Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Vavaeru » 03 Jul 2015 00:10

Falaram do Eusébio Resende no tênis. Mas, o cara também manda bem no boxe
Dupla perfeita é Guto Nejaim e Fausto Macieira, na MotoGP.

TOP 5 do futibó atual
Narrador:
Paulo Andrade, Gustavo Vilani, Rogério Vaughan, Sergio Mauricio e Luiz Roberto.
Comentarista:
PVC, Hofman, Mauro Beting, MCP e William(ex-Curica)

rafanake escreveu:Dos narradores o que mais me da desgosto de ouvir é o J. Junior do SporTV, Cara chato e muito irritante
Com esse daí, se colocar no mudo fica muito mais emocionante.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 03 Jul 2015 00:18

Já citaram todos que eu ia falar, mas não posso deixar de postar: Alê Oliveira mito/monstro.
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 03 Jul 2015 00:42

Tirando os caricatos, Neto e cia, o pior comentarista que já existiu foi o Muller. Muito ruim.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 03 Jul 2015 00:55

MH92 escreveu:

Até calado ele mita:
phpBB [video]

E quando ele começa a falar das ampolas eu racho o bico :)) :))
Hahahaha, o único que tem coragem de meter o pau no bolo gelado em rede nacional.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 12:05

RequintesDePuberdade escreveu:Esse do volêi

Imagem

E tem um da sportv de futsal

que já vi darem aula.

O problema as vezes é que esses caras do metiê ficam meio amarrados de falar certas coisas pra não se queimar no meio...
Marcelo Rodrigues, realmente ele eh sinistro!

E o Marco Freitas do volei eh monstro tb. Bom q ele eh objetivo mas sem deixar de ser explicativo. Mescla tatica com tecnica num mix q talvez ao meu ver eh o melhor do esporte especializado.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 12:09

federer escreveu: Tambem acho, sempre narrou com emoção e pouca gente fala nele

Falar do Luiz Roberto eh sinonimo de lembrar dessa narracao EPICA dele no gol do Everton Ribery em cima do Flamengo em 2013! Vendo o Cruzeiro de hoje bate ate uma nostalgia aqui :(

Mas a narracao? SENSACIONAL! De arrepiar, e nao faltou EMOCAO nessa auhauhauhau

phpBB [video]

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Jul 2015 12:33

RequintesDePuberdade escreveu:Esse do volêi

Imagem
Marcos Freitas, eu nem conheço, mas realmente esse cara sabe tudo, tem hora que fala o que vai acontecer e a coisa acontece.

MH92 escreveu:Até calado ele mita:
phpBB [video]

E quando ele começa a falar das ampolas eu racho o bico :)) :))
Esse cara é mito. Precisava de mais comentaristas com esse humor. E não é por isso que ele deixa de ser bom não. Entende muito de futebol.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 14:28

A galera do Fox Sports Radio eh PHD em zueira tb kkkkk
Benjamim Back ontem me fez rachar de rir quando tava falando de Palmeiras, perguntou pro Osvaldo Paschoal: 'Paschoal, diante do assedio do Boca Juniors, vc liberaria o Tobio?' kkkkkkkkkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 03 Jul 2015 14:57

ROHI escreveu:A galera do Fox Sports Radio eh PHD em zueira tb kkkkk
Benjamim Back ontem me fez rachar de rir quando tava falando de Palmeiras, perguntou pro Osvaldo Paschoal: 'Paschoal, diante do assedio do Boca Juniors, vc liberaria o Tobio?' kkkkkkkkkkk
Eu vi essa zueira ontem kkkkkkk

Atualmente das mesas redondas é a que eu perco mais tempo assistindo, pois apesar deles demonstrarem entender pouco, acho legal aquele clima 'resenha de buteco' que tem entre eles na maioria do tempo. Sem falar q as vezes rola umas tretas ali que eu do muita risada

Essa semana mesmo rolou um princípio de treta entre o sormani e o paulo julio clement por discordâncias quanto ao número de curintianos q invadiram o maracanã contra o fluminense décadas atras. Segundo o sormani tinha fácil 70 mil corinthianos, já o paulo júlio disse q se muito tivesse era 40 mil e com vários infiltrados de outras torcidas. Eu sei q no final das contas, um ficou acusando o outro de querer fazer média com torcida kkkkkkkkkk

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 15:11

peudoria escreveu:
Eu vi essa zueira ontem kkkkkkk

Atualmente das mesas redondas é a que eu perco mais tempo assistindo, pois apesar deles demonstrarem entender pouco, acho legal aquele clima 'resenha de buteco' que tem entre eles na maioria do tempo. Sem falar q as vezes rola umas tretas ali que eu do muita risada

Essa semana mesmo rolou um princípio de treta entre o sormani e o paulo julio clement por discordâncias quanto ao número de curintianos q invadiram o maracanã contra o fluminense décadas atras. Segundo o sormani tinha fácil 70 mil corinthianos, já o paulo júlio disse q se muito tivesse era 40 mil e com vários infiltrados de outras torcidas. Eu sei q no final das contas, um ficou acusando o outro de querer fazer média com torcida kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Tva na ultima semana da facul e não deu pra ver nada de esporte. So ontem msm e hoje! A proposito o Flavio Gomes tava no comando hoje, e ao contrario do q muitos falam eu gosto da acidez e do tipo 'contra tudo e todos' dele. Fato q sempre faz os caras pesarem a dele kkkkk o outro eh ele torcer pela Lusa kkkkkk

Fugindo do estereotipo 'nao temos time' tem o Mano q eh corintiano fanatico e as vzs meio lunatico nas opiniões kkkkk mas pelo menos ele as sustenta ate o final.
Bom programa ao meu ver, colocando no bolso o monte de forcadao sem carisma do Seleção Sportv

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 03 Jul 2015 15:31

ROHI escreveu:

kkkkkkkkkk

Tva na ultima semana da facul e não deu pra ver nada de esporte. So ontem msm e hoje! A proposito o Flavio Gomes tava no comando hoje, e ao contrario do q muitos falam eu gosto da acidez e do tipo 'contra tudo e todos' dele. Fato q sempre faz os caras pesarem a dele kkkkk o outro eh ele torcer pela Lusa kkkkkk

Fugindo do estereotipo 'nao temos time' tem o Mano q eh corintiano fanatico e as vzs meio lunatico nas opiniões kkkkk mas pelo menos ele as sustenta ate o final.
Bom programa ao meu ver, colocando no bolso o monte de forcadao sem carisma do Seleção Sportv

Mano é muito troll kkkkkkkkk

Tem umas merdas q ele fala q se duvidar nem ele mesmo acredita kkkkkk

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Jul 2015 17:09

O mano é doidão mesmo, pior que fala essas coisas no radio tbm no estadio 97.

Escuto todo dia voltando pra casa, dou muita risada com os comentários dele.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 03 Jul 2015 17:25

Jackman escreveu:Foi o mito Wianey Carlet:
http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2 ... 3,1,1,,,13" onclick="window.open(this.href);return false;

=))
Esse loco é retardado cara, aqui no RS tem muito comentarista/narrador bizarro demais, sério vocês ficam listando os ruins conhecidos a nível nacional e pra mim eles parecem até bons quando eu lembro do pessoal daqui (exceção feita ao mito Paulo "Feitooooo" Brito).
Antigo Nick: Zer0

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 17:27

ZecaUrubu escreveu:O mano é doidão mesmo, pior que fala essas coisas no radio tbm no estadio 97.

Escuto todo dia voltando pra casa, dou muita risada com os comentários dele.

No radio eu penso q ate q vai pq ngm ta vendo e as vzs nem conhece o cara. Ai diriamos q ele fica mais 'corajoso' kkkkkk

Mas ele fala no radio e NA TV, botando a cara pra todo mundo bater kkkkkkkk #louco como os corintianos se intitulam kkkkkk

O cara q vai vestido de Carmen Miranda pra pagar aposta em rede nacional tem algum distúrbio serio kkkkkkkkk

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 17:30

Ainda falando de Fox Sports eu gosto muito da Daniela Boaventura, que alem de linda eh otima reporter. E parece bem informada no q diz respeito a futebol carioca.

Responder