Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra McGr
Re: Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra
É aquele negócio, é como discutir com pombos. Parei também.
- matheuscamar
- Contato:
Já deu mesmo , nós estamos alimentando-os , melhor deixar quieto paciência tem limiteAndore escreveu:É aquele negócio, é como discutir com pombos. Parei também.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu já parei faz tempo
- Jarbe Direto
- Contato:
Isso porque seu jogo de Muay Thai juntamente com a eficiente defesa de quedas sempre funcionaram e muito bem nas lutas, mas se essa for a hora de aproveitar uma arma como o Jiu, que ele o faça, até porque como disse o McGregor apresentou muitas brechas em seu jogo de chão. Lembrando que como já citaram o Aldo tem uma vitória sobre o Cobrinha no Jiu, acredito que esse deve ser muito mais desenvolvido que o do McBobo.Kakoserrano escreveu:Galera fala do Jiu do Aldo como se ele fosse o Werdum. O cara tem 1 finalização na carreira toda. Até parece que ele do nada vai se transformar num grappler...
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
kkkkk... o aldo é striker porq ele é foda em tudo... mas vai olhar a carreira do aldo no jj... ja venceu o cobrinha na marrom e tudo... n ta falando de um boca aberta no chão n, ele é tão bom no chão qto em péKakoserrano escreveu:Galera fala do Jiu do Aldo como se ele fosse o Werdum. O cara tem 1 finalização na carreira toda. Até parece que ele do nada vai se transformar num grappler...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Não da pra dizer exatamente que o McGregor tem um chão ruim, tem uma defesa de quedas fraca isso sem dúvidas, mas o jiu não deu pra saber muita coisa.
O máximo que se pode dizer é que ele não tem uma guarda ofensiva, mas foi bem efetivo em amarrar o Mendes e nas duas vezes que o Chad tentou algo mais do que aqueles socos e cotoveladas de dentro da guarda, o McGregor defendeu prontamente e ficou em pé.
O máximo que se pode dizer é que ele não tem uma guarda ofensiva, mas foi bem efetivo em amarrar o Mendes e nas duas vezes que o Chad tentou algo mais do que aqueles socos e cotoveladas de dentro da guarda, o McGregor defendeu prontamente e ficou em pé.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Mas eu digo por baixo mesmo, não é porque ele não tenta 20 tipos de ataques da guarda que ele é ruim no jiu jitsu e qualquer um vai passar a guarda ou pegar as costas e bagunçar ele no chão.Filipe escreveu:
Lutador que só sabe lutar por cima pode se dizer que tem um chão ruim... Eu por baixo tb sou uma negação, mas eu aceito o fato que sou ruim de chão.
Na luta com o Mendes ele não atacou, mas foi bem arisco pra levantar na primeira oportunidade (na hora da guilhotina por exemplo, quando o Chad ainda esta por cima e vai passar a guarda ele mete um ganchinho sutil e raspa o mendes e isso que o obrigou a puxar para a guarda), se ele conseguir fazer isso de modo que consiga passar a maior parte do tempo em pé, onde ele tá em casa, já acho que não da pra considerar ele com um "chão ruim" de fato.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
da p dizer que o mcgregor tem o chão ruim sim... ele defende finalização bem e só... saber levantar n é ter chão bom... o liddell nunca soube nada de chão mas tda vez q caia quicava e levantava
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Axe_Spartan
- Contato:
Com certeza o jiu-jitsu do Aldo é mais eficiente que do McGregor, lembrando que o Aldo não tem apenas uma, mas sim duas vitórias sobre o Cobrinha na faixa marrom. Mas o jogo de chão do McGregor é bem subestimado pelo que estou vendo, o Mendes travou muito bem o quadril quando estava no chão, era difícil fazer algo naquela situação com um cara que faz muito bem aquilo. O irlandês quando mais precisou do jiu-jitsu, que foi naquela tentativa de finalização por guilhotina do Mendes, ele fez tudo certo, bloqueou a montada do Mendes, e depois girou no momento exato evitando a perna por cima do Mendes e, consequentemente, a finalização, mostrando assim no mínimo um jiu-jitsu defensivo decente. E outra, uma coisa é ser quedado pelo melhor wrestler da categoria, outra é ser quedado por outros lutadores.Jarbe Direto escreveu:
Isso porque seu jogo de Muay Thai juntamente com a eficiente defesa de quedas sempre funcionaram e muito bem nas lutas, mas se essa for a hora de aproveitar uma arma como o Jiu, que ele o faça, até porque como disse o McGregor apresentou muitas brechas em seu jogo de chão. Lembrando que como já citaram o Aldo tem uma vitória sobre o Cobrinha no Jiu, acredito que esse deve ser muito mais desenvolvido que o do McBobo.
Uma última coisa, o Aldo já disse que nunca treinou Muay Thai, mas sim Kickboxing.
Jack Slack é um dos melhores analistas de lutas do mundo, especialmente na parte em pé, muito bem reconhecido pela mídia e inclusive seus artigos são lidos por treinadores de MMA e lutadores (e pelo Joe Rogan). O engraçado é que o próprio TJ Dillashaw disse que usou os ensinamentos de Slack em seu artigo Killing the King: Renan Barao para se preparar para a luta contra o Barão, fraco não?!Filipe escreveu:Não conheço esse JACK SLACK mas falou besteira... Treinei bastante tempo Kickboxing e levei trocentos chutes no abdomen pra ter minha opinião alterada só pcausa da opinião de um repórter americano.
A luta não foi comprada, isso é fato.
Outro fato é que ninguém cansa em 1 round só pcausa de body kicks, falar que ele poderia vir treinado que teria cansado do mesmo jeito beira ao ridículo. O foda é que o irlandês tem fans e haters, os fãs tentam argumentar dizendo que um lutador com 15 dias pra perder peso é a mesma coisa do que um treinado enquanto os haters dizem que a luta foi comprada. Só que a verdade é um meio termo.
O que nessa luta ficou claro (pelo menos pra mim) é que o irlandês é um lutador unidimensional.
O cara não é qualquer repórter americano.
- filho_do_arona
- Contato:
Sejamos honestos: Se ele realmente diz isso foi para fazer média. Como que alguém que escreve o artigo apenas 4 dias antes da luta (segue link, qualquer um aqui pode conferir, pois eu também fui um dos que li o mesmo na época: http://fightland.vice.com/blog/killing- ... enan-barao" onclick="window.open(this.href);return false;) e ler, entender e principalmente ASSIMILAR os "ensinamentos" em tão pouco tempo?Axe_Spartan escreveu:Jack Slack é um dos melhores analistas de lutas do mundo, especialmente na parte em pé, muito bem reconhecido pela mídia e inclusive seus artigos são lidos por treinadores de MMA e lutadores (e pelo Joe Rogan). O engraçado é que o próprio TJ Dillashaw disse que usou os ensinamentos de Slack em seu artigo Killing the King: Renan Barao para se preparar para a luta contra o Barão, fraco não?!
A menos que você quis dizer que ele aplicou algumas coisas escritas ali - o que tira o caráter de "ensinamento" -, aí até podemos concordar. Mas se você quis dizer no sentido real da palavra, gostaria por gentileza de que me explicasse se você próprio acredita no que acabou de escrever. Sem desmerecer mesmo, estou questionando.
Ficou a impressão que se o Chad tivesse um Jiu Jitsu melhor ali teria bagunçado o McGregor e até finalizado.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Porra, não importa quanto tempo você treina, uma porrada bem dada no plexo e você perde a vontade de viver, no fígado vc mal tem força pra andar, imagina tomando vários igual o Mendes. O plexo ainda é uma área acima do músculo abdominal então não tem muito o que reforçar ali, é claro que os lutadores profissionais tem uma resistência maior até mesmo psicológica pra esse efeito, mas acostumar, acostumar mesmo acho que ninguém acostuma.

- Jarbe Direto
- Contato:
Só uma observação, o Pedro Rizzo comanda os treinos de Kickboxing e Muay Thai do José Aldo, tem até matéria no finado no qual ele comenta sobre os treinos.Axe_Spartan escreveu:
Com certeza o jiu-jitsu do Aldo é mais eficiente que do McGregor, lembrando que o Aldo não tem apenas uma, mas sim duas vitórias sobre o Cobrinha na faixa marrom. Mas o jogo de chão do McGregor é bem subestimado pelo que estou vendo, o Mendes travou muito bem o quadril quando estava no chão, era difícil fazer algo naquela situação com um cara que faz muito bem aquilo. O irlandês quando mais precisou do jiu-jitsu, que foi naquela tentativa de finalização por guilhotina do Mendes, ele fez tudo certo, bloqueou a montada do Mendes, e depois girou no momento exato evitando a perna por cima do Mendes e, consequentemente, a finalização, mostrando assim no mínimo um jiu-jitsu defensivo decente. E outra, uma coisa é ser quedado pelo melhor wrestler da categoria, outra é ser quedado por outros lutadores.
Uma última coisa, o Aldo já disse que nunca treinou Muay Thai, mas sim Kickboxing.
Jack Slack é um dos melhores analistas de lutas do mundo, especialmente na parte em pé, muito bem reconhecido pela mídia e inclusive seus artigos são lidos por treinadores de MMA e lutadores (e pelo Joe Rogan). O engraçado é que o próprio TJ Dillashaw disse que usou os ensinamentos de Slack em seu artigo Killing the King: Renan Barao para se preparar para a luta contra o Barão, fraco não?!