Rampage chama Shogun pro pau
Re: Rampage chama Shogun pro pau
Acho uma boa luta pro Rampage q perdeu a primeira... se bem que se for pro Shogun ficar apanhando de qq um, melhor apanhar pro Jackson.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
2 atletas em "decadencia", o jeito e fazer uma luta pra relembrar o Pride.
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Brunao meu brother, o Rampage atual? Vc não está confundindo com aquele rampage campeão do UFC, explosivo e apuradissimo graças ao Juanito no boxe? Se fosse aquele eu poderia até concordar, mas o Rampage atual não é sombra daquele e o Shogun do Pride daria uma surra de pau mole que daria pena...brunolobo escreveu:prevejo ele substituindo o minotouro
mas enfim, seria lutaça sem dúvida alguma. rampage favorito. aliás, o rampage atual seria favorito até contra o shogun do pride.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Chutar cachorro morto e fácil. Aliás, imagino q será uma briga de capengas.
Motaro escreveu:Shogun estando 100% leva, mas o Rampage evoluiu muito...não foi apenas a decadência do Wand que o fez perder pro Quinton, a evolução na movimentação e nas mãos foi impressionante

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Se entrar o Shogun despreparado e encurtando a distância como tentou encurtar contra o OSP, eu vejo uma nessa luta uma boa oportunidade pro Rampage apagar o brasileiro vingando assim sua derrota no Pride.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
LGVB escreveu:
O problema é que Len lutando no estilo ex atleta a horas. Vamos ver mas sou shogun mesmo 65%
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se rolar Shogun vs Rampage no UFC 190 terá sido um dos melhores investimentos da minha vida kkkkkkk WAR RAMPAGE!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Se for o mesmo Page da luta contra o Maldonado, eu aposto no Shogun.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Se quiser mesmo lutar com o Shogun a chance é agora... só ir treinando e quando o Minoto sair da luta ele liga pro Joe silva e pede a luta.

olha, "shogun 100%" realmente não dá pra descartar nunca, pq o volume do jogo do cara era absurdo, e tinha excelentes chutes tb.Fenômeno baiano escreveu: Brunao meu brother, o Rampage atual? Vc não está confundindo com aquele rampage campeão do UFC, explosivo e apuradissimo graças ao Juanito no boxe? Se fosse aquele eu poderia até concordar, mas o Rampage atual não é sombra daquele e o Shogun do Pride daria uma surra de pau mole que daria pena...
mas o rampage pode ter decaído, mas não esqueceu o que aprendeu nessa evolução dele. se o shogun trocasse porrada ia cair. ia ter que, como fez muito naquala luta, buscar o clinch o tempo inteiro. mas o rampage sem dúvida após todo esse tempo já sabe se defender do clinch de mt, sem contar que está bem mais forte do que na época, outra coisa que ajuda nisso. enfim, seria luta duríssima. eu vejo o rampage evitando esse clinch e destruindo o shogun no soco. mas shogun chutava muito, o que poderia emparelhar a luta. mas vejo o rampage aguentando/bloqueando esses chutes, e dando atraso constante com as mãos.
Tai uma luta q venderia bastante!!!! Podiam fazer no Japão!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Rampage deve lutar contra o que vencer, tanto o Shogun quanto o Minotouro casam boas lutas com ele.
Mas recentemente também se falou em revanche contra o Glover, muito provável que seu próximo adversário seja um destes brasileiros.
Mas recentemente também se falou em revanche contra o Glover, muito provável que seu próximo adversário seja um destes brasileiros.
Seria ótima essa reveanche!