De que forma você vê o desenrolar dessa luta? Não consigo ver o McDonald vencendo.nobremaia escreveu:
Putz, nada a ver. Como eu disse nesse mesmo tópico, aposto no Rory desde a primeira vez que o vi lutar. Galera do finado deve se lembrar de como eu defendia o cara antigamente. Apostei contra ele nas lutas contra Demian, Saffiedine e Lawler, todas por uma questão de jogo. E mais uma vez, como eu já disse neste mesmo tópico e vc parece não ter lido, mesmo com o jogo não casando ele foi lá e venceu 2 desses caras e vendeu caro a derrota para o outro. O que me faz chegar a conclusão de que hoje aos 25 anos, ele finalmente chegou no ápice, no ponto que tanto esperei vê-lo chegar, que é o nível de campeão.
Quando o cara é campeão, ele tem obrigação de lidar com todos os jogos possíveis, inclusive os que na teoria não casam bem pra ele. E acho que o Rory, que sempre foi um monstro, finalmente chegou nesse ponto e está preparado para reinar nessa categoria sinistra, repleta de puta lutadores de altíssimo nível. Só não venha com esse papo de "precisou chupar muita manga pra isso" que quando geral dizia que o Woodley o nocautearia, eu dizia que ele iria controlar a distância e dominar a luta, quando geral dizia que o Ellenberger o nocautearia, eu dizia que ele iria controlar a distãncia e dominar a luta e por aí vai.
Apostei no canadense em todas as lutas da sua carreria, exceto as 3 citadas por uma questão de jogo. Então não é porque ele nocauteou o Saffiedine, que eu achava que por uma questão de jogo iria vencê-lo, que passei a apoiá-lo como vc tá dizendo. Não viaja. E não, ele não tirou o belga pra nada. Tampouco tem mãos de almofada. Pegou o Saffiedine com um belíssimo ganchinho (ou upper, não tô lembrando agora) na ponta do queixo, muito bem colocado, mostrando evolução em seu boxe e killer instint em pé, algo que lhe faltava. E outra, o que isso tem a ver com o que eu falei?? E tentei desvirtuar??Quanto papo sem pé nem cabeça.
Quanto a parte grifada: não entendi a primeira frase, não tem nada a ver com nada. rs Quanto a segunda parte, não concordo. O que complicou o Rory contra o Lawler foi o fato do jogo do canadense depender muito do jab, ser moldado através dessa ferramenta e jabear um cara com a base contrária a sua, quando ele boxeia melhor que vc e é pegador, é complicadíssimo.. Foi isso que complicou para o Rory e não o fato dele supostamente não ter pegada e o Lawler ter queixo. Mas o Rory mosrou uma boa evolução em seu jogo em pé depois daquela luta, principalmente em seu boxe e acho que dessa vez ele saberá se adaptar a esse fator tão prejudicial a ele no casamento de estilos dos dois.
Lawler x MacDonald
-
General Moscardo
Re: Lawler x MacDonald
- Axe_Spartan
- Contato:
Sério? Eu vejo o MacDonald vencendo tanto em pé quanto no chão.General Moscardo escreveu:
De que forma você vê o desenrolar dessa luta? Não consigo ver o McDonald vencendo.
-
MarioSuper
Eu tb vejo o Mac vencendo, é mais completo, mais tecnico, controla muito bem a distancia...acho ele ótimo lutador. Só que as vezes torna-se excessivamente burocrático.
O Lawler é porradeiro, mão pesada, ogro.
Pro esporte é bom ter um Canadian campeão again.
Mas eu acho ótimo ter um cara da velha guarda se transformando e no topo como o Lawler.
Eu aposto na vitoria Tranquila do Mac controlando muito bem a distancia, soltando seus variados golpes... Mas estarei na torcida pelo Grande Lawler, porradeiro de primeira.
O Lawler é porradeiro, mão pesada, ogro.
Pro esporte é bom ter um Canadian campeão again.
Mas eu acho ótimo ter um cara da velha guarda se transformando e no topo como o Lawler.
Eu aposto na vitoria Tranquila do Mac controlando muito bem a distancia, soltando seus variados golpes... Mas estarei na torcida pelo Grande Lawler, porradeiro de primeira.
Apesar se torcer pro Lawler acho que o MacDonald tem todas as ferramentas para se tornar campeão dominante. Única coisa que ainda preciso ver é ele trocando revertendo a luta. Contra o Condit e Lawler quando tomou prejuízo em cima não soube reverter.
Apesar se torcer pro Lawler acho que o MacDonald tem todas as ferramentas para se tornar campeão dominante. Única coisa que ainda preciso ver é ele trocando revertendo a luta. Contra o Condit e Lawler quando tomou prejuízo em cima não soube reverter.
-
john netto
- Contato:
na primeira luta dos dois, lawler foi consideravelmente melhor em pé, e ali vi que rory realmente tinha muito o que melhorar no jogo em pé e nas duas ultimas lutas dele deu pra ver a evolução em relação a isso dominando saffiedine e woodley na trocação.
acho que ele está pronto pra ser campeão.
acho que ele está pronto pra ser campeão.
Prefiro ver o Lawler lutar, por outro lado MacDonald não me agrada.
-
General Moscardo
Macdonald vai levar atraso em pé e não vai conseguir quedar. Não duvido nem de KO.Axe_Spartan escreveu:
Sério? Eu vejo o MacDonald vencendo tanto em pé quanto no chão.
Já acho que o Rory tem disposição para quedar sim, e não esqueçam que o GnP dele é o melhor do UFC junto com o Jones. Em cima pode levar vantagem em certos momentos também.
General Moscardo escreveu:
De que forma você vê o desenrolar dessa luta? Não consigo ver o McDonald vencendo.
Acho que o McDonald é inteligente o suficiente para entender que o jab será uma ferramenta difícil de ser utilizada e se adaptará ao jogo do Lawler, se movimentando mais, trabalhando chutes e mesclando com quedas. Acho que conseguirá quedar o Lawler sim, saberá se adaptar ao jogo do Lawler e achará uma maneira de vencer. Contra o Saffiedine também era difícil jabear porque o belga contra golpeia muito bem com mãos e chutes e o Rory parecia saber disso e se adaptou, conseguindo inclusive vencer a luta. Acho que fará o mesmo contra o Lawler.General Moscardo escreveu:
Macdonald vai levar atraso em pé e não vai conseguir quedar. Não duvido nem de KO.
- rei gabiru
- Contato:
Torço pelo Ruthles, mas a vez é do Rory.
Acho que o grande problema do Lawler e que ele esta perdendo o punch.
Acho que o Rory tem boas chances de arrumar alguma submissao a partir do 3o round.
Acho que o grande problema do Lawler e que ele esta perdendo o punch.
Acho que o Rory tem boas chances de arrumar alguma submissao a partir do 3o round.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Luta sinistra!!
Rory evolui muito após uma derrota, impressionante! Evoluiu muito depois que perdeu no finalzinho pro Condit e evoluiu demais depois que foi surpreendido pelo Lawler, digo surpreendido pois o Rory era bem favorito na ocasião...
Vejo essa cinta mudando de mãos, o Lawler costuma ter momentos de reflexão.. Kkkk durante as lutas e isso deve lhe custar rounds, principalmente nós round do meio,2,3,4... Já o Rory está sempre ligado e deve capitalizar muito bem, seus chutes estão animais e com zero de previzibilidade, tem que ficar atento aos ataques rápidos do Lawler nós seus momentos hiper ligados e vencer por pontos... Lutao!
Rory evolui muito após uma derrota, impressionante! Evoluiu muito depois que perdeu no finalzinho pro Condit e evoluiu demais depois que foi surpreendido pelo Lawler, digo surpreendido pois o Rory era bem favorito na ocasião...
Vejo essa cinta mudando de mãos, o Lawler costuma ter momentos de reflexão.. Kkkk durante as lutas e isso deve lhe custar rounds, principalmente nós round do meio,2,3,4... Já o Rory está sempre ligado e deve capitalizar muito bem, seus chutes estão animais e com zero de previzibilidade, tem que ficar atento aos ataques rápidos do Lawler nós seus momentos hiper ligados e vencer por pontos... Lutao!
- FernandoFS
- Contato:
Fenômeno baiano escreveu:Luta sinistra!!
Também acho ele meio passivo as vezes em alguns rounds, mas momentos de reflexão foi foda.
HAUhauHAUhauHAUHauhuHA
- Thiago Marques
- Contato:
Essa luta ocorreré em pé.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Na torcida pelo Lawler, mas o Rory vai tratorizar.
O Ellenberger derrubou o Lawler com extrema facilidade DUAS vezes.
O Ellenberger derrubou o Lawler com extrema facilidade DUAS vezes.