Relembre 5 grandes zebras que marcaram essa década no MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Relembre 5 grandes zebras que marcaram essa década no MM

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Jul 2015 15:54

Edward Khil escreveu:
Achei uma frase que veste como uma luva pra vc que pegou o bonde andando e já vem querendo dar palpite:
"Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos."
Responde lá o que o Eureek postou e para de migué.

Falou falou ô xarope, mas quando recebeu um monte de argumentos com os cartéis de ambos ficou sem ter o que falar.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Jul 2015 16:18

Falou merda e ainda tentou sair por cima... Um pedido de desculpas cairia bem, né campeão?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 07 Jul 2015 16:42

Ninguém citou Struve vs Miocic ou Cigano vs Velásquez 1

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jul 2015 17:06

Das 5 grandes zebras citadas, 3 foram bem como eu esperava e venceram os caras em quem eu apostei. Weidman contra o AS, AJ contra o Gustafson e RDA contra o Bendo. Então não acho que sejam tão zebras assim, pelo menos pra mim. Não sei nem se poderiam ser consideradas zebras. O Weidman por uma questão de jogo tinha tudo para vencer o Anderson, o AJ por uma questão de jogo tinha tudo para vencer o Gustafson e o RDA desde aquela época é simplesmente mais lutador que o Bendo. Achei que as 3 lutas foram bem de acordo com o esperado. As outras duas sim, zebras.
Victor Martins escreveu:Ninguém citou Struve vs Miocic ou Cigano vs Velásquez 1
Nenhuma das duas foi uma grande zebra. Quer dizer, pra mim Struve vs Miocic foi uma zebra absurda, uma das maiores da história, até agora fico chocado com aquele desfecho, mas na época ninguém dava nada pro Miocic. Eu acho que era o único que apontava que o cara era o maior prospect do peso e que muito em breve estaria no topo. Porém, a galera em geral ainda não botava fé nenhuma nele. Tanto é que em vez de comentários surpresos após a luta, a maioria era me zoando pelo resultado. rsrs

Cigano vs Velasquez 1 não foi zebra, ninguém na época imaginava que o Velasquez tinha o antídoto para o jogo do Cigano. Era um lutão e as opiniões eram bem divididas.

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 07 Jul 2015 18:33

PescadorParrudo escreveu:
Responde lá o que o Eureek postou e para de migué.

Falou falou ô xarope, mas quando recebeu um monte de argumentos com os cartéis de ambos ficou sem ter o que falar.
Vocês TODOS SÃO CEGOS OU TÃO DE ZUERA? :?

Se você, PescadorDePicaParrudo, usar o botão SCROLL do seu mouse(é aquele botão em forma de "rodinha" centralizado entre os 2 botões normais de todo mouse) e rolar em direção á frente(ou seja, pra cima), você notará que esta página que estamos irá subir, "rolar" pra cima. E assim você notará com seus próprios olhos QUE EU JÁ RESPONDÍ Eureek de melhor forma que pude, Ô CARALHO!!
Caso seu mouse não possua o tal botão específico já citado, você pode subir a página de forma manual usando o botão esquerdo do mouse(caso você seja DESTRO!) e clique na lateral direita da tela do seu monitor, no que chamamos de "barra de rolagem". Ela tem a função de subir e descer qualquer página da forma que você desejar, caso seja possível na tal página se esta tiver muito conteúdo ou for muito extensa. Dica: Se clicar exatamente na barra, vc precisa "arrastar" ela pra movê-la. Se clicar os espaços, moverá a página de forma rápida.
- Mais informações: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rato_%28i ... %A1tica%29" onclick="window.open(this.href);return false;

Se mesmo assim vcs não conseguirem entender o que expliquei(e mais nada do que já disse por aqui neste tópico...), indico-lhes esta instituição mais adequado para desenvolvimente pessoal especial PARA TODOS VOCÊS aprenderem(inclusive "interpretação de textos"), como último recurso:

Imagem

Senão adiantar, eu desisto... [-(
Направление? Какое направление?!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Jul 2015 19:26

Edward Khil escreveu:
Bla Bla Bla
Respondeu porra nenhuma, acha que enchendo teus posts de caps ajuda a ser "entendido" ?

Volta pro G1 cara

Responder