São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
VAMO PORRA!!! ACORDA PORRA!
- adrenaline
- Contato:
Puta que pariu.. é pra ficar muito puto.
- adrenaline
- Contato:
Sem pagar os salários não vamos ganhar..
- adrenaline
- Contato:
Exato....e sinceramente nem da pra julgar os caras....4 meses sem salário é foda....DOSTRY escreveu:Sem pagar os salários não vamos ganhar..
Esquece !!
Sem salario em dia vai ser isso ai mesmo...
Sem salario em dia vai ser isso ai mesmo...
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- adrenaline
- Contato:
Tô farto já...resultado de merda...4 rodadas e 2 pontos apenas...
São Paulo Futebol Clube
Sem salários não vai, não adianta achar culpados... a merda é a porra dos salários atrasados.
mas algumas coisinhas podem ser feitas pro time melhorar
nao da pra jogar com luis fabiano
ganso bem q poderia comer banco
centurion tem q entrar e rodrigo caio tb
nao da pra jogar com luis fabiano
ganso bem q poderia comer banco
centurion tem q entrar e rodrigo caio tb
- Leo Ipanema
- Contato:
mais uma vez vc se engana, vai na minhas estatisticas , e veja se comento mais aqui do que lá? se aqui for mais , até me retiro do forum, sem brincadeira, mas se não for venha aqui dizer esta equivocado!!Guilherme Wolverine escreveu:
Ué mas mito é o Ceni, acho que nem a mulher do Ganso chama ele de mito.
E de boa acho que vc anda meio rancoroso com o São Paulo, não sei o que aconteceu mas vc ta tomando o lugar do kyo, precisa falar todo dia mal do São Paulo independente do que for.
Nem to falando isso para tirar ou provocar, acho vc gente boa mas ta meio exagerada essa tua preocupação com o São Paulo, fala mais do tricolor do que do Flamengo.
como gosto de ver futebol e não só o meu time resolvi ver o jogo de vcs ,pois o nosso é só as 18:30h, quando falei mito e classe é claro que estava falando do Ganso, pois classe na posição de goleiro desconheço...
não ando preocupado com vcs em nada , postam lá , posto aqui , é assim que um forum funciona , pra expor opiniões ,e quanto a algum rancor, a vc ou a qualquer outro forista, isso não existe, ngm aqui me provoca em nada , e na vdd quem deve te provocar,deva ser eu, pois na primeira vez que tivemos um quote em comum no finado, foi vc que foi agressivo comigo (assunto já resolvido) , porem no topico do ganso, aqui e do ceni, tenho reparado um descontentamento da sua parte em relação aos meus posts, coisa que não acontece no topico do flamengo ou do zico .
Mochila tem que entrar no lugar do Ganso.
Ahhh zanca para de chorar... Não quer contato põe o time do Fluminense pra jogar volei então.Zanca escreveu:Injusto com o time colocar o empate por conta dos salários atrasados, SP jogou bem, com vontade e tentou a vitória o tempo todo.
No mais, deram sorte, 2 expulsões claras não marcadas, do Edson Silva (ainda no primeiro tempo) e agora no final do TM.
Pato e Ganso banco. E paguem o salário. Simples.