Façam suas apostas, Michael Bisping ou Thales Leites?
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: Façam suas apostas, Michael Bisping ou Thales Leites?
O jogo casa bem pro Bisping e ele é favorito, mas não dá pra considerar o Thales muito azarão.
O Bisping é um striker bem superior tecnicamente, mas o brasileiro vem evoluindo em pé e ta com uma mão bem pesada. Soma-se isso ao fato do Bisping estar com a visão bem prejudicada pela lesão gravíssima que sofreu. Portanto, um KO do Thales tem boas chances de acontecer também.
Bisping deve controlar a distância, minar o gás do brasileiro e defender as quedas. A vitória por decisão é mais provável, mas as chances de rolar um TKO do Bisping lá pro final da luta são boas também.
O Bisping é um striker bem superior tecnicamente, mas o brasileiro vem evoluindo em pé e ta com uma mão bem pesada. Soma-se isso ao fato do Bisping estar com a visão bem prejudicada pela lesão gravíssima que sofreu. Portanto, um KO do Thales tem boas chances de acontecer também.
Bisping deve controlar a distância, minar o gás do brasileiro e defender as quedas. A vitória por decisão é mais provável, mas as chances de rolar um TKO do Bisping lá pro final da luta são boas também.
Acho que Thalles ganha por sub , mas me decepcionou na luta em pé contra o barbarian.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Aposto no Thales não achando nada e levando um nocaute no 3 round.
VSF
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Jucão já vai levar uma surra terrível do Gegard Mousasi.The Abbe du Coulmier escreveu:Anotem: se Leites vencer, já vão começar a cogitar ele como o brasileiro que derrotará Weidman(após esse nocautear o overrated Jacaré). Depois vão colocar as fichas no Jucão, e por ai vai...
Vão colocar as fichas no Cara de sapato
Thales by finalização no 2 round.
Thales ta com uma mão boa, e seu chão é superior ao do bisping
Aposto no thales por TKO no 2° round
Aposto no thales por TKO no 2° round
The Abbe du Coulmier escreveu:Anotem: se Leites vencer, já vão começar a cogitar ele como o brasileiro que derrotará Weidman(após esse nocautear o overrated Jacaré). Depois vão colocar as fichas no Jucão, e por ai vai...
Isso não vai ocorrer, pois quem vai acabar com o hype do weidman será o rockrolla
- Tubarao Floripa
- Contato:
Thales!
1- Ele é brasileiro;
2- É menos chato;
3- Tem o shape mais bonito.
1- Ele é brasileiro;
2- É menos chato;
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Tubarao Floripa escreveu:Thales!
1- Ele é brasileiro;
2- É menos chato;
Porra tubarão... rs! E aí IceCold, concorda?
Editado pela última vez por Andreh em 14 Jul 2015 21:56, em um total de 1 vez.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Acho que dá Thales por Finalização. Se o Bisping tivesse perdido a última luta ele venceria por UD
Fase do Thales é boa, mas acho que o favoritismo é do Bisping com leve vantagem, devido ao boxe e wrestling.
War Thales!
War Thales!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Se o Bisping estivesse no auge eu diria que tinha jogo pra complicar (seria levemente favorito), mas hoje sou mais o Thales. O brasileiro vive um momento muito melhor na carreira.
Boa luta anyway.
Boa luta anyway.

-
Leandro Thai MMA
- Contato:
A minha torcida é para o Thales, é claro, mas não vai ser uma luta fácil não.
O Bisping tem um jogo chato e pode complicar a vida do Thales, mas se for para o chão o Thales vai passear.
O Bisping tem um jogo chato e pode complicar a vida do Thales, mas se for para o chão o Thales vai passear.
- Steve Jabs
- Contato:
Faço das suas palavras as minhas, @Leandro Thai MMA!Leandro Thai MMA escreveu:A minha torcida é para o Thales, é claro, mas não vai ser uma luta fácil não.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Vitória do Thales por finalização.