Dana White - UFC 189 maior de todose ALdo vs mecg. lasvegas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Dana White - UFC 189 maior de todose ALdo vs mecg. lasvegas

Mensagem por NOGI » 13 Jul 2015 17:16

Dana White afirma que UFC 189 foi o maior de todos e garante Conor x Aldo em Las Vegas
om a conquista do cinturão peso-pena interino de Conor McGregor, muitas pessoas especularam que a unificação do título na luta com José Aldo poderia ser no Croke Park, o maior estádio de futebol da Irlanda, localizado na capital Dublin. Porém, Dana White acabou com essa possibilidade: a luta será realizada em Las Vegas (EUA).

"Se por acaso McGregor tivesse vencido José Aldo, ele defenderia o cinturão no Croke Park. Porém, a luta entre eles vai ser aqui em Las Vegas. Sou um cara que acredita que podemos fazer o que quisermos. Croke Park é um local difícil para fazer o evento, mas quem sabe um dia? Quero fazer essa luta o quanto antes, mas McGregor acabou de lutar e Aldo ainda está se recuperando. Temos que esperar para definir a data - disse Dana na coletiva de imprensa após o UFC 189.
Imagem
Dana ficou irritado com novas perguntas sobre lesão de José Aldo (Foto UFC)
Após a confirmação do duelo para Las Vegas, o presidente do UFC se irritou com uma pergunta sobre Aldo e prometeu nunca mais falar sobre o brasileiro e sua lesão. Segundo ele, suas declarações tem sido distorcidas pela imprensa.

*McGregor nocauteia Mendes e sagra-se campeão do UFC; Lawler mantém cinturão em lutaça
*Lawler e Rory fazem Luta da Noite; McGregor e Thomas ganham prêmio por performance

"Tudo o que foi publicado é uma grande mentira. Eu não vou mais falar sobre José Aldo mais por causa do desprezível, não sei nem como chamar isso, trabalho de alguns desses sites. Eles basicamente mentem sobre o que eu digo e quando é traduzido para o Português fica ainda pior. Isso me faz muito mal e eu não vou dizer nada sobre José Aldo. Eu adoro ele e a mulher dele. Nunca os desrespeitei. Quando tivermos uma definição sobre Aldo x McGregor eu aviso", esbravejou.

Se por uma lado houve irritação, Dana White tem motivos de sobra para comemorar. Mesmo com a desistência de José Aldo por conta de uma lesão na costela, o UFC 189 foi o maior evento da história do Ultimate.

"O UFC 189 foi maior que o Anderson Silva x Chael Sonnen 2, e maior que o UFC 100. Foi o maior de todos, inclusive na pesagem. Os números de compra do pay-per-view também caminham para isso. Com certeza esse foi maior evento que fizemos até hoje", garantiu Dana.
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Dana White - UFC 189 maior de todose ALdo vs mecg. lasv

Mensagem por TuPeT » 13 Jul 2015 17:19

E um dos melhores eventos, em termos de qualidade, da história do UFC. O card principal foi perfeito.
“Go then, there are other worlds than these.”

Nile

Mensagem por Nile » 13 Jul 2015 17:36

NOGI escreveu: "O UFC 189 foi maior que o Anderson Silva x Chael Sonnen 2, e maior que o UFC 100. Foi o maior de todos, inclusive na pesagem. Os números de compra do pay-per-view também caminham para isso. Com certeza esse foi maior evento que fizemos até hoje", garantiu Dana.
MCmoney é foda , o cara tem carisma , Dana rir à toa , depois da aposentadoria do GSP e o Doping do Spider , quando tudo apontava para o declínio em vendas aparecem McMITO, e os haters falam que cairá no esquecimento se perder =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 13 Jul 2015 19:46

Filipe escreveu:O problema é que quando vc assume essa postura de sou o melhor, quando vc perde fica feio. Sonnem depois da 2 derrota pro As sempre quando vinha com o papo "Beat me if you can" todo mundo já falava tá bom senta lá Claudia kkkk.

E o foda é que o irlandês é um lutador unidimensional em uma categoria onde os tops são pika em tudo... Uma hora não vai dar mais e a casa vai cair.
Se ele perdesse o Ufc tava fudido, quem seria o proximo puxador de PPV? A maioria é sem carisma

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 13 Jul 2015 19:51

Nile escreveu:
MCmoney é foda , o cara tem carisma , Dana rir à toa , depois da aposentadoria do GSP e o Doping do Spider , quando tudo apontava para o declínio em vendas aparecem McMITO, e os haters falam que cairá no esquecimento se perder =)) =)) =))
Bom, se ele perder e entrar em declínio vai cair no esquecimento mesmo. Porque não vai ter feito muita coisa no esporte.

Vai ser tão memorável quanto um Leben.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Nile

Mensagem por Nile » 13 Jul 2015 20:57

Baden escreveu:
Bom, se ele perder e entrar em declínio vai cair no esquecimento mesmo. Porque não vai ter feito muita coisa no esporte.

Vai ser tão memorável quanto um Leben.
Tentei entender mas não consegui essa comparação :fear:

Deve ser o mesmo jeito do Lesnar perdeu e caiu no esquecimento , um UFC nunca correu atrás de seu retorno :rolleyes:

Hater sendo hater e dureza
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder