José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão

Mensagem por Kakoserrano » 03 Jul 2015 17:10

Leandro Thai MMA escreveu:

Não é que ele não precisa fazer mais nada, em nenhum momento falei isso, apenas falei com relação a prioridades, na vida de um lutador profissional a prioridade não é essa, muitas vezes ele não tem tempo direito, é muita dedicação e foco em determinadas coisas, aí essas outras questões que também são importantes, ficam em segundo plano, são secundárias. É apenas uma questão de prioridades. O Aldo ta procurando melhorar em algumas coisas, mas é muito complicado para um cara porradeiro nato como ele, que veio lá de baixo, foi lapidado na academia para se tornar o campeão que é, priorizou isso a vida inteira em prol desse sonho, e agora ele tem que ser um expert em diversas paradas, saber negociar, etc, não é tão simples como parece, tem caras que tem facilidade para diversas áreas e outros não...
O Ronaldo (Fenômeno) é um exemplo de alguém que melhorou muito intelectualmente desde que iniciou a carreira. Concorde ou não com suas opiniões, ele passou a ser um cara que tem opiniões. E veja como tem uma carreira pós-futebol bem sucedida. E o Aldo depois que parar? Essas coisas, além de ajudarem ele na sua carreira, ajudarão em sua vida. Claro que ele não precisa virar o rei do trash talk ou ter sacadas ishpertinhas, nem é isso. O exemplo do Cigano que citaram aí é um bom.

Eu entendo o ponto de vocês e para mim é irrelevante se ele fala inglês ou não, mas para ele não deveria ser, acho.

Ps: O Aldo é um monstro do MMA. Isso só não o torna imune a críticas, para mim...

Lync
Contato:

Mensagem por Lync » 03 Jul 2015 17:13

Rasta escreveu:Eu nao consigo entender cara..

Existe aquela maxima, que nem jesus agradou todo mundo.. De certo isso procede..

Mas vem o aldo, (n q ele seja um exemplo de perfeiçao, nem ele nem ng neste planeta), limpa todo mundo, lutador correto, humilde, passa geral, nao fala merda, porra.. Só alegria o cara eh! E uma galera crucificando o cara.

Na real obviamente cada um tem siua opiniao.. Ainda bem! E isso eh um "forum de discussoes".. Mas po galera.. O aldo eh sem duvida oq mais orgulha os brasileiros

E nao me vem c esse papo de q nacionalismo num sei oq la! Nasceu no brasil no minimo no fundinho ta torcendo pelo país!

Se pra vc eu falei merda, me desculpe, mas esse eh meu ponto de vista
x_______________________

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 03 Jul 2015 17:58

Edward Khil escreveu:Aposto que não só eu, mas MUITOS brasileiros estão orgulhosos do Zé Aldo depois dessa. Isso sim é ter ATITUDE de HOMEM! Não se vender, não se submeter as injustiças e não se curvar pra nenhum idiota.

Brasileiro tem síndrome de vira-lata e acha que isso é o certo, mas todo homem deve ter princípios e atitude, não ficar se sujeitando a coisas que sabe que não é certo. Fiquei mais fã dele!! :-bd
José Aldo é o maior esportista brasileiro em atividade.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Jul 2015 19:15

na minha opinião o UFC sacaneou o Aldo.

Assino embaixo de tudo o q ele disse.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 04 Jul 2015 17:42

Kakoserrano escreveu:
O Ronaldo (Fenômeno) é um exemplo de alguém que melhorou muito intelectualmente desde que iniciou a carreira. Concorde ou não com suas opiniões, ele passou a ser um cara que tem opiniões. E veja como tem uma carreira pós-futebol bem sucedida. E o Aldo depois que parar? Essas coisas, além de ajudarem ele na sua carreira, ajudarão em sua vida. Claro que ele não precisa virar o rei do trash talk ou ter sacadas ishpertinhas, nem é isso. O exemplo do Cigano que citaram aí é um bom.

Eu entendo o ponto de vocês e para mim é irrelevante se ele fala inglês ou não, mas para ele não deveria ser, acho.

Ps: O Aldo é um monstro do MMA. Isso só não o torna imune a críticas, para mim...
PQP! Agora você nivelou a coisa por baixo, mais baixo do que o chão. Desde quando aquele analfabeto do ronaldo melhorou intelectualmente, alias, o simples fato de jogadores de futebol e outras sub-celebridades serem herois para parte da população, ja representa uma queda geral do QI.

Se eu nao me engano, muita gente pensava que a Dilma era culta kkkkkkkkkkk Se no BR, até uma pessoa como a Dilma se faz passar por inteligente, entao qualquer um pode se passar por intelectual.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 04 Jul 2015 18:03

liverblow escreveu:
PQP! Agora você nivelou a coisa por baixo, mais baixo do que o chão. Desde quando aquele analfabeto do ronaldo melhorou intelectualmente, alias, o simples fato de jogadores de futebol e outras sub-celebridades serem herois para parte da população, ja representa uma queda geral do QI.

Se eu nao me engano, muita gente pensava que a Dilma era culta kkkkkkkkkkk Se no BR, até uma pessoa como a Dilma se faz passar por inteligente, entao qualquer um pode se passar por intelectual.

kkkkkkkkkkkkkkkkk :ymapplause: verdade

Responder