Somos todos Maju!
Re: Somos todos Maju!
Se eu fosse diretor de jornalismo da Globo, iria colocá-la apresentando o programa no dia seguinte.
O que passa na cabeça de alguém de sair ofendendo uma pessoa de graça, ainda mais por racismo?
Polícia Federal tinha que marcar em cima, e esses racistas iriam ficar todos chorando no dia seguinte, dizendo "Não foi nada disso bla bla bla".
O pior é que se a PF descobrisse quem são as pessoas, e punisse, com a repercussão da mídia em torno delas, iria ter um bando de preconceituoso - que finge que não é - que iria ficar com "pena"(pois se vê no lugar dos caras, e se identificaria) , igual no caso daquela torcedora. "Ah! mas foi só um xingamento de macaco. Acontece".
Punição! Se houvesse punição, rapidamente iriam parar essas babaquices. Os babacas não iriam parar, pois não acho que a punição que controle isso, e sim educação, mas ao menos não haveria a expressão de sua babaquice em público.
**Punição, no caso, seria trabalho comunitário em alguma Fundação anti-racismo por x anos.
Abraço!
O que passa na cabeça de alguém de sair ofendendo uma pessoa de graça, ainda mais por racismo?
Polícia Federal tinha que marcar em cima, e esses racistas iriam ficar todos chorando no dia seguinte, dizendo "Não foi nada disso bla bla bla".
O pior é que se a PF descobrisse quem são as pessoas, e punisse, com a repercussão da mídia em torno delas, iria ter um bando de preconceituoso - que finge que não é - que iria ficar com "pena"(pois se vê no lugar dos caras, e se identificaria) , igual no caso daquela torcedora. "Ah! mas foi só um xingamento de macaco. Acontece".
Punição! Se houvesse punição, rapidamente iriam parar essas babaquices. Os babacas não iriam parar, pois não acho que a punição que controle isso, e sim educação, mas ao menos não haveria a expressão de sua babaquice em público.
**Punição, no caso, seria trabalho comunitário em alguma Fundação anti-racismo por x anos.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 04 Jul 2015 11:36, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
PerfectMolecula escreveu:Se eu fosse diretor de jornalismo da Globo, iria colocá-la apresentando o programa no dia seguinte.
Abraço!
Idiotas é pouco para uns otários desses
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu sou branco e apoio que a polícia corra atrás desse cidadão.
Não aguento mais esse negócio de rechitegui somostodos alguma merda...
Isso é o pior, que acionem o MP de uma vez e parem com essa bobagem.
- rodrigoreis79
- Contato:
Paty Gremista não usará essa hashtag aí.
KkkkkkkkMarceloL escreveu:Não aguento mais esse negócio de rechitegui somostodos alguma merda...
Verdade! Deveriam fazer duas campanhas: pelo fim do racismo e pelo fim dessa modinha hashtag.
- Jhonatan F.
- Contato:
Babaquice total preconceito.
Mas o que esses otários preconceituosos querem eh mídia, e conseguiram. Devem ignorar e pronto.
Aciona o MP, rastreia o perfil e pune.
Essa bichisse de #somostds alguma coisa eh muito modismo.. Eh querer engrandecer a causa.
Pune e esquece. Todo dia tem preconceito contra anão, gordos, magros, velhos, novos, feios, japonês, nerds... E esses? Que espaço e leis tem pra esses?
Agora essa parada de cota racial eh a coisa mais preconceituosa que existe, quer dizer então que quem eh negro eh pobre? Pqp... Tem que ser cota pra baixa renda e miseráveis, sendo preto, branco, azul...
Povo ta muito mimimi, essas leis pra negros e gays..
Negro, branco, amarelo.. Todas as cores tem o mesmo direito, e em caso de racismo, sexismo e alguma merda o babaca tem que pagar com processo e pronto.
Mas o que esses otários preconceituosos querem eh mídia, e conseguiram. Devem ignorar e pronto.
Aciona o MP, rastreia o perfil e pune.
Essa bichisse de #somostds alguma coisa eh muito modismo.. Eh querer engrandecer a causa.
Pune e esquece. Todo dia tem preconceito contra anão, gordos, magros, velhos, novos, feios, japonês, nerds... E esses? Que espaço e leis tem pra esses?
Agora essa parada de cota racial eh a coisa mais preconceituosa que existe, quer dizer então que quem eh negro eh pobre? Pqp... Tem que ser cota pra baixa renda e miseráveis, sendo preto, branco, azul...
Povo ta muito mimimi, essas leis pra negros e gays..
Negro, branco, amarelo.. Todas as cores tem o mesmo direito, e em caso de racismo, sexismo e alguma merda o babaca tem que pagar com processo e pronto.
tem q fuder esses preconceituosos do caralho...
mas esse negócio de "somostodos... mimimimi" ja deu.
mas esse negócio de "somostodos... mimimimi" ja deu.
Adivinhem quem está se promovendo com a situação?

Alguém dúvida que os perfis fakes não foram encomendados?

Alguém dúvida que os perfis fakes não foram encomendados?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Krlos Eduardo
- Contato:
pesado os comentários ...
e será mesmo que o "autor" criou vários fakes pra comentar? tenho minhas dúvidas...
sem generalizar mas, é sabido que brasileiro é racista, não gosta mesmo... olha o tanto de like dos comentários... nosso povo é falso pra caralho...
não gosta mas quando está na frente é só sorrisinho, conversinha mole...
camarada meu que empregou uns garotos haitianos estava numa roda comigo e mais alguns tomando umas e comentou que estava muito satisfeito com os trabalho dos haitianos e tal, na sequência só veio nego falando merda racista, chamando o parceiro de loco, falando que ele ia se fuder com essa raça ... fiquei indignado... paguei minha parte e sai fora... pior foi uns fdp falando "mano relaxa ai, se é branco, tá putinho pq"... eu xapado mandei tudo tnc, teve início de treta, enfim ...
não preciso de gente assim do meu lado, acho racismo um desvio de índole fudido...
essa Maju aí deve estar despertando muita inveja à alguns... hue não se conforma como uma negra chegou onde ela chegou...
e será mesmo que o "autor" criou vários fakes pra comentar? tenho minhas dúvidas...
sem generalizar mas, é sabido que brasileiro é racista, não gosta mesmo... olha o tanto de like dos comentários... nosso povo é falso pra caralho...
não gosta mas quando está na frente é só sorrisinho, conversinha mole...
camarada meu que empregou uns garotos haitianos estava numa roda comigo e mais alguns tomando umas e comentou que estava muito satisfeito com os trabalho dos haitianos e tal, na sequência só veio nego falando merda racista, chamando o parceiro de loco, falando que ele ia se fuder com essa raça ... fiquei indignado... paguei minha parte e sai fora... pior foi uns fdp falando "mano relaxa ai, se é branco, tá putinho pq"... eu xapado mandei tudo tnc, teve início de treta, enfim ...
não preciso de gente assim do meu lado, acho racismo um desvio de índole fudido...
essa Maju aí deve estar despertando muita inveja à alguns... hue não se conforma como uma negra chegou onde ela chegou...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
1-Essa merda de somos todos já encheu.
2-Vermes racistas.
3-Passava a vara na Maju.
2-Vermes racistas.
3-Passava a vara na Maju.
Absurdo...cadeia para esses idiotas!
quanta criatividade desse fake, até parece que ele ta ali só pra aparecer mesmo.