Sonnen critica Aldo: "Pior campeão do UFC"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rasta
Contato:

Re: Sonnen critica Aldo: "Pior campeão do UFC"

Mensagem por Rasta » 05 Jul 2015 04:09

AS pode ser oq for, mas lutar eh com ele sim

Cada um com seu cada qual..

E digo mais! Se bobear Daqui 10 anos, anderson silva vs Zé da couve,lá na tasmania! todos aqui, e muitos mais, estarao de olho na telinha...

Gladiadores do terceiro milenio!! Auuuuu

Fui

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 05 Jul 2015 05:44

Snickt escreveu: Eh verdade, eu não sabia disso... na transição WEC-UFC Joinha e Ed foram agentes de Aldo até 2012, mas parece que Dedé e Aldo decidiram que seria melhor encerrar o vínculo e deixar o campeão ser empresariado pelo treinador. Segundo q li aqui, Ed e Joinha seguiram como empresário de 3 lutadores da NU, Johnny Eduardo, Diego Nunes e Luis Beição, mas não sei se estão até hoje.

Enfim, vejo muitas semelhanças entre os números nas carreiras de Aldo e Spider, menos na conta bancária. Ambos não sabem falar inglês... será que as macaquices do Anderson dentro do cage são capazes de atrair tanto mais mídia assim? Será que o fato de morar nos USA tb contribuiu?? Ou será que o trabalho de Ed + Joinha é mais eficaz que o de Dedé nesse sentido???

A meu ver isso contribuiu sim, quem não lembra da enorme polemica gerada naquela luta contra o Demian? o Anderson ganhou muitos haters, mas a partir dai começou a ficar bem mais popular.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 05 Jul 2015 09:02

Só li o post inicial.

MMA é luta, vender ou não deve ser secundário, e no quesito luta o Aldo é o maior, Sonnen falando mta asneira como de costume.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 05 Jul 2015 09:12

Padão escreveu:

A meu ver isso contribuiu sim, quem não lembra da enorme polemica gerada naquela luta contra o Demian? o Anderson ganhou muitos haters, mas a partir dai começou a ficar bem mais popular.
Verdade, foi até pro programa do Faustão com o próprio Demian. Mais popular impossível.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 05 Jul 2015 12:47

Brutus escreveu:O Voa Como um Falcão é outro idiota que gosta de fazer comentários polêmicos só pra chamar atenção.

E vcs ainda incentivam esse merda quotando ele, e ainda tem uns que elogiam alguns posts do cara. Porra esse cara é doente, ele vai sempre voltar com 1000 Nicks diferentes e vai continuar falando as mesmas merdas. Vcs não perceberam ainda que ele só quer polemizar? Ele não quer discutir MMA, ele não quer debater sensatamente. Ele quer falar dos mesmos assuntos sempre, pra provocar quem não concorda com ele, criar polêmica e brilhar. Ele só quer chamar atenção e vcs estão dando a ele a atenção que ele deseja.

Porra, 20 anos de curso e nêgo ainda dá atenção pra brilhoso doente que gosta de lamber camisinhas usadas.
Eu achava que isso era pegação de pé do cara logo que me cadastrei aqui, pois via muitos posts ofendendo o cara e tal. Mas cacete, depois que comecei a ser quotado a troco de nada só por demonstrar meu gosto pelo lutador Spider comecei a entender. Alguns posts do cara são bons, mas em cada 10 uns 3 ou 4 é pra tentar fazer brasileiro torcer pra gringo (ou para seus favoritos), que gringo (ou seu favorito) faz tudo melhor, luta melhor, fala melhor, cheira melhor, tem a camisinha de uva mais gostosa (afinal li que ele curte, não? rs!), é mais bonito... Algumas vezes ele tem coerência, mas na maior parte nota-se que o complexo de vira-latas e protecionismo inútil com os prediletos é over 9000. Não vou negar que isso é uma chatice, cada um pensa do jeito que quiser e torce pra quem quiser, se quer debater debate, o fórum é pra isso, mas não fica com essa bosta tentando empurrar opinião que todo mundo aqui é adulto o suficiente para saber de suas próprias preferências.

De resto sou contra banir a troco de nada (isso ocorria comigo no passado por causa de panela no finado), deixem o cara, vejo gente muito mais chata falar merda e nada acontece, ou seja: faz parte.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 05 Jul 2015 13:00

Quer dizer que determinado lutador vendia as lutas por causa do cabelo???? É sério isso??? kkkkkkkkkkkkk

Se for troll, tudo bem, sem problema, é bom que faz gente da risada. Agora, se for sério, esse pessoal anda vendo muita novela, muita revista de moda.... Era so o que me faltava, assim fica difícil realmente, é melhor fingir que a gente não leu isso...

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 05 Jul 2015 14:18

Brutus escreveu:

Hahahahaha o cara tá insistindo q cabelo vende luta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o Leben participou do TUF1, tiveram alguns episódios que ele chamou bastante atenção, e esse TUF fez um puta sucesso nos EUA. Além disso ele tinha um estilo agressivo que agradava o público.

o Belfort luta em alto nível a quase 20 anos, é famoso no mundo inteiro, e só foi ter cabelo escroto recentemente.

E mesmo assim nenhum dos 2 é grande vendedor de PPV.

Na boa, eu só vejo 2 alternativas. Ou vc é burro ou tá trollando pra gerar polêmica. Então melhor nem ficar debatendo mesmo, pq pra burrice não tem solução, e pra trollagem eu não tenho paciência. abs!
Só peço para que quando você for chamar alguém de burro, que o faça na frente da pessoa...Porque ficar pagando de machão de teclado...Estamos em 2015 cara, nem sei tua idade, mas isso é escroto demais.

Em nenhum momento xinguei você ou qualquer outro do fórum. Então por favor, meça suas palavras, porque respeito é bom e todo mundo gosta.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 05 Jul 2015 14:21

Leandro Thai MMA escreveu:Quer dizer que determinado lutador vendia as lutas por causa do cabelo???? É sério isso??? kkkkkkkkkkkkk

Se for troll, tudo bem, sem problema, é bom que faz gente da risada. Agora, se for sério, esse pessoal anda vendo muita novela, muita revista de moda.... Era so o que me faltava, assim fica difícil realmente, é melhor fingir que a gente não leu isso...
As pessoas estão ficando muito afetadinhas com a opinião alheia...Daqui ha pouco tem gente chorando porque falei isso. E o mais legal é que eu citei o cabelo, mas poderia ser a roupa, o jeito de entrar no cage, qualquer merda. Mas só porque falei de uma característica, pronto...Virei troll e o diabo...

right

Mensagem por right » 05 Jul 2015 16:06

Tecnicamente aldo é um dos melhores campeoes, mas carismaticamente deixa muito a desejar. se conor bater chad e em seguida o aldo, o mesmo será lançado ao limbo.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 05 Jul 2015 16:17

right escreveu:Tecnicamente aldo é um dos melhores campeoes, mas carismaticamente deixa muito a desejar. se conor bater chad e em seguida o aldo, o mesmo será lançado ao limbo.
Eu acho que não right, se eventualmente aldo perder pro conor, ele ganhará as lutas seguintes e se credenciará novamente pra disputa do cinturão. Não vejo um lutador do nível do aldo abaixo da terceira posição, ele estará sempre em evidência, entre os melhores da divisão, não vai ser esquecido.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 05 Jul 2015 16:19

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Jul 2015 16:22

liverblow escreveu:Imagem
Realmente, até uma cabra leva mais perigo ao jogo do Aldo que o Conor.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

right

Mensagem por right » 05 Jul 2015 16:30

[quote="fethai"][/quote]

edit

right

Mensagem por right » 05 Jul 2015 16:32

fethai escreveu:
Eu acho que não right, se eventualmente aldo perder pro conor, ele ganhará as lutas seguintes e se credenciará novamente pra disputa do cinturão. Não vejo um lutador do nível do aldo abaixo da terceira posição, ele estará sempre em evidência, entre os melhores da divisão, não vai ser esquecido.
Vc tem razão neste ponto, Aldo continuaria descendo o sarrafo nos top 5 e consequentemente dispuria a cinta novamente. Acredito na vitória do conor sobre o chad e sobre aldo, mas é luta que qualquer um pode vencer. Conor é bom de trash talking, mas é mil vezes melhor de mma.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 05 Jul 2015 18:20

Como foi falado, cada lutador tem uma maneira de vender sua imagem.

O Fedor tinha aquela personalidade serena, pacata e respeitosa que todos admiravam, o que o ajudou muito ser considerado o maior de todos os tempos, somando à sua performance no ringue.

Velasquez é um pouco parecido com o Fedor e atrai a simpatia do público. Todo mundo gosta do cara "gente boa", "na dele", que não abre a boca mas surra todo mundo.

AS tinha as firulas e palhaçadas, coisas que alguns odiavam e outros amavam, mas em relação as quais ninguém ficava indiferente.

BJ cativou a todos pela valentia, talento, simpatia e carisma. Um verdadeiro guerreiro.

Jon Jobson ficou famoso pela marra, pela arrogância, algo que agrada alguns e desperta ódio em outros. Muitos são loucos para ve-lo perder. Isso atrai muitos olhos para sua luta. Até tentaram pinta-lo como bom moço, mas não teve como. Em todo caso o efeito reverso adiantou e passou a vender pelo papel de vilão.

Sonnen, Mcgregor e Bisping vendem pelo trash talking de altíssimo nível combinado com performances boas no octagono, especialmente do irlandês, que é bem mais lutador que os outros falastrões.

E o Aldo? Ninguém nem sabe como é o Aldo! Nunca vi o Aldo falar em lugar algum, fora entrevistas escritas pra sites de MMA. Ele nem pode vender a imaginem de cara pacato de família, pois ninguém conhece nada sobre o cara. Aliás, ele é assim? Eu não faço a menor ideia. Poderia ao mesmo se passar por Toquinho, que apesar de ser um comprovado mau caráter no octagon ainda assim atrai torcida ao propagandear sua origem humilde, trabalhar sua imagem de moço pobre do interior que subiu na vida superando todas as adversidades.

Mas a porra do Aldo não tem imagem de NADA. Aliás, se tem alguma é negativa, nego brigador de torcida organizada irresponsável que vai jogar pelada de moto sem capacete e se machuca na véspera d euma defesa de título.

Porra, o Aldo não precisa fazer trash talking, mas deviam trabalhar sua imagem de outra forma, como os que eu citei. O cara tem carisma zero, não fala nada em inglÊs e ainda se esconde sabe lá onde.

Considerando que o UFC é um show, óbvio que o cara vai ficar pra escanteio. Dana deve estar fazendo até macumba pra essa cinta dicar com o mcgregor.

Responder