Thominhas entra no Top 10 da categoria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leko
Contato:

Thominhas entra no Top 10 da categoria

Mensagem por Leko » 13 Jul 2015 21:35

O brasileiro Thomas Almeida está entre os 10 melhores do ranking do UFC no peso galo. A posição foi conquistada após o super nocaute do lutador neste sábado (13) em Brad Pickett. Outro destaque do ranking foi Conor McGregor, que ganhou o cinturão interino dos penas. O irlandês figura pela primeira vez na lista dos melhores 15 lutadores peso por peso do Ultimate.

Thomas Almeida subiu quatro posições no ranking dos pesos galo divulgado nesta segunda-feira (13). A categoria, liderada pelo campeão T.J. Dillashaw, ainda tem o ex-campeão Renan Barão como 1º colocado.

O destaque do UFC 189 foi Conor McGregor, que venceu Chad Mendes e virou o dono do cinturão interino dos penas. O título rendeu ao irlandês o topo do ranking da categoria, além de um feito inédito: entrar no ranking geral do UFC. Ele é o 14º. O primeiro é José Aldo.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... pid=fb-mma" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Thominhas entra no Top 10 da categoria

Mensagem por fethai » 13 Jul 2015 21:48

Na expectativa pela escolha do proximo adversario do Thomas. Com certeza será um top, mas nao o Faber, como andaram cogitando tempo atrás. O Faber provavelmente deve lutar contra o Assunçao, ja que esta luta tava casada e so nao rolou por conta da lesao do brasileiro, que ja se recuperou.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 13 Jul 2015 21:50

Thominhas vai ser campeão dessa categoria aí. Agora tem que ser Thominhas vs Johnny Eduardo

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 13 Jul 2015 21:50

Colaram ele no Johnny Eduardo, tô achando que será a próxima luta. Fora que o atleta da NU pediu por ele também, vamos ver.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 13 Jul 2015 21:55

O Thompson entrou no top 10. Se segura Lawler, pois o campeão chegou.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 13 Jul 2015 22:27

Victor Martins escreveu:O Thompson entrou no top 10. Se segura Lawler, pois o campeão chegou.
Respeito a tua opiniao, mas acho que o Lawler nocauteia o Thompson igual fez com o Rory, no 4/5o round.
Lawler e tao duro que o Rory quebrou o pé chutando a cabeça dele.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 13 Jul 2015 22:32

Thomas vs Garbrant na minha opinião faz bem...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 14 Jul 2015 01:14

rei gabiru escreveu:
Respeito a tua opiniao, mas acho que o Lawler nocauteia o Thompson igual fez com o Rory, no 4/5o round.
Lawler e tao duro que o Rory quebrou o pé chutando a cabeça dele.
Hehehehehe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Jul 2015 01:54

Fenômeno baiano escreveu:Thomas vs Garbrandt na minha opinião faz bem...
Respeito mas discordo, são 2 rising stars que não precisam se cruzar agora, podem fazer boas lutas contra outros adversários e galgar ainda mais degraus na categoria sem se queimar diretamente e se enfrentar no futuro em condições de , quem sabe, fazerem até main event de algum fight night e tal.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 14 Jul 2015 04:26

Fenômeno baiano escreveu:Thomas vs Garbrant na minha opinião faz bem...
Na minha opiniao, Garbrandt ainda está um pouco abaixo do Thomas . Só ganhou 2 no UFC e pegou uns adversários meia bomba

Thomas tem que lutar com alguém no top 10 também , Johnny Eduardo ou wineland , por exemplo

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 14 Jul 2015 09:33

Thominhas x Rivera, anotem aí...

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Jul 2015 09:40

Eureek escreveu:
Na minha opiniao, Garbrandt ainda está um pouco abaixo do Thomas . Só ganhou 2 no UFC e pegou uns adversários meia bomba

Thomas tem que lutar com alguém no top 10 também , Johnny Eduardo ou wineland , por exemplo
Outra coisa que ficou meio chata nesse ranking é que o Johnny Eduardo deu uma surra no Wineland e está abaixo do mesmo no Ranking ...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 14 Jul 2015 09:50

Mr_Mendes escreveu:
Outra coisa que ficou meio chata nesse ranking é que o Johnny Eduardo deu uma surra no Wineland e está abaixo do mesmo no Ranking ...
E o Saenz tirou o Marajó pra nada e tb tá atrás dele...

O ranking dos galos é o mais esculhambado de todos.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 14 Jul 2015 10:21

Pior que queria muito ver o Johnny Eduardo lutando mais, tem um Thai bonito de se ver, e é bem agressivo. Gosto muito dele e do Thominhas, acho que seria um lutão, ficaria bem divido.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 14 Jul 2015 10:50

Também acho que o Thominhas e o Johnny Eduardo seria um lutão, acho que mais cedo ou mais tarde essa luta vai rolar, sou muito fã do Thominhas, gosto muito dele e sempre torço por ele, mas caso ocorra essa luta eu não poderia torcer contra o Johnny Eduardo.

Responder