no grupo

Lucão está com o moral elevado com o técnico Juan Carlos Osorio, mas a recíproca também é verdadeira. Escolhido pela tradicional revista britânica FourFourTwo como um dos 50 melhores técnicos do planeta, o colombiano chegará ao oitavo jogo à frente do São Paulo diante do Sport, domingo, na Arena Pernambuco. E vem agradando o seu elenco de atletas.

– Para mim está sendo muito bom, excelente – diz o jovem.

Com participação ativa em dois dos gols do Tricolor na vitória por 3 a 1 contra o Coritiba, no Morumbi, na 13ª rodada, com dois lançamentos, Lucão conta com a confiança do colombiano. qie sabe que pode contar com o defensor também na posição de primeiro volante, caso necessite.
– Quando cheguei do Mundial Sub-20 tive o meu primeiro contato com ele, conversei e nos apresentamos. Milton (Cruz) já tinha relatado sobre eu jogar como primeiro volante também,como fiz algumas vezes na base. Quando cheguei, ele (Osorio) me perguntou e eu falei que poderia na zaga e de volante – diz Lucão.
– Sobre o professor Osorio, do primeiro contato até hoje, dá para ver que é um cara inteligente, que sabe o que está fazendo, e que quer implementar no futebol brasileiro a forma dele jogar. É interessante para todos nós do futebol brasileiro e do São Paulo .Ele está conseguindo nos passar aquilo que quer em campo, e estamos conseguindo fazer, que é o mais importante – analisou o jogador.
Uma das mais importantes publicações esportivas do mundo, a revista FourFourTwo promoveu o ranking dos treinadores top-50 no mundo e não incluiu nenhum técnico brasileiro. Osorio aparece em 49º lugar. Entre as situações que tenta adotar no Brasil, está o tão famoso “rodízio de titulares”, algo que Lucão acredita que, em breve, poderá ser um costume brasileiro.
– Acho que sim, tudo na vida é um processo e no mundo do futebol não é diferente. A gente vê no dia a dia ele tentando implementar o que ele quer, como quer que a gente jogue, é um processo. Nos próximos jogos vamos todos assimilar ao mesmo tempo. É preciso dar continuidade – analisou.
À frente do Tricolor, Osorio acumula oito partidas, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Na quinta posição, o São Paulo enfrenta o Sport na Arena Pernambuco, no domingo, às 16h. Com os mesmos 24 pontos, o Leão aparece na sexta posição, já que tem uma vitória a menos no Brasileirão – o Tricolor já acumula sete triunfos.

Responder