José Aldo já deixou cinco lutas pelo título por lesão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nando_JJ
Contato:

Re: José Aldo já deixou cinco lutas pelo título por lesão

Mensagem por nando_JJ » 01 Jul 2015 15:22

Já que é assim, Weidman que já deve ter se machucado umas 3/4 vezes em disputa de título, vamos ver se o Dana bota interino na próxima. Ganancioso safado.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Jul 2015 15:41

Acho engraçado esse argumento de treinar forte perto da luta, o Aldo se lesionou faltando 3 semanas, o ritmo de treino diminui um pouco faltando 2 semanas e na semana da luta é mais perda de peso.
Faltando 3 semanas o treino ainda está a todo vapor.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 01 Jul 2015 16:35

Eu até agora estou querendo entender esse amadorismo... Aldo treina duro e caramba que loucura é o campeão, acho q ele está completamente errado em treinar assim...

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Jul 2015 16:41

Fenômeno baiano escreveu:Eu até agora estou querendo entender esse amadorismo... Aldo treina duro e caramba que loucura é o campeão, acho q ele está completamente errado em treinar assim...
Fecha o tópico. :ymapplause:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Jul 2015 16:56

Fenômeno baiano escreveu:Eu até agora estou querendo entender esse amadorismo... Aldo treina duro e caramba que loucura é o campeão, acho q ele está completamente errado em treinar assim...
Exatamente, o pessoal não tem muita noção de como é feito um camp para uma luta de mma, claro que alguns vacilos podem acontecer mas no caso do Aldo, se machucar faltando 3 semanas é fatalidade.
Se machucar na semana da luta que seria um vacilo pois é quando não se fazem mais sparrings e o treino é mais voltado para manter o condicionamento e perda de peso.

Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 01 Jul 2015 17:03

winstrol escreveu: Exatamente, o pessoal não tem muita noção de como é feito um camp para uma luta de mma, claro que alguns vacilos podem acontecer mas no caso do Aldo, se machucar faltando 3 semanas é fatalidade.
Se machucar na semana da luta que seria um vacilo pois é quando não se fazem mais sparrings e o treino é mais voltado para manter o condicionamento e perda de peso.

O problema todo é a reincidência. CINCO VEZES... Não dá pra passar a mão pela cabeça eternamente e o careca tem todo direito de ficar puto.

Sobre o Weidman, que eu me lembre, só não rolou interino pq o Belfort afinou pro Machida...

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Jul 2015 17:10

Morgoth Melkor escreveu:Uhum, claro, e as críticas do Aldo aos pagamentos e à parceria do UFC com a Rebook não têm absolutamente nada a ver com jogarem a cinta interina no lance... aham.
Como ousa falar isso... rs! Vão falar que você é teórico da conspiração como eu. :D

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 01 Jul 2015 18:42

Aldo vacilou feio.
20 dias antes da luta tem de tomar cuidado redobrado.
Agora vai ter de torcer pro McGregor
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

slash
Contato:

Mensagem por slash » 01 Jul 2015 23:39

uju escreveu:hehe, Aldo é um Minotinho, só que com grife de campeão.
KKKKKKK
VSF

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 01 Jul 2015 23:47

Em princípio, quando ouvi que teria um cinturão interino fiquei puto. Porra nego senta no cinturão por aí a torto e a direito e nada acontece. Por outro lado, pensando no lado do desafiante, não haver cinturão interino é uma puta duma sacanagem mesmo! A galera aqui ressaltou isso bem. Ainda digo mais, se fosse o desafiante a se machucar, ia rolar disputa de cinturão da mesma maneira e foda-se o resto.
De fato, é justo manter a defesa de cinturão caso o desafiante se machuque, como também é justo rolar um cinturão interino se o campeão não puder comparecer.

O problema é que eu duvido que vá ser adotado esse critério daqui pra frente.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 02 Jul 2015 00:25

Se o critério fosse usado ora todos seria justo. Ficou mais de X meses sem defender o cinturão e a luta foi cancelada por culpa do campeão, faz uma disputa pelo interino.

O problema é que não funciona assim.

A galera fala que foram cinco lutas mas a.media do Aldo, segundo um tópico aqui mesmo do site é de duas defesas por ano, que tá muito boa, considerando que é um campeão dominante com sete defesas de cinturão.

Entendo que o cancelamento causa prejuízos ao UFC e ao desafiante, além do campeão, claro, mas acontece. É um esporte de contato e individual. O cara tem que treinar no limite entre a lesão e o melhor condicionamento e merdas acontecem.

Mas é aquela coisa, não se pode exigir coerência do UFC, que ao optar cada vez mais apenas pelo lucro, se afasta cada vez mais do esporte. Se o MMA quiser ser considerado efetivamente como esporte que de fato é, a maior organização deve estabelecer regras bastante claras e rígidas, coisa que não existe atualmente.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 02 Jul 2015 00:38

jotaerre escreveu:Na verdade foram 4, uma foi culpa do Pettis
A quinta é a de agora.

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 02 Jul 2015 01:51

Sou apenas contra o cinturão interino no caso do Aldo, porque é só com ele que isso acontece. Com os campeões das outras categorias, isso não acontece.
Направление? Какое направление?!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 02 Jul 2015 02:08

Mas, na boa, teve muito lutador que ficou empacando a categoria bem mais que o Aldo.

Acho que essa estatística aí não é motivo pra nada. O problema foi o tamanho do evento somado à recorrência irritante desses adiamentos.

O UFC foi pragmático e, nesse caso, eu aprovo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Jul 2015 02:30

winstrol escreveu: Exatamente, o pessoal não tem muita noção de como é feito um camp para uma luta de mma, claro que alguns vacilos podem acontecer mas no caso do Aldo, se machucar faltando 3 semanas é fatalidade.

Winstrol, realmente acho que poucos tem moral pra questionar o trabalho feito pelo Dedé na NU, mas o que a galera tá ficando cabreira é que essas fatalidades estão se repetindo com certa frequência com o Aldo.

Com tantas fatalidades acontecendo assim com o campeão, se não é algo incorreto que está sendo feito no camp, acho que é caso de contratar um Pastor ou Pai de Santo pra afastar essa uruca.

Responder