Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 04 Jul 2015 00:53
nunca tinha visto nenhuma luta do mendes a não ser as contra o aldo. valeu pelo tópico, me animei a ver, muito boa qualidade
dá pra ver que o mendes espera muito o adversário. se lutar assim contra o mcgregor vai se fuder bonito. não sei se ele sabe lutar mais ofensivamente, misturando com quedas, estilo velasques/edgar. mas vai ser bom que saiba, pq se lutar esperando, acho que não vai dar nem pro cheiro, sinceramente. e olha que eu detesto esse mcgregor.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 04 Jul 2015 09:42
O Mendes tem que aproveitar esses chutes do Connor pra catar as pernas e derrubar
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 05 Jul 2015 01:21
Brimage é um anão, mas tem um alcance notável.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
danielxisto
-
Contato:
Mensagem
por danielxisto » 05 Jul 2015 08:32
O mais legal é que o alcance muda a cada luta.
Deviam mandar embora esse cara que coloca os números de cada atleta. Sempre tem cagada.
Ou então os caras esticam e encolhem a cada ano e não estou sabendo.
-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 05 Jul 2015 12:55
brunolobo escreveu:nunca tinha visto nenhuma luta do mendes a não ser as contra o aldo. valeu pelo tópico, me animei a ver, muito boa qualidade
dá pra ver que o mendes espera muito o adversário. se lutar assim contra o mcgregor vai se fuder bonito. não sei se ele sabe lutar mais ofensivamente, misturando com quedas, estilo velasques/edgar. mas vai ser bom que saiba, pq se lutar esperando, acho que não vai dar nem pro cheiro, sinceramente. e olha que eu detesto esse mcgregor.

-
Andreh
-
Contato:
Mensagem
por Andreh » 05 Jul 2015 12:56
brunolobo escreveu:nunca tinha visto nenhuma luta do mendes a não ser as contra o aldo. valeu pelo tópico, me animei a ver, muito boa qualidade
Brunão vai só nas lutas preferidas mesmo, hein? rsrs!

-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 05 Jul 2015 13:22
Guida é muito louco. Será que ele não percebe que o gás dele acaba mais rápido dando pulinhos?
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 05 Jul 2015 18:38
Andreh escreveu:
Brunão vai só nas lutas preferidas mesmo, hein? rsrs!

sem dúvidas
danielxisto escreveu:O mais legal é que o alcance muda a cada luta.
Deviam mandar embora esse cara que coloca os números de cada atleta. Sempre tem cagada.
Ou então os caras esticam e encolhem a cada ano e não estou sabendo.
pois é, foi só o mcgregor ganhar fama que o alcance dele ganhou duas polegadas
e o ufc não tem nem vergonha, bem que podia omitir os tale of tape nesses videos grátis pra não perder a credibilidade, mas não tão nem aí mesmo.
-
Patatá Atômico
-
Contato:
Mensagem
por Patatá Atômico » 06 Jul 2015 00:51
Eu posso estar sendo bem leigo agora, mas a largura do torax não interfere na envergadura, já que ela é medida da ponta de um braço ao outro?
-
Nile
Mensagem
por Nile » 06 Jul 2015 01:24
Patatá Atômico escreveu:Eu posso estar sendo bem leigo agora, mas a largura do torax não interfere na envergadura, já que ela é medida da ponta de um braço ao outro?
Claro que interfere e o tamanho dos dedos tb ,
O Connor parece não ter o o torax tão grande , mas os braços que são mto compridos , um cara nessa categoria com 1.90 de envergadura

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 06 Jul 2015 01:50
Nile escreveu:
Claro que interfere e o tamanho dos dedos tb ,
O Connor parece não ter o o torax tão grande , mas os braços que são mto compridos , um cara nessa categoria com 1.90 de envergadura

na verdade é 1,82 (só ver no tale of tape da sua primeira luta no ufc, 72 polegadas). os outros 8 cm ele ganhou após aumentar sua fama

-
Nile
Mensagem
por Nile » 06 Jul 2015 01:56
é 1,88 , esses dados da primeira tá errado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 06 Jul 2015 01:58
Nile escreveu:é 1,88 , esses dados da primeira tá errado
pq seriam os da primeira que estariam errados?
-
Nile
Mensagem
por Nile » 06 Jul 2015 02:01
brunolobo escreveu:
pq seriam os da primeira que estariam errados?
Não sei, mas se vc pesquisar vai ver que é 1,88 , o UFC não é a fonte mais segura ,mas todas as outras lutas dele estão com 1,88 até o wikipedia
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes