Logan ganhou numa época em que se amarrava cachorro com linguiça por aquiQui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem essa de vcs tem ate historico do evento, o logan e tipo o fedor daqui.
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
Participa aí, seria o primeiro gringo aqui kkkkkkkk, pelo menos no nick...Qui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem essa de vcs tem ate historico do evento, o logan e tipo o fedor daqui.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
IceCold Maluco Doente, espero que esteja preparado para tomar um atraso.
Vou fazer com você o mesmo que o Patrick Cummins fez com o Kyle Kingsbury quando este voltava de aposentadoria.
Vou fazer com você o mesmo que o Patrick Cummins fez com o Kyle Kingsbury quando este voltava de aposentadoria.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
ele andou pegando umas aulas de boxe comigoMichael Scofield escreveu:IceCold Maluco Doente, espero que esteja preparado para tomar um atraso.
ja era pra tu
Vice Silva... cadê ocê seu bunda mole?? preparado ou já arregou pru caipiroca??

______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Como meu próximo adversário Axe não tem comentado no tópico, mandei um espião verificar como andava o camp dele... e eis que para minha surpresa, olha as fotos que recebo!
Honrando o apelido de Axe_Espartilho...

E essa, parece que foi a foto que ele mandou aos amigos, exibindo suas 3 cintas-liga!

Alguém pode confirmar se isso é verídico???

Honrando o apelido de Axe_Espartilho...

E essa, parece que foi a foto que ele mandou aos amigos, exibindo suas 3 cintas-liga!

Alguém pode confirmar se isso é verídico???
quero nem saber como voce achou essas fotos 
- Fernando Justin
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZ.R.E.A.M escreveu:quero nem saber como voce achou essas fotos
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES!Z.R.E.A.M escreveu:quero nem saber como voce achou essas fotos
VSF
Snickt, pega leve com Axe...
ele é meu freguês, aliás, saco de pancadas!!! Axe treme só de ler o meu nome.
Se vc precisar de umas dicas, estou á disposição.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Scorpion Kiss
- Contato:
Entra aí no jogo cara, só avisar que o Garcez arruma uma luta pra você.Qui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem essa de vcs tem ate historico do evento, o logan e tipo o fedor daqui.
Dá o mapa da mina ae, Cremildete!cremildo escreveu:Snickt, pega leve com Axe...
Não vou mandar MP pq Lele pode ficar com ciúme...
O Loginha é tipo o Mark Kerr daqui. Chegou, fez um barulhinho, mas virou um tremendo saco de pancadas.Qui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem essa de vcs tem ate historico do evento, o logan e tipo o fedor daqui.
Se bobear, até se nocauteia sozinho, o miserável.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Michael Scofield escreveu:IceCold Maluco Doente, espero que esteja preparado para tomar um atraso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Axe_Spartan
- Contato:
Cremilda fica toda feliz por ter me vencido duas míseras vezes, fala pra todos, é muito paga pau mesmo. kkkkkkkkkcremildo escreveu:Snickt, pega leve com Axe...
Snickt, prepara o ophoda aí que o negócio vai entrar de jeito.Snickt escreveu: Dá o mapa da mina ae, Cremildete!
Não vou mandar MP pq Lele pode ficar com ciúme...