DIGA NÃO A PRIMEIRA MORTE NO OCTOGONO!!!

@pridefcneverdieLenilson, mas por exemplo,o Michael já me ganhou na luta do Thomas contra o Picket,não deveria contar aí?Lenilson escreveu: O round é sempre da ultima diferença. No caso não tenho acesso mais, mas se tipo teve diferença em McGregor vs Mendes é nela que conta.
Praga,eu já venho reparando q dps da surra homérica q eu te dei,vc vem apresentando sérios distúrbios,não acha q já deveria parar e curtir só vendo seus parceiros apanharam tbm?Praga escreveu:
Eu aposto no BruninhoJJ contra você.
Ele é um marrento ordinário e mimado, mas é bom o suficiente pra te passar o cacete.
A história é que desde que eu entrei aqui, dei umas humilhadas nele no TT e ele desistiu de se pronunciar. Se resguardando aos treinamentos solitários, no barraco fedido que ele chama de lar.
Mas tu é muito doido mesmo, coloquei foto sua agarrado com uma quenga e vc acha ruim?Praga escreveu:
Fedor seu folgado.
Aproveita pra rir agora, campeãozinho miserento, nessa minha fase de desgraça. Que logo, logo me recupero e te afofo na porrada de novo!
Imagina o trabalho que teria verificar isso em todos os combates, fora a modificação de FDV que a última diferença poderia levar.IceCold escreveu: Lenilson, mas por exemplo,o Michael já me ganhou na luta do Thomas contra o Picket,não deveria contar aí?

onde tem esse link?Victor Silva escreveu:
Bem vindo de volta Lapada.
O esquema é o mesmo.
Só que no seu tempo era MP, agora tem o link para apostas que já está liberado.
tem evento quarta e pode palpitar, na primeira pagina tem o horário de limite para enviar o palpite.
Garcez vai te arrumar uma luta.

A minha última diferença foi na luta Josh Samman vs Caio Monstro, isso já era 5º round?Garcez escreveu: Imagina o trabalho que teria verificar isso em todos os combates, fora a modificação de FDV que a última diferença poderia levar.
Só clicar em "Fantasy" logo abaixo do logo do fórum. Só não esquece de salvar antes de sair...Lapada_no_Klingon escreveu: onde tem esse link?
estamos vendo o egoísmo de nossos companheiros do mundo das lutasLenilson escreveu:Vou aderir a campanha lançada pelo pegaso, acho justa.![]()
DIGA NÃO A PRIMEIRA MORTE NO OCTOGONO!!!

No caso se tiver mais diferenças não. Porque com as outras ele pode aumentar a forma de vitória até o KO ou vc pode diminuir até a DEC. Então tem sempre que ser na ultima mesmo.IceCold escreveu: Lenilson, mas por exemplo,o Michael já me ganhou na luta do Thomas contra o Picket,não deveria contar aí?
@pridefcneverdie
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes