Os desafios de quem mora sozinho.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZecaUrubu

Os desafios de quem mora sozinho.

Mensagem por ZecaUrubu » 21 Out 2014 23:27

Vantagens, as dificuldades enfim no geral.

Minha experiência.

Moro sozinho a pouco tempo, 8 meses, apesar de já ter começado bem pois fiquei com quase tudo de quando morava com a minha mãe, ela foi morar com umas tias minhas por um tempo porque mudamos da casa que morávamos pois a mesma estava
dando muita dor de cabeça enfim e também já vi que era hora de encarar esse desafio de morar só.

Também tive a "sorte" de que onde moro são duas casas de uma mesma dona, eu moro nos fundos e uma tia minha mora na casa principal, então quando surgiu a ideia de eu morar sozinho conversei com essa tia minha e ela falou com a dona da casa, pois a dona só alugaria se essa tia minha quisesse porque a entrada é unica, no começo ela ficou com receio e tal mas acabou aceitando alugar pra mim.

Depois que me mudei já senti de cara outra realidade, apesar de dividir a entrada com essa minha tia, eu falo pouco com ela, vou lá as vezes quando minha mãe aparece por aqui,
depois de 1 mês a dona da casa me ligou e foi super gente boa, negociamos o contrato ela perguntou quanto tempo eu queria no contrato se 1 ou 2 anos escolhi 2 e assinei os papeis quando chegou, a casa é muito boa (Quarto, cozinha, banheiro e varanda grande) o valor também é sussa pra eu pagar, no começo o que mais senti falta foi de chegar e ja ter um rango pronto, lavar louça é uma merda também, limpar a casa enfim, como não curto bagunça tento deixar tudo organizado, só as vezes quando chego do trampo, morto que não faço nada.

Comprei uma lavadora baratinha de um amigo meu pra dar uma ajuda também.

No mais as vezes arrisco em fazer uns rango aqui, o sossego também não tem preço vira e mexe arrasto umas
ninfetas pra cá :punk:

Também aprendi a valorizar cada centavo suado que eu ganho, fiquei muito mais responsável e tento sempre estar fazendo alguma coisa pra não bater uma solidão.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

muttley
Contato:

Re: Os desafios de quem mora sozinho.

Mensagem por muttley » 22 Out 2014 01:22

Boa sorte aí na tua experiência.

Morar sozinho é muito bom.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 22 Out 2014 02:31

Moro sozinho desde os 17. 1º passo : saí da cidade dos meus pais hahaha. Cara... limpar a casa, fazer o rango e limpar a cozinha, lavar roupas, passar roupas (camisa social é do capeta).. Tudo isso estudando e trabalhando. É foda no início mas é a melhor coisa do mundo, não existe melhor forma de amadurecer e valorizar as coisas.

Alguns anos atrás enfrentei a reforma do apto... tomanocu, aí eu queria a ajuda da mãe pra cuidar das coisas pra mim hahaha, é uma dor de cabeça dos infernos.

Mas hoje eu não me vejo dividindo apto com absolutamente ninguém, tanto que a namorada fica aqui só nos finais de semana. Não tem jeito de eu me acostumar dividindo o apto todo o dia. Me tornei "egoísta", tenho minha rotina e forma de fazer as coisas, enfim... Nego muda bastante morando sozinho e, no meu caso, acho que perdi a capacidade de conseguir dividir o espaço.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 22 Out 2014 05:35

Morei 12 anos em república e uns 06 sozinho.

sozinho é melhor, mas fui roubado duas vezes na casa onde morava...

agora moro com a patroa e os filhos... é muito mais mió di bão sô!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Out 2014 06:35

O ruim de morar sozinho é ter que faltar ao trabalho para resolver certos problemas. Ex: comprei uma tv nova na Fast Shop para ver a Copa do Mundo. Eles marcam o dia da entrega e vc tem que ficar esperando. Ou quando você tem que esperar alguém da manutenção da NET, companhia de telefone ou alguma obra.

A merda é que depois que você se acostuma a morar sozinho, realmente fica complicado dividir o espaço depois, principalmente se a pessoa que vier para a casa for muito espaçosa.

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 22 Out 2014 07:04

Morar sozinho tem diversos problemas, mas todos eles são compensados pelo fato de você conseguir mulher delivery em meia hora zapeando o Tinder.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 22 Out 2014 07:59

sarinvx escreveu:Mas hoje eu não me vejo dividindo apto com absolutamente ninguém, tanto que a namorada fica aqui só nos finais de semana. Não tem jeito de eu me acostumar dividindo o apto todo o dia. Me tornei "egoísta", tenho minha rotina e forma de fazer as coisas, enfim... Nego muda bastante morando sozinho e, no meu caso, acho que perdi a capacidade de conseguir dividir o espaço.
:punk:

Eu ainda tenho um agravante.
Já fui casado e vi que não sirvo pra isso! Dividir minhas coisas, nem pensar!

E quando arrasto uma desavisada lá pra casa, depois do serviço feito, não vejo a hora dela ir embora!

Amartya
Contato:

Mensagem por Amartya » 22 Out 2014 08:15

Depois de uma semana, a louça suja fede bastante.
O melhor armário de roupas é o chão e as cadeiras.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Out 2014 09:15

Morar sozinho é muito bom. Foi por esse motivo que tive que aprender a cozinhar e hoje é algo que eu gosto bastante.

E como o Cardoso disse, morar sozinho melhora sua vida sexual de forma inimaginável

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Out 2014 09:38

SubfighterBR escreveu:Depois de uma semana, a louça suja fede bastante.
O melhor armário de roupas é o chão e as cadeiras.
Bem por aí. No quarto onde eu deixo minhas roupas e o armário, as roupas sujas ficam no chão. E as limpas ficam no chão tbm, um pouco mais pra frente! :D

Mas o que me salva é ter uma diarista a cada 15 dias. Ela vai lá, lava, passa, lava a louça, faz a faxina e coloca as coisas no lugar.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Out 2014 09:43

Cardoso escreveu:Morar sozinho tem diversos problemas, mas todos eles são compensados pelo fato de você conseguir mulher delivery em meia hora zapeando o Tinder.
Sem falar nas "santinhas". Aquelas que se vc meter um "vamos no motel|?" elas arregalam o olho e fazem um doce.

Mas se vc falar "vamos lá em casa ver um filme" ela vai, vc enfia um vinho nela, e a minha libera até a alma com o clichê "eu não sou de fazer isso sempre".
Imagem

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 22 Out 2014 09:51

Louça é um problema, eu acabo lavando só quando não tem mais espaço na pia.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Out 2014 09:56

Adamastor escreveu: E quando arrasto uma desavisada lá pra casa, depois do serviço feito, não vejo a hora dela ir embora!
Mulher ideal é aquela que depois do sexo se transforma num pack de Heineken geladinha e uma pizza grande.
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Out 2014 21:26

... De todos, lavar louça pra mim é o pior. Esses dias tava lavando minha panela de adamantium que pesa uma tonelada e tava lá embolado com ela e a cuba da pia enchendo de gordura com água. Foi enchendo, enchendo e a infeliz da cuba despregou do mármore e foi água com gordura pra tudo que foi lado. Olhei praquilo, cocei a cabeça... Peidei. Deixei a panela de adamantium em cima do fogão, abri a geladeira, peguei uma cerva e fui pro quarto caçar outra coisa pra fazer. Fiquei olhando com raiva praquele negócio uns 3 dias. Depois limpei aquilo e fui com um colega que entende de cano comprar a pia e as parafernálias...

Adoecer também não é nada bom. Ter febre é um perigo.

Cozinhar pra mim é show. Higiene mental.

A total privacidade é impagável.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 23 Out 2014 21:34

Problema de morar sozinho é a solidão, mas de resto acho de boa... O lance da louça é o seguinte, deixo sempre uns 3 pratos, 2 garfos, umas 3 facas e umas 2 colheres no escorredor. Quando ta tudo sujo eu lavo. Copo deixo uns 2/3.... Ai nunca fica muita coisa pra lavar e é de boa. Dada a fica
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder