Dibradores

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ilicosttite

Re: Dibradores

Mensagem por ilicosttite » 03 Jul 2015 23:47

kyo_spirit escreveu:
Ronaldo tem uma trilogia de HL só de dribles, cada um com 15 minutos. Isso pq o cara não inclui nenhum daqueles gols famosos dele...é só d diiiiibre.
Messi tbm acho q fizeram 20 e poucos minutos só dando relo

Tem um na net só com videos de dribles do r10 por ano,s e juntar tudo dá umas 3 horas kkkkk

O video que postei é só em cima de cara consegrado. e contar os dribles que ele deu em cima de jogadores com champions league nas costas e copa do mundo, dá umas 20 champions e umas 15 copas kkkkk
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 03 Jul 2015 23:48

Germer escreveu:em relação a dribles com a bola no chão, sem firula desnecessária, quem mais me impressionou foi o ronaldo balofo

é muita rapidez pra movimentos que exigem muita habilidade
Drible sem firula e objetividade absurda acho que ninguém bate o messi. Até porque o R9 era atacante/centro avante e o messi pegava lá da puta que pariu no início da carreira.
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Jul 2015 04:33

Um fala 'Ronaldinho' se referindo ao Fenômeno. O outro fala se referindo ao gaúcho. Aí fica difícil.

O rei dos 'dibres' até hoje é o Garrincha, porque ninguém fez com os adversários o que ele conseguiu fazer.

Era um cara 'imarcável', como talvez ninguém tenha sido.

Mas acho o Ronaldo fenômeno muito bom também. O Ronaldinho Gaúcho era sensacional mesmo. Driblar era uma coisa muito característica dos clássicos pontas. Muitos eram sensacionais, mas ficaram praticamente esquecidos.

Por outro lado, acho que há jogadores com dribles menos sensacionais e mais efetivos, objetivos- e até difíceis, porque são dribles retos, em pouco espaço na direção do gol. É o caso do Zico e do Messi. Talvez também do Pelé.

Driblar é uma ciência. Olha o que o Zico fala aqui em 9:35. Será que algum jogador hoje ainda tem consciência desse tipo de coisa- na época do grande futebol evoluído? Também fica claro, pelo que ele disse, como é importante saber usar as 2 pernas, e porque o cara fez mais de 500 gols mesmo sendo meio de campo. Não é uma ode ao Zico. Só achei interessante mesmo isso que ele diz. Mostra que a arte de driblar envolve tanto habilidade quanto inteligência.

phpBB [video]

9:35, porra!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Jul 2015 14:33

Alemartins escreveu:E vale futsal?

phpBB [video]
Falcão é covardia, o cara é desumano. O duelo final dos grandes dibradores ficaria entre Falcão e Ronaldinho Gaúcho, mas a comparação é difícil uma vez que um é do futsal e outro dos gramados. Gênios.
ilicosttite escreveu:
Drible sem firula e objetividade absurda acho que ninguém bate o messi. Até porque o R9 era atacante/centro avante e o messi pegava lá da puta que pariu no início da carreira.
Isso cara, até que enfim disse algo que preste sobre futebol. :bleh:

Sem firula ninguém bate de frente com o Messi. Declaração do Puyol sobre o Messi, recordando de quando desafiou a si mesmo a parar a Pulga:

"Foi em um jogo em campo reduzido, um contra um. Pensei 'vou ver se consigo pará-lo'. Foi humilhante."

"Pep me disse 'Carles, não o lesione'. Eu respondi 'se não quer que aconteça algo, pare o treino'. Tentei de tudo e ele me superou sempre. Ele está muito acima de tudo que já vi. É um extraterrestre."
Penso, logo bustamanteio.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Jul 2015 14:50

Baden escreveu:Um fala 'Ronaldinho' se referindo ao Fenômeno. O outro fala se referindo ao gaúcho. Aí fica difícil.

O rei dos 'dibres' até hoje é o Garrincha, porque ninguém fez com os adversários o que ele conseguiu fazer.

Era um cara 'imarcável', como talvez ninguém tenha sido.

Mas acho o Ronaldo fenômeno muito bom também. O Ronaldinho Gaúcho era sensacional mesmo. Driblar era uma coisa muito característica dos clássicos pontas. Muitos eram sensacionais, mas ficaram praticamente esquecidos.

Por outro lado, acho que há jogadores com dribles menos sensacionais e mais efetivos, objetivos- e até difíceis, porque são dribles retos, em pouco espaço na direção do gol. É o caso do Zico e do Messi. Talvez também do Pelé.

Driblar é uma ciência. Olha o que o Zico fala aqui em 9:35. Será que algum jogador hoje ainda tem consciência desse tipo de coisa- na época do grande futebol evoluído? Também fica claro, pelo que ele disse, como é importante saber usar as 2 pernas, e porque o cara fez mais de 500 gols mesmo sendo meio de campo. Não é uma ode ao Zico. Só achei interessante mesmo isso que ele diz. Mostra que a arte de driblar envolve tanto habilidade quanto inteligência.

9:35, porra!
Porra, Zico não. :mf_depressed: Que merda, até aqui. :fuyou_2:

No mais,

Zico é GOAT. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 04 Jul 2015 15:38

Lembrando que a maioria dos craques brasileiros são oriundos do salão (futsal)

R10 x falcão é difícil opinar quem é o melhor

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Jul 2015 15:42

se pegar um highlight de dribles do ronaldo travequeiro e do messi, o travequeiro tem coisas mais impressionantes que as do messi

o que ele era capaz de fazer e com a velocidade que fazia, ainda não vi ninguém fazer

messi deve ter um percentual maior de acerto em dribles, mas não é essa questão que eu abordei

olha a explosão muscular combinada com a habilidade do sujeito... sem falar do verdadeiro arsenal de dibre, e zero de firula desnecessária, de balãozinho torto na lateral... quando tinha firula era com objetivo

phpBB [video]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Jul 2015 16:06

Germer escreveu:se pegar um highlight de dribles do ronaldo travequeiro e do messi, o travequeiro tem coisas mais impressionantes que as do messi

o que ele era capaz de fazer e com a velocidade que fazia, ainda não vi ninguém fazer

messi deve ter um percentual maior de acerto em dribles, mas não é essa questão que eu abordei

olha a explosão muscular combinada com a habilidade do sujeito... sem falar do verdadeiro arsenal de dibre, e zero de firula desnecessária, de balãozinho torto na lateral... quando tinha firula era com objetivo
Depende do que a pessoa acha mais impressionante. Ronaldo tinha um maior arsenal de dribles, improvisava mais, enquanto que as arrancadas que o Messi já deu passando por um monte de marcadores em alta velocidade, quase sem desgrudar a bola dos pés e com dribles mais simples também são bem impressionantes.

É bem possível que o Messi tenha um percentual de acerto maior mesmo. Ele é mais objetivo, pode-se dizer que ele é totalmente objetivo. Ronaldo não fazia muitas firulas desnecessárias como o Gaúcho, por exemplo, mas fazia algumas sim, só pra enfeitar a jogada.

Pra mim Messi é mais impressionante e efetivo, ao passo que o Ronaldo, nesse quesito, é mais plástico e habilidoso.
Penso, logo bustamanteio.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 04 Jul 2015 16:25

Os dibres do Neymar são embaçados heim
Imagem

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 04 Jul 2015 16:34

Urubu Rei escreveu: Depende do que a pessoa acha mais impressionante. Ronaldo tinha um maior arsenal de dribles, improvisava mais, enquanto que as arrancadas que o Messi já deu passando por um monte de marcadores em alta velocidade, quase sem desgrudar a bola dos pés e com dribles mais simples também são bem impressionantes.

É bem possível que o Messi tenha um percentual de acerto maior mesmo. Ele é mais objetivo, pode-se dizer que ele é totalmente objetivo. Ronaldo não fazia muitas firulas desnecessárias como o Gaúcho, por exemplo, mas fazia algumas sim, só pra enfeitar a jogada.

Pra mim Messi é mais impressionante e efetivo, ao passo que o Ronaldo, nesse quesito, é mais plástico e habilidoso.
Messi é foda. Os gols dele em inicio de carreira e as jogadas que não resultou em gols, mas assistencias são bizarras. O caras sempre vai pro gol, sempre leva um monte de gente e vem de muito longe. Vai tomar no cu o que o argentino fazia. Embaçado demais. A meu ver, até pela posição d einicio de carreira, ele é mais efetivo até que o r9 indo em direção ao gol.

Mas como tópico é de dribles, o gaúcho bate com folga os dois juntos.

Gaúcho é como falaram, o maluco meteu o freestyle pra dentro do campo. E tem uma sorte o caralho, pois ganhou tudo na vida que um jogador pode vencer pelos times e seleção principal.
Buddy Rich

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 04 Jul 2015 18:08

MH92 escreveu:Rogério Cenil, o M1C0, também manja dos dibres:

phpBB [video]
Desnecessário, olha aqui ele com os reflexos em dia

phpBB [video]

:-bd
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 04 Jul 2015 18:39

Ronaldo Travequeiro, Ronaldinho Gaucho e Messi realmente são embaçado.

Menção honrosa tb pro Okocha, Ilsinho (lateral direito), Dener, Neymar, Riquelme, Maradona... são liso tb!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jul 2015 19:00

Germer escreveu:se pegar um highlight de dribles do ronaldo travequeiro e do messi, o travequeiro tem coisas mais impressionantes que as do messi

phpBB [video]
Ronaldo era muito monstro fisicamente e tecnicamente, detalhe que ele fazia essas coisas tanto por clube quanto por seleção.
Tapirus terrestris

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2015 21:53

Pavão escreveu:Ronaldo Travequeiro, Ronaldinho Gaucho e Messi realmente são embaçado.

Menção honrosa tb pro Okocha, Ilsinho (lateral direito), Dener, Neymar, Riquelme, Maradona... são liso tb!!!
Não.
Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 05 Jul 2015 01:21

SKYWALKER escreveu:Imagem
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder