Tópico de Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: Tópico de Noticias policiais

Mensagem por MAU » 06 Jul 2015 12:28

independente da idade poderiam ter 12 anos os mlks que o fim deles deveria ser vala.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 06 Jul 2015 12:37

porra que droga... estragou meu dia...

bixo só sei que se fosse comigo eu iria acertar com um por um... disso eu não tenho duvida...

depois ia me acertar com Deus, Buda, Orisha, Capeta ou seja lá quem fosse...

estupro grupal em uma criança?

ia me dedicar a destruir esses fdp...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Cinco adolescentes estupram menina de 12 anos e filmam

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Jul 2015 12:57

Holden escreveu: Lee Jun, não vou entrar aqui em discussão sobre termos políticos e jurídicos, o que queria saber mesmo é sob a sua ótica de psicólogo o que tem levado a esse aumento nos crimes sexuais por adolescentes. Será que é a certeza de impunidade, uma exposição precoce ao sexo, traumas ou sempre ocorreu e agora é mais divulgado?
Holden, somos seres impulsivos. O que freia o impulso do sujeito é o senso de responsabilidade e punição. Responsabilidade se adquire através da educação, punição através de Estado e Leis fortes - o famoso Superego. O Brasil sofre deficit nas duas esferas.

Isso sempre ocorreu? Sim! Mas sempre ocorreu em núcleos sociais que englobam esse deficit.

Há uma questão precoce? Sim e não. Houve épocas em que as crianças eram expostas a realidade sexual mais cedo - mesmo que não tivessem desenvolvido biologicamente para isso. No interior, aliás, isso ainda é bem comum: meninas casando com 12 anos. Com o surgimento da concepção de criança, lá pelo século XIX, a realidade sexual passou a se dar mais tarde, entre os 14/16, até mais tarde entre 18/20. Contudo, biologicamente, hoje às crianças se desenvolvem muito mais cedo, (teoricamente) por causa da exposição sexual constante. Não é incomum meninas menstruando com 9/10 anos, por exemplo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Jul 2015 11:17

phpBB [video]

Assalto com fuzil em São Paulo

O Carioca do Panico estava de carro blindado e deu ré

Quase que sobra para os reles mortais a pé e carros sem blindagem :))

Puteiro a céu aberto essa porra

http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... -em-sp.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Resume bem o desejo de uma grande parcela da população

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 14 Dez 2015 13:46

PMs do Bope acusados de vazar informações sobre operações tinham que dar ‘bom dia’ e ‘boa noite’ a traficantes

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 73029.html

Responder