José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
M.A.D
Contato:

Re: José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão

Mensagem por M.A.D » 02 Jul 2015 11:39

DaMota BJJ escreveu:Shit happens! Agora, infelizmente é assistir a luta do sofá no dia 11, se recuperar e voltar a treinar mais motivado.

Já que a noticia da lesão vazou não teria como lutar (com performance a baixo do esperado) sem ficar com fama de mercenário. Ia queimar o filme totalmente.
Essas declarações que luta por amor a camisa e pelo país (oi?) pegam bem com boa parte do público, mas convenhamos que tá forçado. Um tempo atrás estava descendo o verbo reclamando de salário.

E que viagem essa parada que o McGregor imita o cara do seriado? Haja criatividade kkk
Olha, tem muita gente que trabalha por amor. Mas infelizmente, vivemos em um mundo capitalista. Então que que cobrar o que acha justo pelo seu trabalho, mesmo fazendo aquilo que ama.
No mais, Aldo está certo, luta porque gosta e tem que reclamar do tratamento mesmo. É o campeão mais dominante do UFC, TOP 1 P4P. Tem que botar em cima da mesa e reclamar mesmo. Para mim, tinha que ainda dizer: ou me paga direito ou vou sair fora. Bellator certeza que pagaria uma carreta de dinheiro para um cara como o Aldo. Mas em um caso desses, o UFC baixa a bola e solta a verba. AS era o mestre em fazer isso: "não luto, blá, blá, bla. Ufc soltava a carreta de dinheiro e ele lutava".
Aldo tinha que fazer isso mais vezes.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 02 Jul 2015 12:08

M.A.D escreveu: Olha, tem muita gente que trabalha por amor. Mas infelizmente, vivemos em um mundo capitalista. Então que que cobrar o que acha justo pelo seu trabalho, mesmo fazendo aquilo que ama.
No mais, Aldo está certo, luta porque gosta e tem que reclamar do tratamento mesmo. É o campeão mais dominante do UFC, TOP 1 P4P. Tem que botar em cima da mesa e reclamar mesmo. Para mim, tinha que ainda dizer: ou me paga direito ou vou sair fora. Bellator certeza que pagaria uma carreta de dinheiro para um cara como o Aldo. Mas em um caso desses, o UFC baixa a bola e solta a verba. AS era o mestre em fazer isso: "não luto, blá, blá, bla. Ufc soltava a carreta de dinheiro e ele lutava".
Aldo tinha que fazer isso mais vezes.
Minha crítica foi em relação ao que motivou tal declaração... Na sinuca de bico que ele ficou só dava pra mandar essa pra sair por cima da carne seca mesmo.

Já que citou o AS... lembra da primeira luta dele com o Sonnen? Lutou com a costela lesionada, lutou muito abaixo do esperado pelos fãs e na reta final conseguiu uma finalização.
Entrou lesionado pra lutar pela grana, como conseguiu vencer... divulgar a lesão aumentou a aura de mito.
Se perdesse a divulgação seria uma justificativa. No caso do Aldo como a info vazou antes... não dava pra fazer nem um nem outro.
Positive Mental Atitude

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 02 Jul 2015 12:17

The Abbe du Coulmier escreveu:Se fosse o Weidman falando isso apos lesionar e adiar a luta contra o Belfort, os comentários seriam "mimimimimi", "se não vai lutar, não tem moral para falar nada".
Como é o Aldo... "MANDOU BEEEEEEMMMMMM ALDOOOOOOOOOO".

No mais... esse texto é puro mimimimi do Aldo. Ele não tem essa moral toda com o UFC para achar iam passar a mão na cabeça dele, e ainda cagou na segunda maior luta do ano então... não adianta chorar.

Saltita menos gazela
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 02 Jul 2015 12:23

DaMota BJJ escreveu:
Minha crítica foi em relação ao que motivou tal declaração... Na sinuca de bico que ele ficou só dava pra mandar essa pra sair por cima da carne seca mesmo.

Já que citou o AS... lembra da primeira luta dele com o Sonnen? Lutou com a costela lesionada, lutou muito abaixo do esperado pelos fãs e na reta final conseguiu uma finalização.
Entrou lesionado pra lutar pela grana, como conseguiu vencer... divulgar a lesão aumentou a aura de mito.
Se perdesse a divulgação seria uma justificativa. No caso do Aldo como a info vazou antes... não dava pra fazer nem um nem outro.
Você é hater ou lover do AS?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Jul 2015 12:40

Hall escreveu: Vai lutar de costela quebrada?

Ta doido bicho, eu trinquei a minha em um acidente e mal me levantava de tanta dor nas primeiras semanas.
Hall, não tinha como o Aldo lutar agora, não tô questionando isso.

Só acho que ele é um gênio no cage e quando tenta falar, principalmente quando quer ser polêmico, muitas vezes escorrega nas palavras.

Admiro demais o campeão, e até por isso fiquei puto com essa declaração de merda de que o cinturão interino é de brinquedo e mais ainda com a insinuação que todo irlandês é bêbado.

Não curto insinuações preconceituosas contra brasileiros e nem desmerecimento da conquista alheia, não é pq vem de um lutador que admiro ou pq a gozação foi em cima de outro povo, que vou achar isso legal ou correto.

zimma escreveu:
E vc é o famoso campeão de onde? Tá doido cara?!?
Falar pro aldo mais luta, menos palavras. Tá de brincadeira ne?
O cara varreu a categoria bicho, nunca correu de ninguém. Se tem alguém que pode falar alguma coisa, esse alguém é o Aldo. É ele que sai na porrada lá dentro.
Zimma, só campeão de alguma coisa pode criticar lutador? Se for assim o fórum vai ficar vazio... Varreu a categoria, campeão mais antigo do evento, número 1 P4P, mas se falar besteira não pode ser criticado? Todo mundo tem que bater palminha???

Sou fã do cara, mas sempre que ele tenta mudar sua característica de provar "com as mãos" que é o melhor e parte pra trocar provocações, acaba escorregando. Por isso que falei "mais lutas e menos palavras".

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 02 Jul 2015 12:42

Snickt escreveu: Hall, não tinha como o Aldo lutar agora, não tô questionando isso.

Só acho que ele é um gênio no cage e quando tenta falar, principalmente quando quer ser polêmico, muitas vezes escorrega nas palavras.

Admiro demais o campeão, e até por isso fiquei puto com essa declaração de merda de que o cinturão interino é de brinquedo e mais ainda com a insinuação que todo irlandês é bêbado.

Não curto insinuações preconceituosas contra brasileiros e nem desmerecimento da conquista alheia, não é pq vem de um lutador que admiro ou pq a gozação foi em cima de outro povo, que vou achar isso legal ou correto.

Zimma, só campeão de alguma coisa pode criticar lutador? Se for assim o fórum vai ficar vazio... Varreu a categoria, campeão mais antigo do evento, número 1 P4P, mas se falar besteira não pode ser criticado? Todo mundo tem que bater palminha???

Sou fã do cara, mas sempre que ele tenta mudar sua característica de provar "com as mãos" que é o melhor e parte pra trocar provocações, acaba escorregando. Por isso que falei "mais lutas e menos palavras".
Por gentileza, onde ele "escorregou com as palavras"? Falar que interino é de brinquedo, só isso? Ou perdi mais alguma coisa?

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 02 Jul 2015 13:22

Andreh escreveu: Você é hater ou lover do AS?
Nem um nem outro.
Eu curto observar como é trabalhado o "marketing pessoal" em cima dos lutadores (nas pessoas em geral).
Positive Mental Atitude

Lync
Contato:

Mensagem por Lync » 02 Jul 2015 13:55

Editado pela última vez por Lync em 02 Jul 2015 14:13, em um total de 1 vez.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 02 Jul 2015 14:05

kKKKK, é o clone!!!! Se As tivesse um clone desse, ele lutava na hora, kkkkk.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 02 Jul 2015 14:07

oh loco mano
cópia na cara dura

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 02 Jul 2015 14:14

MarceloL escreveu:

Pesquisa lá
Travis Fimmel e depois Josh Mario John

São pessoas diferentes.
É idêntico ao segundo mesmo. rsrs

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Jul 2015 14:45

ih rapaz, pior que ele é clone mesmo do tal Josh Mario:

Imagem

Imagem

fora que o cara parece ser mó viadão.
Editado pela última vez por RicardoBJJ em 02 Jul 2015 14:52, em um total de 1 vez.
Imagem

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 02 Jul 2015 14:49

O Aldo é um monstro. Pela sua história e pelo que já fez no octógono, não precisa provar mais nada pra ninguém, e merece um mínimo de respeito. Parabéns campeão.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Jul 2015 17:37

Andreh escreveu: Por gentileza, onde ele "escorregou com as palavras"? Falar que interino é de brinquedo, só isso? Ou perdi mais alguma coisa?
Pois não: Interino de brinquedo e ir comemorar com seus amigos irlandeses bêbados.

Se vc não vê nada demais, ok. Só espero que, por justiça, não venha a se doer quando falarem que algum cinturão interino de brasileiro não vale nada ou citarem os brasileiros de forma preconceituosa.

Eu, como não gostaria de ouvir isso, não acho certo falar pros outros.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 02 Jul 2015 17:46

Realmente o UFC ta agindo com dois pesos e duas medidas e não chega a ser surpresa isso acontecer com o Aldo, já que o brasileiro é com certeza, o campeão que o evento "menos gosta". E esse meu comentário não tem nada a ver com patriotismo, até porque apesar de ser fã nº 1 do Aldo, não costumo colocar torcida e muito menos patriotismo nos meus comentários. Não é de hoje, a má vontade do evento com o Aldo. Esse cinturão interino é simplesmente ridículo (não to falando que quem ganhar, vai ser um campeão de mentira), outros ficaram mais tempo de molho e o evento nem chegou a cogitar interino.
Por sinal, a única coisa que eu não concordei nessa declaração do Aldo, foi dizer que o interino é de brinquedo. É claro que não tem o peso do linear, mas é importante sim...

Responder