Sergei Kharitonov nocauteia Kenny Garner no M-1 Challenge 59

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Sergei Kharitonov nocauteia Kenny Garner no M-1 Challenge 59

Mensagem por renanassuncao » 03 Jul 2015 15:45

O Russo de 34 anos, Sergei Kharitonov, lutou na manhã desta sexta-feira, 03 de julho, em Astana, capital do Cazaquistão, contra o veterano Kenny Garner, americano de 40 anos. O combate acabou com um nocaute de Kharitonov no primeiro round que chegou à um cartel de 23 triunfos e 5 reveses.

Imagem

Confira os resultados completos do evento:

Sergei Kharitonov venceu Kenny Garner por TKO no 1º Round
Shavkat Rakhmonov venceu Michal Wiencek por finalização (Guilhotina) no 1º Round
Luigi Fioravanti venceu Sergey Kovalev por finalização no 1º Round
Sergey Morozov venceu Andy Young por TKO no 2º Round
Zaur Gadzhibabayev venceu David Trallero por TKO no 1º Round
Rashid Dagaev venceu Daniel Tabera por decisão unânime
Nodar Kudukhashvili venceu Aleksander Boyko por decisão unânime
Damir Ismagulov venceu Pedro Eugenio Granjo por TKO (socos) no 1º Round
Batraz Agaev venceu Anton Pazenko por TKO (socos) no 1º Round
Artem Frolov venceu Inzhel Erkimbek por finalização (triângulo) no 1º Round

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/sergei- ... llenge-59/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Analista

Re: Sergei Kharitonov nocauteia Kenny Garner no M-1 Challeng

Mensagem por Analista » 03 Jul 2015 15:48

Poderia ser campeão do UFC.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 03 Jul 2015 16:10

Analista escreveu:Poderia ser campeão do UFC.
Exagero, pra mim não ganha de Cigano, Velasquez e numa possível revanche contra o Werdum, não seria o favorito.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Jul 2015 16:12

Algum vídeo?

Como eu queria ver esse cara no UFC! Pesando 126 kg e nem parece obeso, deve ter muita massa muscular.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Jul 2015 16:14

Fernando Justin escreveu:
Exagero, pra mim não ganha de Cigano, Velasquez e numa possível revanche contra o Werdum, não seria o favorito.
Eu acho que ele poderia ser campeão também, isso não quer dizer que entrando agora ele venceria esses caras que você citou, mas se ele fizer um trabalho no cardio e focar no seu grappling, acho que teria chances sim.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 17:01

O Raritonov é muito superestimado, mas é sim um bom lutador. Tinha que estar no UFC, sem dúvidas tem nível para vencer uma galera por lá.
Fernando Justin escreveu:
Seria tirado pra nada por todos os citados.
Axe_Spartan escreveu:
Eu acho que ele poderia ser campeão também, isso não quer dizer que entrando agora ele venceria esses caras que você citou, mas se ele fizer um trabalho no cardio e focar no seu grappling, acho que teria chances sim.
Nem fudendo. Não pega nem TOP 5, talvez nem TOP 10. Seria tirado pra nada pelos picas do peso. O campeão Werdum é melhor que ele em tudo, por exemplo.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Jul 2015 17:13

nobremaia escreveu:O Raritonov é muito superestimado, mas é sim um bom lutador. Tinha que estar no UFC, sem dúvidas tem nível para vencer uma galera por lá.

Seria tirado pra nada por todos os citados.

Nem fudendo. Não pega nem TOP 5, talvez nem TOP 10. Seria tirado pra nada pelos picas do peso. O campeão Werdum é melhor que ele em tudo, por exemplo.
Discordo, acho que teria chances consideráveis de vencer no momento, Mitrione, Hunt, Rothwell, Browne, e talvez Arlovski. Se fizesse um trabalho legal no cardio e focasse no chão poderia aumentar a lista.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 17:19

Axe_Spartan escreveu:
Discordo, acho que teria chances consideráveis de vencer no momento, Mitrione, Hunt, Rothwell, Browne, e talvez Arlovski. Se fizesse um trabalho legal no cardio e focasse no chão poderia aumentar a lista.
Não entendi, discorda e cita esses caras? Nenhum deles é um dos picas do peso. Eu não disse que ele não venceria ninguém no evento, disse? Tu diz que ele poderia ser campeão, mas cita os caras cujo jogo especificamente melhor casam pra ele. rs Sim, ele poderia vencer esses caras, assim como também poderia perder. Seriam boas lutas. Mas não veria nem a cor da bola contra Miocic, Velasquez, Werdum, Cigano, etc. Se o Cormier quisesse subir também o tiraria pra nada. Aposto que o Barnett o tiraria pra nada novamente e por aí vai. Tem muita gente que o venceria.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Jul 2015 17:27

nobremaia escreveu:
Não entendi, discorda e cita esses caras? Nenhum deles é um dos picas do peso. Eu não disse que ele não venceria ninguém no evento, disse? Tu diz que ele poderia ser campeão, mas cita os caras cujo jogo especificamente melhor casam pra ele. rs Sim, ele poderia vencer esses caras, assim como também poderia perder. Seriam boas lutas. Mas não veria nem a cor da bola contra Miocic, Velasquez, Werdum, Cigano, etc. Se o Cormier quisesse subir também o tiraria pra nada. Aposto que o Barnett o tiraria pra nada novamente e por aí vai. Tem muita gente que o venceria.
Levando em consideração o ranking que julgo com mais credibilidade hoje em dia, que é o do Sherdog, todos esses que citei são TOP 10 (inclusive esqueci de citar o Overeem, que seria uma luta equilibradíssima, ainda mais nessa fase de jogar mais contido do holandês), e o Arlovski é TOP 5, é daí que discordo do "Não pega nem TOP 5, talvez nem TOP 10." Mas outros citados realmente as chances são bem menores nesse momento, mas se ele focasse e levasse a sério o MMA acho que lutas contra Cigano, Werdum, Miocic seriam bem mais balanceadas, só não afirmo isso de um confronto contra o Velasquez, que pra mim tem o pior jogo possível pra ele, mesmo se ele focasse 100% no seu cardio e grappling.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 17:36

Axe_Spartan escreveu:
Levando em consideração o ranking que julgo com mais credibilidade hoje em dia, que é o do Sherdog, todos esses que citei são TOP 10, e o Arlovski é TOP 5, é daí que discordo do "Não pega nem TOP 5, talvez nem TOP 10." Mas outros citados realmente as chances são bem menores nesse momento, mas se ele focasse e levasse a sério o MMA acho que lutas contra Cigano, Werdum, Miocic seriam bem mais balanceadas, só não afirmo isso de um confronto contra o Velasquez, que pra mim tem o pior jogo possível pra ele, mesmo se ele focasse 100% no seu cardio e grappling.
Como eu disse, TALVEZ nem TOP 10. Ele poderia ganhar e poderia perder desses caras, seriam boas lutas.

Não acredito nisso de "se levar a sério", ele leva. O problema é que ele sempre foi MUITO superestimado, mas muito mesmo.

O Miocic é muito melhor que o Kharitonov em pé e no wrestling, tiraria para nada como fez com o Hunt. Cigano o venceria em pé, o Werdum poderia escolher como vencer, é melhor que o russo em absolutamente tudo. O Kharitonov é um bom lutador, mas não é um TOP fudido. É apenas um bom striker com uma técnica de certa forma limitada, tá muito mais para um brawler que para um striker técnico por assim dizer, com um grappling mediano para fraco e com um wrestling fraco. Não se cria contra os picas do peso.

Analista

Mensagem por Analista » 03 Jul 2015 17:42

Como o Cigano ganharia do 49?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 17:45

Analista escreveu:Como o Cigano ganharia do 49?
A pergunta deveria ser o contrário, como raios o Kharitonov venceria o Cigano? :lol:

O Cigano é muito melhor que o Kharitonov em pé e no wrestling, poderia escolher como desejasse vencer.

Analista

Mensagem por Analista » 03 Jul 2015 17:50

nobremaia escreveu:
A pergunta deveria ser o contrário, como raios o Kharitonov venceria o Cigano? :lol:

O Cigano é muito melhor que o Kharitonov em pé e no wrestling, poderia escolher como desejasse vencer.
Você acha o Cigano muito melhor que o Kharitonov? Eu não acho principalmente porque a parte defensiva dele deixa muitíssimo a desejar e todos sabem que contra alguém como o 49 qualquer vacilo pode ser fatal já que estamos tratando do maior KO power da divisão, além de agora estar trocando ainda melhor, ser da mesma altura e estar ainda mais forte. Agora restaria saber a defesa de quedas. Se for para trocar acho que o Cigano tem muitas chances de cair, não acha também? e qualquer um.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Jul 2015 17:54

nobremaia escreveu:
Como eu disse, TALVEZ nem TOP 10. Ele poderia ganhar e poderia perder desses caras, seriam boas lutas.

Não acredito nisso de "se levar a sério", ele leva. O problema é que ele sempre foi MUITO superestimado, mas muito mesmo.

O Miocic é muito melhor que o Kharitonov em pé e no wrestling, tiraria para nada como fez com o Hunt. Cigano o venceria em pé, o Werdum poderia escolher como vencer, é melhor que o russo em absolutamente tudo. O Kharitonov é um bom lutador, mas não é um TOP fudido. É apenas um bom striker com uma técnica de certa forma limitada, tá muito mais para um brawler que para um striker técnico por assim dizer, com um grappling mediano para fraco e com um wrestling fraco. Não se cria contra os picas do peso.
Não acho que ele levava a sério, lutando uma hora no MMA e outra hora no kickboxing, inclusive se dando bem nessa arte também, principalmente quando venceu o Braddock. Se ele focasse todo o seu tempo no MMA naturalmente ele evoluiria, assim como hoje podemos dizer que o Werdum poderia muito bem vencer o russo em pé, coisa que anos atrás era algo inimaginável.

Dos TOPs 5, os mais complicados seriam o Velasquez e o Miocic, ambos wrestlers com trocação muito boa (Velasquez com melhor wrestling e Miocic com melhor trocação), seguido de Werdum e depois Cigano, esse último acho que daria uma luta muito boa.

De qualquer maneira, podemos ficar o dia inteiro falando sobre essas lutas hipotéticas que provavelmente nunca acontecerão infelizmente, 49 tem vínculo com Golden Glory, M-1 e a ainda é uma das principais atrações do evento (se não for a principal).

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Jul 2015 18:06

kharitonov acrescentaria MUITO aos pesados do ufc. muito acima da média. tomara que vá pra lá de uma vez. sempre garantia de boa luta, principalmente se for contra outro striker. ele contra o cigano seria LUTAÇA. aliás. ele e o cigano são 2 lutadores parecidos: 2 brawlers com boa técnica. cigano um pouco mais, mas definitivamente jamais dá pra descartar um cara como o russo, que tem tanto queixo e punch quanto o cigano (!!!).

um dos tops do peso que acho que ele seria inclusive favorito seria o arlovski.

ps: algum vídeo da luta?

Responder