José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão
- Edward Khil
- Contato:
Re: José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão
De toda essa discussão besta, o que mais me impressiona é de a galera não admitir que o Zé Aldo saia por aí ANDANDO DE MOTO, kkkk!
Cara, é muita intromissão na vida alheia, beira o absurdo, meu Deus...
Editado pela última vez por Edward Khil em 02 Jul 2015 18:04, em um total de 2 vezes.
Направление? Какое направление?!
- Jarbe Direto
- Contato:
Não digo que seja correto, mas acho que foi em resposta ao "favelado", "invadir a favela dele à cavalo", e coisas do tipo que foram faladas pelo McBobo.Snickt escreveu: Pois não: Interino de brinquedo e ir comemorar com seus amigos irlandeses bêbados.
Se vc não vê nada demais, ok. Só espero que, por justiça, não venha a se doer quando falarem que algum cinturão interino de brasileiro não vale nada ou citarem os brasileiros de forma preconceituosa.
Eu, como não gostaria de ouvir isso, não acho certo falar pros outros.
Snickt escreveu: Pois não: Interino de brinquedo e ir comemorar com seus amigos irlandeses bêbados.
Se vc não vê nada demais, ok. Só espero que, por justiça, não venha a se doer quando falarem que algum cinturão interino de brasileiro não vale nada ou citarem os brasileiros de forma preconceituosa.
Eu, como não gostaria de ouvir isso, não acho certo falar pros outros.
Quanto ao cinturão interino não acho que seja ofensa, agora o segundo você tá inventando cara. Ele diz bêbado para o McGregor e não para os amigos dele. Afinal, não é de hoje que o irlandês demonstra que curte ficar doidão de birita, não? Apesar de parecer ofensivo, falou alguma mentira? Comparado ao que o McGregor falou de favela e o caralho a quatro, convenhamos que isso é light. Se você tem outra visão eu respeito, porém temos que lembrar de todos os casos para sermos justos.Zé Tempero escreveu:[...]
Se vencer o Chad Mendes, a única coisa que ele terá será um cinturão de brinquedo para mostrar aos amigos, bêbado nos bares do país dele, porque é isso que um título interino representa para mim: um brinquedo. O campeão sou eu.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... regor.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Zé Tempero
- Contato:
Não vi nada de mais nas declarações.
Respondeu de forma firme, se posicionando e defendendo o cinturão e sua decisão de não lutar.
Quanto ao chamar de bêbado, onde foi que McGregor foi divulgar a luta? Num pub no RJ. Sempre faz menção à isso, tira fotos em que no mínimo demonstra estar bêbado.
O interino de brinquedo tb nada de mais. Quantas lutas ele fez como campeão? Nenhuma. Aldo tem 7. Se Mcgregor ganhar, o que muda ora situação anterior é que ele tem a luta pelo principal garantida, se não se lesionar.
Todo mundo tascando o pau no Aldo pq ele não foi lutar, mas tem media de duas disputas de cinturão por ano, que é ótima e teve um tratamento pior do que vem sendo dado aos demais campeões.
Como eu digo sempre, o UFC tem que escolher se quer ser um defensor do MMA como esporte ou como um negócio apenas. Não dá pra querer o melhor do dois mundos não, de fazer o que quiser visando apenas lucro e cagar pra segurança de um esporte com regras e critérios pré estabelecidos.
Respondeu de forma firme, se posicionando e defendendo o cinturão e sua decisão de não lutar.
Quanto ao chamar de bêbado, onde foi que McGregor foi divulgar a luta? Num pub no RJ. Sempre faz menção à isso, tira fotos em que no mínimo demonstra estar bêbado.
O interino de brinquedo tb nada de mais. Quantas lutas ele fez como campeão? Nenhuma. Aldo tem 7. Se Mcgregor ganhar, o que muda ora situação anterior é que ele tem a luta pelo principal garantida, se não se lesionar.
Todo mundo tascando o pau no Aldo pq ele não foi lutar, mas tem media de duas disputas de cinturão por ano, que é ótima e teve um tratamento pior do que vem sendo dado aos demais campeões.
Como eu digo sempre, o UFC tem que escolher se quer ser um defensor do MMA como esporte ou como um negócio apenas. Não dá pra querer o melhor do dois mundos não, de fazer o que quiser visando apenas lucro e cagar pra segurança de um esporte com regras e critérios pré estabelecidos.
Achei que o Aldo mandou muito bem, mas não sou contra cinturão interino não, concordo que foi meio dois pesos e duas medidas comparado com outros campeões mas eu prefiro que comece a mudar a partir de agora com cinturão interino virando mais comum, desde que isso seja uma política adotada para todos campeões, inclusive os mais vendáveis.
Antigo Nick: Zer0
Rapaz, como que vc vai criticar a atitude de alguém e na sequencia fazer igual? Acho que isso é no mínimo incoerente.Jarbe Direto escreveu: Não digo que seja correto, mas acho que foi em resposta ao "favelado", "invadir a favela dele à cavalo", e coisas do tipo que foram faladas pelo McBobo.
Cara, que eu ganho "inventando" algo? Segue a declaração do Aldo:Andreh escreveu: Quanto ao cinturão interino não acho que seja ofensa, agora o segundo você tá inventando cara. Ele diz bêbado para o McGregor e não para os amigos dele. Afinal, não é de hoje que o irlandês demonstra que curte ficar doidão de birita, não? Apesar de parecer ofensivo, falou alguma mentira? Comparado ao que o McGregor falou de favela e o caralho a quatro, convenhamos que isso é light. Se você tem outra visão eu respeito, porém temos que lembrar de todos os casos para sermos justos.
Ok, relendo a frase, pode até se interpretar que o bêbado se refere somente ao Conor, ou não, mas vamos trocar um pouco as palavras pra ver se vc acha legal.Zé Tempero escreveu: Se vencer o Chad Mendes, a única coisa que ele terá será um cinturão de brinquedo para mostrar aos amigos, bêbado nos bares do país dele, porque é isso que um título interino representa para mim: um brinquedo. O campeão sou eu.
"... a única coisa que ele terá será um cinturão de brinquedo para mostrar aos amigos, nas favelas do país dele..."
Pra gente tentar encerrar esse debate, posso te dizer que concordo que as diferentes visões devem ser respeitadas e se vc não viu nada demais, ok. Mas eu achei uma declaração de merda que poderia ter sido evitada. Se é que veio dele mesmo, pois achei o texto bem escrito no geral... mas de qualquer forma, como foi chancelado por ele, podemos atribuir ao Aldo essa pérola.
Sinceramente, fiquei meio decepcionado de ver um dos lutadores que mais admiro por suas atitudes mandar uma dessas...
Editado pela última vez por Snickt em 02 Jul 2015 20:45, em um total de 1 vez.
Acho que você pegou ar com pouco cara. Coloquei inventar no sentido de que no texto não cita os amigos do Conor bêbados, mas sim o próprio Conor. Ou seja, você leu uma coisa que na verdade o texto corrobora ser outra, capiche?Snickt escreveu: Rapaz, como que vc vai criticar a atitude de alguém e na sequencia fazer igual? Acho que isso é no mínimo incoerente.
Cara, que eu ganho "inventando" algo? Segue a declaração do Aldo:
Ok, relendo a frase, pode até se interpretar que o bêbado se refere somente ao Conor, ou não, mas vamos trocar um pouco as palavras pra ver se vc acha legal.
"... a única coisa que ele terá será um cinturão de brinquedo para mostrar aos amigos, nas favelas do país dele..."
Pra gente tentar encerrar esse debate, só posso te dizer que se vc não viu nada demais, ok. Mas eu achei uma declaração de merda que poderia ter sido evitada. Se é que veio dele mesmo, pois achei o texto bem escrito no geral... mas de qualquer forma, como foi chancelado por ele, podemos atribuir ao Aldo essa pérola.
E o exemplo trocando as palavras não entendi a tua intenção. Confesso que fiquei confuso.
kkkkkkkk... só perguntei o q ganho com isso, pq ficou parecendo q eu queria pilhar os outros contra o Aldo inventando alguma coisa.Andreh escreveu: Acho que você pegou ar com pouco cara. Coloquei inventar no sentido de que no texto não cita os amigos do Conor bêbados, mas sim o próprio Conor. Ou seja, você leu uma coisa que na verdade o texto corrobora ser outra, capiche?
E o exemplo trocando as palavras não entendi a tua intenção. Confesso que fiquei confuso.
O meu exemplo foi só pra ilustrar que a ofensa doí mais nos ouvidos do ofendido... se o Mcbobo falasse algo parecido com o que exemplifiquei, teríamos uma declaração parecida com a q o Aldo deu, direcionada pra atingir uma pessoa mas que pode ofender outras.
Sei que escrevo forte de vez em quando, mas não foi a minha intenção te ofender.Snickt escreveu: kkkkkkkk... só perguntei o q ganho com isso, pq ficou parecendo q eu queria pilhar os outros contra o Aldo inventando alguma coisa.
O meu exemplo foi só pra ilustrar que a ofensa doí mais nos ouvidos do ofendido... se o Mcbobo falasse algo parecido com o que exemplifiquei, teríamos uma declaração parecida com a q o Aldo deu, direcionada pra atingir uma pessoa mas que pode ofender outras.
Se você acha que falar da birita do McGregor é a mesma coisa que depreciar a favela, por mim tudo bem. Cada um vê a coisa de um jeito, não dá muito para discutir esse tipo de coisa.
- Edward Khil
- Contato:
O Zé Aldo tem o direito de falar o QUE QUISER, sem dar satisfações a ninguém e muito menos fazer MÉDIA com ninguém ou com a torcida. E tem mais direito ainda de ofender a pessoa do irlandês se quiser também porque seu sangue não é de barata, já que ele é hostilizado o tempo todo por este maluco.
Como diz o ditado, "quem fala o que quer, ouve o que não quer", mas no caso do Aldo ele já ouve o que não quer mesmo de boca fechada ou não, então o que ele tem a perder? Tem que tocar o FODA-SE mesmo, e é nestas horas que a gente vê quem é fã e respeita a pessoa/trabalho do cara ou é só um hater esperando uma brecha pra masacrá-lo sem qualquer consideração.
O cara é mais esculachado que um estuprador de deficiente físico menor de idade.
Como diz o ditado, "quem fala o que quer, ouve o que não quer", mas no caso do Aldo ele já ouve o que não quer mesmo de boca fechada ou não, então o que ele tem a perder? Tem que tocar o FODA-SE mesmo, e é nestas horas que a gente vê quem é fã e respeita a pessoa/trabalho do cara ou é só um hater esperando uma brecha pra masacrá-lo sem qualquer consideração.
O cara é mais esculachado que um estuprador de deficiente físico menor de idade.
Направление? Какое направление?!
Tranquilo, Andreh! Não me ofendeu, só respondi pra que não ficasse parecendo q eu era hater do Aldo e queria forçar uma situação pra de alguma forma desfazer dele.Andreh escreveu: Sei que escrevo forte de vez em quando, mas não foi a minha intenção te ofender.
Se você acha que falar da birita do McGregor é a mesma coisa que depreciar a favela, por mim tudo bem. Cada um vê a coisa de um jeito, não dá muito para discutir esse tipo de coisa.
Terminou??? Se sim, dá descarga e pode se limpar.Edward Khil escreveu:O Zé Aldo tem o direito de falar o QUE QUISER, sem dar satisfações a ninguém e muito menos fazer MÉDIA com ninguém ou com a torcida. E tem mais direito ainda de ofender a pessoa do irlandês se quiser também porque seu sangue não é de barata, já que ele é hostilizado o tempo todo por este maluco.
Segue um acessório importante que vai ser de grande valia:

Careca deve ta rezando todo dia antes de dormir pedindo pro connor vencer essa luta kkkkkk
warrrrrrr Mendes
Ta muito dificil de acreditar q foi o aldo q escreveu isso ae
warrrrrrr Mendes
Hahahahahahaliverblow escreveu:
Tu realmente acha que foi ele que escreveu?
Ta muito dificil de acreditar q foi o aldo q escreveu isso ae
Snickt escreveu: Tranquilo, Andreh! Não me ofendeu, só respondi pra que não ficasse parecendo q eu era hater do Aldo e queria forçar uma situação pra de alguma forma desfazer dele.
Obs.: Inclusive fui ler a notícia no Bloody Elbow e já traduziram forçando a barra, distorcendo o que foi dito para o Combate. Falaram exatamente o que você disse Snickt, dos "amigos bêbados". O tradutor ou quem repassou a "informação" foi um grande de um filho da puta em fazer isso. Por isso que o boca a boca é uma grande merda, pode ocorrer isso em qualquer que seja a situação.
Ótima mensagem!
War campeão... Melhor P4P da atualidade. Não tem nada que lutar lesionado mesmo.
War campeão... Melhor P4P da atualidade. Não tem nada que lutar lesionado mesmo.