Bate papo com o multi campeão de MMA, Ben Askren.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Bate papo com o multi campeão de MMA, Ben Askren.

Mensagem por renanassuncao » 10 Jul 2015 15:01

Hoje pela manhã, o Nocaute na Rede teve acesso ao lutador top 5 nos rankings mundiais, um combatente de credenciais olímpicas no wrestling, que hoje já detém de 2 cinturões em grandes organizações (Bellator MMA e One Championship) e que treina nas gigantescas Evolve MMA e Roufus Sports, é… Esse alguém é Ben Askren.

NR: Então Ben, como tem sido os treinamentos com o astro da WWE e hoje combatente do UFC, CM Punk?

Askren: CM Punk tem feito um grande trabalho conosco, ele parecer melhorar a cada dia.

NR: Como você se sente em ser aclamado como a maior ameaça a qualquer meio médio do mundo?

Askren: Estou confortável nesta atual posição, a maneira de como venci e meu cartel em geral falam por si só, sinto que sou o melhor WW hoje.

NR: o que saiu de errado na luta com Luis Santos e o que você acha que deve mudar?

Askren: Estou louco pra entrar lá de novo, eu acho que acabou meio rápido a luta, não mudarei muito o meu jogo, ele já estava sentindo a minha pressão, e isso foi em apenas e 2 minutos de luta.

Imagem

NR: Você pode falar um pouco sobre os treinamentos na academia que cresce rapidamente, Evolve MMA?

Askren: Há Evolve MMA me proporciona grande treinamento quando estou na Ásia, eles detém de um grande número de campeões mundiais no fundamento do Grappling e do Muay Thai, então sempre aprende muito quando estou lá.

NR: Muito obrigado pela entrevista Ben, fico muito feliz que você tenha dado essa oportunidade a nos do Nocaute na Rede, você pode deixar uma mensagem a todos que o apoiam.

Askren: Eu que agradeço seu apoio e suas palavras, vou me manter vencendo e invicto, vou provar a todo mundo que fala o contrário de mim que estão errados.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/exclusi ... en-askren/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Bate papo com o multi campeão de MMA, Ben Askren.

Mensagem por Michael Scofield » 10 Jul 2015 16:21

Tem muitos haters aqui no fórum, mas é um lutador que já venceu alguns grandes nomes e venceria a imensa maioria da divisão do UFC, com possibilidades de ser campeão, pois é um lutador muito eficiente em seu jogo e é muito acima da média no wrestling ofensivo, gás e grappling de uma maneira geral.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Jul 2015 17:35

cara de pau, tava levando um pau do Sapo.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 10 Jul 2015 18:36

FCB escreveu:cara de pau, tava levando um pau do Sapo.
2

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2015 22:19

KRATOSCS escreveu:Da nem pra dizer que foi uma entrevista.
mancada :lol: :lol: :lol:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Jul 2015 22:23

Poderia ter parado em "aclamado a maior ameaça a qualquer ww do mundo" mas li até o final.

Ele so e aclamado pelo Nobremaia e olhe lá.

Kkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Jul 2015 22:25

Filipe escreveu:
Ele tem grandes chances de ser campeão do Ufc, as chances acabam apenas se o Sapo tb migrar pro evento. :D :D
Concordo e hj digo que depois da apresentação contra o Sapo, não o vejo nem ganhando do fenômeno capixaba.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 10 Jul 2015 22:43

Victor Silva escreveu:
Concordo e hj digo que depois da apresentação contra o Sapo, não o vejo nem ganhando do fenômeno capixaba.
Ah tá, porque dois minutos de uma luta apagam toda a carreira de um lutador e o Askren nunca venceu ninguém de qualidade, né? Tá serto!

Só uma pergunta, como vc acha que se desenvolveria Erick Silva vs Koreshkov e Erick Silva vs Douglas Lima? Aguardo com curiosidade a resposta.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 10 Jul 2015 23:04

Po esses caras são muito casca grossa pro erick, nobre, ele apanharia mais ou menos como apanhou do Brown.

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 11 Jul 2015 15:00

Erick não tem cabeça pra ganhar dos tops.
Ele entra nervoso, o gás vai embora logo e ele vira presa fácil.
Talento ele tem, mas precisa melhor o psicológico.
Team Evil

Responder