São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Duas expulsões claras não marcadas, apito amigo ajudou. Não é questão de contato, são lances claros de expulsão que o juiz caseiro não marcou. O time do São Paulo correu muito, não deu para ver essa história de salário atrasado, todo mundo se doou, mas o fluminense soube se defender e o juiz deu uma mãozinha não expulsando o lance criminoso do edson Silva.
TV flagra irritação de Michel Bastos, mas jogador nega ter ofendido Osorio
Um dos principais jogadores do São Paulo na temporada, Michel Bastos foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo, no empate por 0 a 0 com o Fluminense. Centurión entrou em seu lugar. Enquanto caminhava para sair, o jogador foi flagrado pela TV Bandeirantes xingando. O meia, claramente, não gostou de ser substituído. Mas negou rusgas com o treinador.
– Nunca gostei de sair. Nenhum jogador gosta, você não sai feliz. Naquele momento, até com você mesmo, acaba ficando chateado, pelo fato de ficar sempre ajudando a equipe ou com passe ou com gol. Ainda mais neste momento que precisamos ganhar. A gente não gosta, mas não é nada contra o treinador. Bem pelo contrário. O Osorio, desde que chegou, tem dado confiança, tanto que chegou aqui conversando comigo, me dando bem pela liberdade – explicou o meia.
Juan Carlos Osorio foi questionado sobre a atitude de Michel Bastos ao perceber que seria substituído por Centurión.
– Ontem, eu prestei muita atenção quando Sampaoli, campeão da américa, substituiu um jogador chileno e ele falou feio (o palmeirense Valdivia reclamou na decisão do torneio). Eu tenho mais preocupação pelo jogo, pelo time, do que pela reação do jogador. Todos os jogadores sabem como treinamos. E a opinião de cada um me importa muito – respondeu o treinador.
Pelo que mostra a imagem da TV Bandeirantes, Michel Bastos fica surpreso com a alteração e, de cabeça baixa, diz: "Filho da p... do c...".
Apenas na zona intermediária da tabela do Brasileirão, o São Paulo não vence há quatro jogos (dois empates e duas derrotas). O próximo desafio será na quarta-feira, às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Vasco, que está na zona do rebaixamento
Um dos principais jogadores do São Paulo na temporada, Michel Bastos foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo, no empate por 0 a 0 com o Fluminense. Centurión entrou em seu lugar. Enquanto caminhava para sair, o jogador foi flagrado pela TV Bandeirantes xingando. O meia, claramente, não gostou de ser substituído. Mas negou rusgas com o treinador.
– Nunca gostei de sair. Nenhum jogador gosta, você não sai feliz. Naquele momento, até com você mesmo, acaba ficando chateado, pelo fato de ficar sempre ajudando a equipe ou com passe ou com gol. Ainda mais neste momento que precisamos ganhar. A gente não gosta, mas não é nada contra o treinador. Bem pelo contrário. O Osorio, desde que chegou, tem dado confiança, tanto que chegou aqui conversando comigo, me dando bem pela liberdade – explicou o meia.
Juan Carlos Osorio foi questionado sobre a atitude de Michel Bastos ao perceber que seria substituído por Centurión.
– Ontem, eu prestei muita atenção quando Sampaoli, campeão da américa, substituiu um jogador chileno e ele falou feio (o palmeirense Valdivia reclamou na decisão do torneio). Eu tenho mais preocupação pelo jogo, pelo time, do que pela reação do jogador. Todos os jogadores sabem como treinamos. E a opinião de cada um me importa muito – respondeu o treinador.
Pelo que mostra a imagem da TV Bandeirantes, Michel Bastos fica surpreso com a alteração e, de cabeça baixa, diz: "Filho da p... do c...".
Apenas na zona intermediária da tabela do Brasileirão, o São Paulo não vence há quatro jogos (dois empates e duas derrotas). O próximo desafio será na quarta-feira, às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Vasco, que está na zona do rebaixamento
esse merda ta querendo acabar com o sao paulo
alguem tem q enquadrar
alguem tem q enquadrar
Frustrante esse time atualmente. Tem que fazer uma limpeza nessa merda e deixar o Ozzy trabalhar.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Tá foda... Tem que enquadrar já pra cortar as asinhas.
Que mané ajudinha do juiz, lance do Edson foi pra amarelo mesmo, nem encostou no cara... Se for assim então todo pé alto tem que ser expulso.Dejavu escreveu:Duas expulsões claras não marcadas, apito amigo ajudou. Não é questão de contato, são lances claros de expulsão que o juiz caseiro não marcou. O time do São Paulo correu muito, não deu para ver essa história de salário atrasado, todo mundo se doou, mas o fluminense soube se defender e o juiz deu uma mãozinha não expulsando o lance criminoso do edson Silva.
"Entrando desde el banco a jugar 10 minutos ni el mejor jugador del mundo puede hacer magia .. Buena noches"
TT do Centurion...
Porra alguém tem que colocar ordem nessa porra.
TT do Centurion...
Porra alguém tem que colocar ordem nessa porra.
Ou o osorio arruma a casa ou vai perder a mao do time ainda nesse mes
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Porra não sei o pq que pegam tanto no pé do Pato, ali das "estrelas" é o único que tenta alguma coisa, LF hoje conseguiu a proeza de correr menos que o Fred! o FRED!
Ganso desapareceu! ele que tinha que aparecer no meio campo e o fdp sumiu! Apareceu 1 vez na area adversária com uma cabeça de futvolei!!
Michel Bastos hoje travado!! Nada que tentou deu certo, tinha q ter saído quieto e ter agradecido ao Osório por ter jogado já que não tem jogado nada a uns jogos.
Osório hoje não achei que errou, e as subs q fez melhorou muito o time, uma coisa q eu não gostei foi de não ter tentado nenhuma vez inverter o Pato com o Michel Bastos pra ver se o Michel acordava, e com o cruzamento dele LF no primeiro e o Pato no segundo pau poderia sair alguma coisa.
Ganso desapareceu! ele que tinha que aparecer no meio campo e o fdp sumiu! Apareceu 1 vez na area adversária com uma cabeça de futvolei!!
Michel Bastos hoje travado!! Nada que tentou deu certo, tinha q ter saído quieto e ter agradecido ao Osório por ter jogado já que não tem jogado nada a uns jogos.
Osório hoje não achei que errou, e as subs q fez melhorou muito o time, uma coisa q eu não gostei foi de não ter tentado nenhuma vez inverter o Pato com o Michel Bastos pra ver se o Michel acordava, e com o cruzamento dele LF no primeiro e o Pato no segundo pau poderia sair alguma coisa.
A tendência é perder o grupo se o bom trabalho do mestre centurion naofor recompensado
Joga quem tiver rendendo
Lf tem q sair
Ganso tem q sair
Michel bastos, meu deus..., como está jogando mal desde q estourou esse problema com falta de pagento dos direitos de imagem
Centurion bosquila Rodrigo Caio precisam começar contra o vasco
Joga quem tiver rendendo
Lf tem q sair
Ganso tem q sair
Michel bastos, meu deus..., como está jogando mal desde q estourou esse problema com falta de pagento dos direitos de imagem
Centurion bosquila Rodrigo Caio precisam começar contra o vasco
Uma coisa é fato tbm, fazia tempo q não via a imprensa se deliciando com o SPFC... Porra se o jogador da um peido no campo já sai a noticia q o elenco ta raxado por causa do peidorreiro. Tá foda pqp.
Cara, eu to dando uma segurada pra não cornetar o Ozório.... esperando alguns jogos pra analisar melhor o trabalho dele e ele conhecer melhor o elenco.... mas ta dificl.... PQP!!!! Oq foi o Lucão de volante?!?! O bicho já é um zagueiro meia boca imagine de volante... horrivel!!!!
Thiago Mendes de lateral???
A volta do Professor Pardal será?!?!
Porra faz o feijão com arroz....
Pq o Ganso e o Luis Fabiano não saem do time???
O time precisando melhorar muito e o Ozório tb!!!
Thiago Mendes de lateral???
A volta do Professor Pardal será?!?!
Porra faz o feijão com arroz....
Pq o Ganso e o Luis Fabiano não saem do time???
O time precisando melhorar muito e o Ozório tb!!!
- ilicosttite
E a torcida vaiando um moleque de 19 anos, que fez um sub 20 absurdo de bom que foi colocado improvisado como primeiro volante sem nunca ter jogado ali na vida. Parabens são paulinos, estão fazendo muito bem o papel do tio ganso.
Ganso queima o moleque ao vivo pra todo país e a torcida termina o sevriço queimando o moleque no estádio, vaiando pro pais inteiro ver.
Depois sai e vira craque no exterior e ficam chorando que não foi aproveitando antes aqui. Sendo que zagueiro só evolui bem mais tarde que os outros. Encontro 20 atacantes bons com 19 anos, mas não encontro um bom com 19.
Ganso queima o moleque ao vivo pra todo país e a torcida termina o sevriço queimando o moleque no estádio, vaiando pro pais inteiro ver.
Depois sai e vira craque no exterior e ficam chorando que não foi aproveitando antes aqui. Sendo que zagueiro só evolui bem mais tarde que os outros. Encontro 20 atacantes bons com 19 anos, mas não encontro um bom com 19.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
A torcida não vaiou o moleque e sim o time como um todo, em todos os lugares q eu li só vi a torcida apoiando o garoto e xingando o ganso... e pra mim hoje ele é o titular da defesa sejam 2 ou 3 zagueiros.ilicosttite escreveu:E a torcida vaiando um moleque de 19 anos, que fez um sub 20 absurdo de bom que foi colocado improvisado como primeiro volante sem nunca ter jogado ali na vida. Parabens são paulinos, estão fazendo muito bem o papel do tio ganso.
PQP Morumbi é sempre 2-3 graus mais frio que outras regiões
Gostei da disposição tática, mas acho que faltou o Ganso jogar perto do LF, já que MB e Pato ficavam nas pontas. Gansini jogo bem mas eh natural sua falta de poder ofensivo
Pato foi bem, está correndo bastante e sendo inteligente quase um Muller
No primeiro tempo MB e TM foram bem no apoio mas quando o Flu adiantou a marcação a improvisação do TM se mostra ineficiente
Falta poder de finalização para esse time, MB é um apoiador e não definidor, Pato é o rei do quase nessas horas que seria bom ele ser menos técnico, Ganso tem jeito não e LF já é um jogador de nível Ponte Preta
Lucão e TM improvisados é resultado de elenco reduzido e natural um técnico recem chegado faça testes
Osório já deve ter percebido o modus operandi dos técnicos brazucas e por isso não deve sair com escalações muito ofensivas. Aqui é futebol de resultados ao extremo, equipes jogam no contragolpe seja em casa ou fora
Gostei da disposição tática, mas acho que faltou o Ganso jogar perto do LF, já que MB e Pato ficavam nas pontas. Gansini jogo bem mas eh natural sua falta de poder ofensivo
Pato foi bem, está correndo bastante e sendo inteligente quase um Muller
No primeiro tempo MB e TM foram bem no apoio mas quando o Flu adiantou a marcação a improvisação do TM se mostra ineficiente
Falta poder de finalização para esse time, MB é um apoiador e não definidor, Pato é o rei do quase nessas horas que seria bom ele ser menos técnico, Ganso tem jeito não e LF já é um jogador de nível Ponte Preta
Lucão e TM improvisados é resultado de elenco reduzido e natural um técnico recem chegado faça testes
Osório já deve ter percebido o modus operandi dos técnicos brazucas e por isso não deve sair com escalações muito ofensivas. Aqui é futebol de resultados ao extremo, equipes jogam no contragolpe seja em casa ou fora
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII