Mileto escreveu:Spoiler:![]()
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
- Scorpion Kiss
- Contato:
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II
Então parece que você é o único do fórum que mantem contato com o Jeff!! Além disso, sabe tudo da vida do cara... onde ele mora, e-mail particular, qual time torce, quais os tópicos que mais posta, etc, etc. E o mais curioso, a data de cadastro de vocês lá no PVT é idêntica, com diferença de apenas 5 dias. Não estou te acusando de nada, mas se forem clones mesmo, é lamentável... um senhor de 40 anos se prestar a fazer isso. Ahh, tenho certeza que você não vai ficar ofendido com este meu post, até pq você é o "campeão" de levantar suspeitas em relação a clonagem de outros foristas. Se eu estiver enganado, me desculpe.Lenilson escreveu: Conheço o Jeff e ainda tenho um pouco de contato com ele. Se fosse ele não conseguiria ficar sem postar nos tópicos de NBA, futebol e etc... E ele não dava tantos pitacos no MMA por exemplo, totalmente diferente os dois. Acho que o Scofield é só mais um pra enfiarmos a porrada aqui mesmo.![]()
E gente boa que contribui bem na seção principal como eu já disse.
Editado pela última vez por Scorpion Kiss em 02 Jul 2015 01:45, em um total de 1 vez.
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II
Velho,Scorpion Kiss escreveu: Então parece que você é o único do fórum que mantem contato com o Jeff!! Além disso, sabe tudo da vida do cara... onde ele mora, e-mail particular, qual time torce, quais os tópicos que mais posta, etc, etc. E o mais curioso, a data de cadastro de vocês lá no PVT é idêntica, com diferença de apenas 5 dias. Não estou te acusando de nada, mas se forem clones mesmo, é lamentável... um senhor de 40 anos se prestar a fazer isso. Ahh, tenho certeza que você não vai ficar ofendido com este meu post, até pq você é o "campeão" de levantar suspeitas em relação a clonagem de outros foristas. Se eu estiver enganado, me desculpe.
Tenho mais o que fazer do que ficar criando clone aqui e ali e a moderação tanto daqui como de lá tem todo o direito de verificar ip, mp´s trocadas e o que quiserem. Ficamos mais próximos justamente por termos entrado na mesma época no PVT e torcermos pro SP, gostarmos de boxe antigo, somos mais velhos, etc... mas isso não vem ao caso. Vou levar em conta apenas a ultima frase que disse.
PS: Que o jeff me disse o minhoca e o BrunoJJ também tem o email dele, não sei se tiveram mais algum contato ou não.
Te desculpo sim.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
Ja to ate ouvindo a torcida nesse evento:
Ole , Ole , Ole, o la - O Mendes nao cansa da apanhar.
Ole, Ole, Ole O le - O Eureek nao para de bater
Ole , Ole , Ole, o la - O Mendes nao cansa da apanhar.
Ole, Ole, Ole O le - O Eureek nao para de bater
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
Tenho certeza que Lenilson não é clone do Jeff.
O mestre da Putaria jamais se tornaria campeão do fantasy!
Ele era um frango miserável, ja o Lelebambilson é um jogador regular.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Concordo com você Cremildo.cremildo escreveu:Tenho certeza que Lenilson não é clone do Jeff.
Mas nada me tira da cabeça que esses nojentos são amantes.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
E olha que o cremildo conhece bem o Lenilson, né Zorro... kkkkcremildo escreveu:Tenho certeza que Lenilson não é clone do Jeff.
Editado pela última vez por Garcez em 02 Jul 2015 08:39, em um total de 1 vez.
cremildo escreveu:Tenho certeza que Lenilson não é clone do Jeff.
Sem duvidas!!!!Praga escreveu:
Concordo com você Cremildo.
Mas nada me tira da cabeça que esses nojentos são amantes.
Eu vou além, acho que eles namoram, possuem um relacionamento estável ja ha algum tempo, e atualmente pensam em se mudar para os EUA, casarem-se e adotarem filhos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ja ia esquecendo...
Aposto que o Lelebambilson é a passiva da relação.
Uuuuuuuiiiiiiiiii
Uuuuuuuiiiiiiiiii
Com 2 são paulinos nunca da pra ter certeza.cremildo escreveu:Ja ia esquecendo...
Uuuuuuuiiiiiiiiii
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

E você, cremildo, aceita dividir o Lenilson? Kkkkk
Esse deve ser o motivo das brigas do casal.SuraH escreveu: Com 2 são paulinos nunca da pra ter certeza.
O Lenilson nunca teve olhos para mais ninguém, ele e Jeff sao como zorro e Othoba. É amor para vida toda.Garcez escreveu:E você, cremildo, aceita dividir o Lenilson? Kkkkk