São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
aquatico
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por aquatico » 01 Jul 2015 23:58

rpz rogerio meteu no rabo da diretoria

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jul 2015 00:02

Coloquei na band é o neto descendo a lenha nesse centurion quando tava 2 x 0, deve ter mordido a lingua.
aquatico escreveu:rpz rogerio meteu no rabo da diretoria
O que ele falou?
Tapirus terrestris

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 02 Jul 2015 00:06

Chupa dostrai.
VERSÃO 2.0

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 02 Jul 2015 00:08

Nile escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK , mais um que roubamos a alma kkkkkk
Sonha. Seu timeco não tem essa capacidade..

O desmanche aconteceu e pra mim ta pouco ainda, pra mim tem vaga pra mais uns tres sairem (lf,reinaldo e edson silva) SP nunca foi candidato ao titulo. Só desejo queo projeto Osório dê certo , se pega uma libertinha na respecagem jà supera as expectativas, se não tudo bem. O time hj chegou a ter 50% de jogadores da base pra mim esse é o caminho, osciladas já eram previstas
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Jul 2015 00:13

Jackman escreveu:Coloquei na band é o neto descendo a lenha nesse centurion quando tava 2 x 0, deve ter mordido a lingua.

O que ele falou?

ele criticou o desmonte do time e a perspectiva de que ha 2 semanas atras era de titulo ou libertas e hoje nada

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Jul 2015 00:18

Ceni, sobre crise financeira: 'Precisam entender minha necessidade de ser campeão'

Rogério Ceni não poupou críticas à diretoria depois da derrota do São Paulo por 2 a 1 contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O goleiro do time tricolor falou ao fim do jogo sobre a crise financeira da equipe, que está com direito de imagem dos jogadores atrasado.

"A gente entende a necessidade financeira da diretoria, mas precisam entender a minha necessidade de ser campeão. São conflitos que a gente tem que resolver", afirmou.

Depois da segunda derrota seguida e sem vencer há três rodadas, o São Paulo caiu do primeiro para o sexto lugar do Brasileirão, fora do G-4.

A equipe perdeu alguns jogadores nas últimas semanas, como Denílson, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Souza. O goleiro também comentou deste assunto.

"Há duas semanas, a gente tinha outra expectativa (título)", disse.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 02 Jul 2015 00:25

aquatico escreveu:Ceni, sobre crise financeira: 'Precisam entender minha necessidade de ser campeão'

Rogério Ceni não poupou críticas à diretoria depois da derrota do São Paulo por 2 a 1 contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O goleiro do time tricolor falou ao fim do jogo sobre a crise financeira da equipe, que está com direito de imagem dos jogadores atrasado.

"A gente entende a necessidade financeira da diretoria, mas precisam entender a minha necessidade de ser campeão. São conflitos que a gente tem que resolver", afirmou.

Depois da segunda derrota seguida e sem vencer há três rodadas, o São Paulo caiu do primeiro para o sexto lugar do Brasileirão, fora do G-4.

A equipe perdeu alguns jogadores nas últimas semanas, como Denílson, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Souza. O goleiro também comentou deste assunto.

"Há duas semanas, a gente tinha outra expectativa (título)", disse.
Rogério já se acha maior que o SP.

Infelizmente, tem torcedor que ainda defende a permanência dele no clube.
O espírito Samurai nunca morre!!!

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 02 Jul 2015 01:05

Esse ganso é a maior enganação do futebol nacional. Ainda tinha iludido dizendo que era melhro que neymar. Saiu do santos e neymar ganhou tudo na europa, artilheiro de champions , da copa do rei, triplice coroa, ainda foi campeão pela seleção e melhor jogador das confederações. E ganso? tipico jogador do "eu ganho, nos empatamos eles perdem". Queimar um garoto como lucão é piada de mal gosto. Ainda mais que jogou um excelente mundial sub 20 e zagueiros evoluem com o passar dos anos.

Resolve no vestiário seu pilantra. Não vejo ninguém falando que ele é um lixo e que se arrasta em campo. Agora um mané desses vai na globo e queima o garoto. Filho duma puta.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 02 Jul 2015 01:11

Antocrives escreveu:Realmente, o Ganso reclamar do Lucão é de cair o cu da bunda, Ganso não aparece em campo faz desde o ano passado e vem falar merda, VSF

E o garoto tem 19 anos!

Absurdo chegar na maior rede de tv do país e queimar o moleque desse jeito. No ataque esse arrombado do Ganso não faz caralho algum e coloca culpa no moleque, sendo que o time estava desmanchado e sem o técnico.

É um filha da puta que se acha jogador e não é nada. Tinha que demitir esse cara pra ontem e dar uma paulada em todo são paulino que diz que esse lixo é gênio.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Jul 2015 10:33

Senhores esta Foda... só tenho isso a dizer, tirando esse negócio da minha necessidade de ser campeão, concordo com o Rogerio Ceni, a expectativa do time a duas semanas atrás era outra.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 02 Jul 2015 11:02

DOSTRY escreveu:Senhores esta Foda... só tenho isso a dizer, tirando esse negócio da minha necessidade de ser campeão, concordo com o Rogerio Ceni, a expectativa do time a duas semanas atrás era outra.

O que uma bela sapecada não faz em??? =))

Desmanche, declarações polêmicas, salários atrasados, saco de pancadas... :))

E eu aqui, só rindo do "soberando" =)) daq uns dias, vão mudar o apelido p "só beirando" a z4 =)) =)) =))

#renovamito
#zigansotacerto
#foraosorio
#chupadostryaquaticolenilson
#cholemmais

:))

Abs...

Nile

Mensagem por Nile » 02 Jul 2015 11:04

ViolentFunky escreveu: Sonha. Seu timeco não tem essa capacidade.
Se não ficar pianinho próximo jogo não vamos ter dó do time do frangueiro
Vamos meter de 4+4 :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Jul 2015 11:14

Nile escreveu:
Se não ficar pianinho próximo jogo não vamos ter dó do time do frangueiro
Vamos meter de 4+4 :))
Olha a pederastia :fear: :fear: :fear:

Nile

Mensagem por Nile » 02 Jul 2015 11:16

Templo Jiu Jitsu escreveu: Olha a pederastia :fear: :fear: :fear:
:fuyou_2:

Mas eles adoram :wub:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Jul 2015 11:46

J Luc escreveu:

O que uma bela sapecada não faz em??? =))

Desmanche, declarações polêmicas, salários atrasados, saco de pancadas... :))

E eu aqui, só rindo do "soberando" =)) daq uns dias, vão mudar o apelido p "só beirando" a z4 =)) =)) =))

#renovamito
#zigansotacerto
#foraosorio
#chupadostryaquaticolenilson
#cholemmais

:))

Abs...
Negativo, o que vendas de jogadores não faz, a derrota pro atlético era até já prevista pois não ganhamos lá desde 83, vc na época já devia tá tirando carta de motorista e eu nem era nascido.

Ontem não tinha jogador pra compor o banco de reservas quase, perdemos feio pra vcs não tenho nem o que falar, mas esse negócio de alma esquece...

Responder