Somos todos Maju!
Somos todos Maju!
http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... gados.html" onclick="window.open(this.href);return false;
É, os babacas sempre com aquela desculpa " mas poxa é só uma discussão de internet, deixa eu falar mais sobre meus preconceitos"
que deprimente isso tudo... uma pena que nao vai dar em nada...
É, os babacas sempre com aquela desculpa " mas poxa é só uma discussão de internet, deixa eu falar mais sobre meus preconceitos"
que deprimente isso tudo... uma pena que nao vai dar em nada...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- The Trooper
- Contato:
Re: Somos todos Maju!
Feijoada...
brincadeira
Agora falando serio absurdo isso nos dias de hj.
brincadeira
Agora falando serio absurdo isso nos dias de hj.
- rafaelratão
- Contato:
Ja encheu o saco mesmo...
#somostodos seilaoque
No mais eu n entendo pq existe gente assim... N fazem falta alguma no mundo...
Eles acham q sao arianos puros... em um país feito o Huezil isso é impossivel (e n justificaria)
#somostodos seilaoque
No mais eu n entendo pq existe gente assim... N fazem falta alguma no mundo...
Eles acham q sao arianos puros... em um país feito o Huezil isso é impossivel (e n justificaria)
-
- Aprendiz
- Contato:
Po, mas sao perfis verdadeiros dessas pessoas???? Se for é fácil de ir atrás.
Babaquice level 100000... eu nao canso de me surpreender com a estupidez humana.
Babaquice level 100000... eu nao canso de me surpreender com a estupidez humana.

-
- Aprendiz
- Contato:
Agora q eu vi, a maioria dos comentários é de um mesmo infeliz que fez vários fakes... um legítimo doente mental.

doente
Assim que vi isso tive a nitida impressao que era alguma coisa orquestrada e fazendo uso de perfis falsos. É o mais plausível mesmo.Lex Babyface escreveu:Agora q eu vi, a maioria dos comentários é de um mesmo infeliz que fez vários fakes... um legítimo doente mental.
O foda é ver o número de curtidas nos comentários. Inacreditável.RFAbdo escreveu: Assim que vi isso tive a nitida impressao que era alguma coisa orquestrada e fazendo uso de perfis falsos. É o mais plausível mesmo.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Antes de racistas esses
são covardes
Poderiam usar uma camisa com suas opiniões escritas e dar uma volta pela cidade

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não conhecia a moça, mas o que fizeram com ela é vacilo demais, não foi nem no tom de humor, foi apelativo mesmo, racismo na essência da palavra.
-
- Contato:
O mais irônico é que se você é brasileiro, provavelmente alguém da sua árvore genealógica é preto. As chances sao bem altas... Entao uma pessoa com sangue, talvez cabelo, labios, compleição fisica ou alguma característica de negro vir com um papo racista desses, é a mais pura burrice.
Kkkkkkk.Pessoal perdeu a noção.
Aí que tá o problema, tem gente que só é macho atrás de um teclado e um monitor. Tá cheio de exemplos por aíKrampus escreveu:Antes de racistas essessão covardes
- Hans de Sulivan
- Contato:
Aqui mesmo tem certos fulanos que atrás dos teclados são verdadeiros lampiões!Rivaille escreveu:
Aí que tá o problema, tem gente que só é macho atrás de um teclado e um monitor. Tá cheio de exemplos por aí