Schwarzenegger rasga elogios a McGregor: “Um dos melhores de
-
renanassuncao
- Contato:
Schwarzenegger rasga elogios a McGregor: “Um dos melhores de
Schwarzenegger rasga elogios a McGregor: “Um dos melhores de todos os tempos”
O “exterminador do futuro”, Arnold Schwarzenegger, deu uma entrevista ao site irlandês ‘JOE.ie’ e rasgou elogios ao atual desafiante ao cinturão dos pesos penas, Conor McGregor.
“Conor é um dos melhores atletas de todos os tempos, provavelmente, tem a combinação certa da mente, do corpo e do talento. Isso está tão bem conectado com ele, o que acho que é tão importante, que você acredita 100% em sua vitória. Quando você acredita, você vê, acredita e conquista, é assim que funciona. Com ele, podemos ver isso”, declarou.
Arnold ainda falou sobre a amizade entre ele e o lutador mais ‘hypado’ do momento.
“Ele é um ótimo atleta e um cara divertido para curtir junto, e ele é muito bom com improvisação. Ele me lembra um pouco como eu era. Eu cresci no fisiculturismo, e a única forma que você é notado é se diz coisas extravagantes, e ele faz isso para ser notado. Conor está virando o show mais disputado. Suas lutas vão lotar em qualquer lugar, e ele terá a maior audiência”, concluiu Arnold”, concluiu.
E aí, precisa dizer pra quem a estrela dos cinemas irá torcer no dia do combate?
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/schwarz ... os-tempos/" onclick="window.open(this.href);return false;
O “exterminador do futuro”, Arnold Schwarzenegger, deu uma entrevista ao site irlandês ‘JOE.ie’ e rasgou elogios ao atual desafiante ao cinturão dos pesos penas, Conor McGregor.
“Conor é um dos melhores atletas de todos os tempos, provavelmente, tem a combinação certa da mente, do corpo e do talento. Isso está tão bem conectado com ele, o que acho que é tão importante, que você acredita 100% em sua vitória. Quando você acredita, você vê, acredita e conquista, é assim que funciona. Com ele, podemos ver isso”, declarou.
Arnold ainda falou sobre a amizade entre ele e o lutador mais ‘hypado’ do momento.
“Ele é um ótimo atleta e um cara divertido para curtir junto, e ele é muito bom com improvisação. Ele me lembra um pouco como eu era. Eu cresci no fisiculturismo, e a única forma que você é notado é se diz coisas extravagantes, e ele faz isso para ser notado. Conor está virando o show mais disputado. Suas lutas vão lotar em qualquer lugar, e ele terá a maior audiência”, concluiu Arnold”, concluiu.
E aí, precisa dizer pra quem a estrela dos cinemas irá torcer no dia do combate?
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/schwarz ... os-tempos/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Schwarzenegger rasga elogios a McGregor: “Um dos melhore
O Mestre falou tá falado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Zé Tempero
- Contato:
“Conor é um dos melhores atletas de todos os tempos..."
Aí eu vi querer puxar o saco. Antes tivesse dito que tem potencial para ser um dos melhores de todos os tempos.
Aí eu vi querer puxar o saco. Antes tivesse dito que tem potencial para ser um dos melhores de todos os tempos.
- Jarbe Direto
- Contato:
A mídia está louca pra ver esse fanfarrão como campeão
. Poréeeeeeem, do outro lado terá sim um dos melhores de todos os tempos, e espero que passe por cima do irlandês, que finalize e segure um pouco, seria ótimo ver a cara de desespero
.
pior que o irlandes é favorito. Sua sensação tem tudo pra se concretizar.Filipe escreveu:Rapaz, esse McGregor tá pior que o As.
O nervosismo está batendo forte, estou com a mesma sensação do Ufc que o Jones tirou a cinta do Shogun.
- viniciusfs
- Contato:
Tem tanta relevância quanto:
"Xuxa rasga elogios a José Aldo e diz que é um dos melhores de todos os tempos"
"Jô Soares afirma, Werdum é o melhor peso pesado que a subir num octógono"
"Xuxa rasga elogios a José Aldo e diz que é um dos melhores de todos os tempos"
"Jô Soares afirma, Werdum é o melhor peso pesado que a subir num octógono"

-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Todos os tempos? parece q o exterminador n costuma acompanhar MMA...
- The Trooper
- Contato:
Só se o Aldo vier com a costela realmente fodida.Growing escreveu:
pior que o irlandes é favorito. Sua sensação tem tudo pra se concretizar.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Pior que ele tem chances sim de vencer o Aldo, ainda mais lesionado
Se na luta com o Chad o coração tava saindo pela boca, nessa eu nem quero pensar.
-
gordogabriel
- Contato:
cavando a vaga do irlandês num filme
lutador modinha ator
tipo a ronda
lutador modinha ator
tipo a ronda