Rampage chama Shogun pro pau
Rampage chama Shogun pro pau
"A lot of people asking who I wanna fight next.. I think Shogun owes me a rematch, I should have pulled out of our 1st fight but my pride wouldn't let me. I will never fight injured again, this loss still haunts me."
Acho uma boa pros 2
http://www.bloodyelbow.com/2015/7/3/888 ... ua-rematch
Acho uma boa pros 2
http://www.bloodyelbow.com/2015/7/3/888 ... ua-rematch
Re: Rampage chama Shogun pro pau
Motaro escreveu:"I will never fight injured again, this loss still haunts me."

Tomou um pau federal na primeira luta e acho que perde novamente, mas não com uma passada de carro como aquela.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Seria uma ótima para os dois.
Boa luta! Negão é foda, mas nessa minha torcida vai pro Shogun e acho que ele leva, apesar que do Maurício nunca se pode esperar muito, pois a chance de decepção é sempre grande.
Antigo Nick: Zer0
- Zé Tempero
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Motaro escreveu:
Shogun treinando na Kings MMA, não duvido de passada de carro.
Mas Shogun é Shogun. Só darei um palpite melhor depois dessa luta contra Nogueira.
Mas Shogun é Shogun. Só darei um palpite melhor depois dessa luta contra Nogueira.
Essa luta tem que ser 5 rounds. Grande probabilidade de uma porradaria insana.
- Axe_Spartan
- Contato:
Se o Shogun vencer o Minotouro, seria uma ótima luta a se fazer, outra luta que quero ver é Rampage vs. Hendo 2.
prevejo ele substituindo o minotouro 
mas enfim, seria lutaça sem dúvida alguma. rampage favorito. aliás, o rampage atual seria favorito até contra o shogun do pride.

mas enfim, seria lutaça sem dúvida alguma. rampage favorito. aliás, o rampage atual seria favorito até contra o shogun do pride.
- Patatá Atômico
- Contato:
Se o Shogun vencer o Minotouro, seria uma boa luta
Difícil falar que Shogun vence algo hoje em dia, mas confesso que deu vontade. Vamos ver como ele vai vir depois dos treinamentos com o Cordeiro para depois começarmos a viajar novamente, pois imaginar até onde ele pode chegar não tem limites, o cara foi uma lenda e merece respeito. Mas ultimamente tá difícil.
- Craig Nicholls
- Contato:
my pride wouldn't let me... haahahahahh
Substituto do minoto ja ta se escalando.
Pena que se rolar, a revanche mais aguardada do ano fica mais distante : jacaré x camozzi III
Pena que se rolar, a revanche mais aguardada do ano fica mais distante : jacaré x camozzi III
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Rampage chama Shogun pro pau
Shogun estando 100% leva, mas o Rampage evoluiu muito...não foi apenas a decadência do Wand que o fez perder pro Quinton, a evolução na movimentação e nas mãos foi impressionante