McGregor menospreza jiu-jitsu de Mendes: “É faixa branca”
McGregor menospreza jiu-jitsu de Mendes: “É faixa branca”
O americano Chad Mendes foi chamado em cima da hora para substituir o campeão dos penas (66kg), José Aldo, e disputará o cinturão interino da categoria contra Conor McGregor em 11 de julho, na cidade de Las Vegas (EUA).
Embalado por cinco vitórias seguidas no Ultimate, sendo quatro conquistadas por nocaute, o irlandês demonstrou todo seu desprezo pelo adversário em conferência de imprensa para divulgar o UFC 189.
“Chad é o substituto. Ele está é nível B. Seu peso é muito desproporcional para o seu corpo, é apenas um wrestler com um overhand. Eu vou rachar ele com todas as ferramentas que eu tenho, meu calcanhar, cotovelo, punhos”, disse McGregor, que ainda questionou o nível de jiu-jitsu do americano.
“O que ele pode fazer? Chad não pode nem ao menos passar a minha guarda. Você é um faixa-branca no tatame. O que você vai fazer, vai me derrubar e ficar lá me segurando? Voltarei em pé e vou massacrá-lo. Vou chutá-lo direto na garganta”, encerrou.
Ainda no UFC 189, o campeão dos meio-médios (77kg) Robbie Lawler irá colocar o cinturão em jogo diante do desafiante canadense, Rory MacDonald.
Fonte: https://agfight.com.br/mcgregor-menospr ... xa-branca/" onclick="window.open(this.href);return false;
Embalado por cinco vitórias seguidas no Ultimate, sendo quatro conquistadas por nocaute, o irlandês demonstrou todo seu desprezo pelo adversário em conferência de imprensa para divulgar o UFC 189.
“Chad é o substituto. Ele está é nível B. Seu peso é muito desproporcional para o seu corpo, é apenas um wrestler com um overhand. Eu vou rachar ele com todas as ferramentas que eu tenho, meu calcanhar, cotovelo, punhos”, disse McGregor, que ainda questionou o nível de jiu-jitsu do americano.
“O que ele pode fazer? Chad não pode nem ao menos passar a minha guarda. Você é um faixa-branca no tatame. O que você vai fazer, vai me derrubar e ficar lá me segurando? Voltarei em pé e vou massacrá-lo. Vou chutá-lo direto na garganta”, encerrou.
Ainda no UFC 189, o campeão dos meio-médios (77kg) Robbie Lawler irá colocar o cinturão em jogo diante do desafiante canadense, Rory MacDonald.
Fonte: https://agfight.com.br/mcgregor-menospr ... xa-branca/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: McGregor menospreza jiu-jitsu de Mendes: “É faixa branca
Vou comemorar quando esse cara for dominado por 5 rounds.
- The Abbe du Coulmier
Desculpem mas... McGregor vai vencer, já esta escrito.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
Será muito legal ver o Chad moer esse palhaço no ground and pound
Fogo em naziliberal
não, é marrom.tico escreveu:O McGregor é faixa preta de jj?
- Castor Troy
- Contato:
Eu tenho fé que o McGregor fara um trash talk descomunal até o dia da pesagem.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
*modo conspiração*
O Mendes se ganhar saí do UFC e sem nenhum tostão no bolso.
O Mendes se ganhar saí do UFC e sem nenhum tostão no bolso.
Esse é o meu medo...Pode estar escrito em um contrato e assinado pelo Chad...Golpe fantasma da fênix vem aí de novo...Poirier foi o primeiro.The Abbe du Coulmier escreveu:Desculpem mas... McGregor vai vencer, já esta escrito.
Véi, só sei de uma coisa, se o Conor perder vai ser muito zuada a parada.
VSF
''He's definitely said things to make this personal…the guy just loves talking crap, though, I mean, that’s Conor, he's an actor, he’s a guy that’s selling fights. I’m not going to get in there and fight emotionally. I’m going to love to beat the crap out of this guy''.

#BeGentle
O Chad evoluiu pra caramba desde a primeira derrota para o Aldo. É foda, queria o McGregor ganhasse para hypar mais a luta com o Aldo. Mas o Chad leva essa FÁCIL!
Isso sendo muito inocente, ignorando que o UFC quer o McGregor como campeão.
Isso sendo muito inocente, ignorando que o UFC quer o McGregor como campeão.
Como eu já falei em outro tópico, essa luta vai ser decidida aí, no chão. Se o Chad conseguir avançar e punir o Conor no gnp, ele leva a luta. Se o Conor neutralizar o jogo de chão do Chad, então ele tem grandes chances de sair vitorioso.
Por outro lado, eu realmente não sei como o Conor vai reagir à potência do punch do Chad. Pode ser que tenhamos uma surpresa, com um nocaute violento do baixinho. O contrário já não acho tão provável- embora possível- porque o Chad tem pra onde correr (como o GSP, por exemplo, sempre correu quando necessário).
Por outro lado, eu realmente não sei como o Conor vai reagir à potência do punch do Chad. Pode ser que tenhamos uma surpresa, com um nocaute violento do baixinho. O contrário já não acho tão provável- embora possível- porque o Chad tem pra onde correr (como o GSP, por exemplo, sempre correu quando necessário).
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
O Mendes fez um lutaço com o Aldo, um dos melhores q ja vi na minha vida, sinceramente o Mcgregor n deve arrumar mt coisa, tem mais eh q falar merda antes da luta msm.
Chad vai dominar o papagaio irlandês.
Caralho , então o Chad só vai perder porque não teve tempo pra treinar ?!Filipe escreveu:Chad by estupro de vulnerável, se o irlandês ganhar é pq pegou o Chad sem tempo pra treinar.
Pode ser que ele venda a vitoria tb né ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/