São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Não tem jeito, os 4x0 pra mim foi um aviso pra diretoria pagar os atrasados, pois com a venda do Rodrigo eles já imaginavam receber.... Então estao fazendo essa pressão.
Pensando no ponto de vista profissional os jogadores estão mais q certos, eu aqui no meu trabalho com 4 meses de salário atrasado queria mais é que se Foda, mas no caso em questão pensamos sempre com a emoção em se tratar do nosso time de coração, aí culpamos os jogadores...
Um jogo que pra mim foi nítida a diferença foram os dois jogos contra o Corinthians, o primeiro jogo o time morto sem vontade e no segundo o time dando carrinho até no Tite...
É Foda, não adianta culpar os jogadores, tem q culpar a diretoria que está errada.
Pensando no ponto de vista profissional os jogadores estão mais q certos, eu aqui no meu trabalho com 4 meses de salário atrasado queria mais é que se Foda, mas no caso em questão pensamos sempre com a emoção em se tratar do nosso time de coração, aí culpamos os jogadores...
Um jogo que pra mim foi nítida a diferença foram os dois jogos contra o Corinthians, o primeiro jogo o time morto sem vontade e no segundo o time dando carrinho até no Tite...
É Foda, não adianta culpar os jogadores, tem q culpar a diretoria que está errada.
Cara também acho. Já vi o SPFC dever salários, mas com reclamações públicas deve ser a primeira vez. Provavelmente Aidar prometeu alguma data e não cumpriu. Aí fica foda...
Vale lembrar que apesar do Aidar ter culpa no cartório, o maior culpado é o Jumental. O que esse cara fez com o SPFC no último mandato é pra parar na cadeia.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Realmente foi muito estranho o segundo tempo, a defesa do spfc comeu uma feijoada completa e os atacantes da porcada tomaram red bull e injetaram cafeína na veia.
Certeza que por conta desse atraso no $.
A merda é que a vergonha fica pra torcida, tem que aguentar as peppas pigs enchendo o saco.
Certeza que por conta desse atraso no $.
A merda é que a vergonha fica pra torcida, tem que aguentar as peppas pigs enchendo o saco.
Caramba ,os caras tocaram o foda-se pra o time
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Temos que vender o Rodrigo Caio ou outro jogador e pagar os mercenários kkk
ele tava contando com o dinheiro do rodrigo caio
q ate agora nao chegou e pode ate nao chegar
q ate agora nao chegou e pode ate nao chegar
Nem é questão de mercenários, mas os caras fazem isso por dinheiro mesmo, deixa o Rogerio Ceni sem salário pra ver se ele não vai falar merda.Drew escreveu:Temos que vender o Rodrigo Caio ou outro jogador e pagar os mercenários kkk
A merda começou lá com o Juvenal Juvêncio... ele sim fodeu o time.Fu Manchu escreveu:Vale lembrar que apesar do Aidar ter culpa no cartório, o maior culpado é o Jumental. O que esse cara fez com o SPFC no último mandato é pra parar na cadeia.
- Leo Ipanema
- Contato:
serio que vc ta falando isso??DOSTRY escreveu: Nem é questão de mercenários, mas os caras fazem isso por dinheiro mesmo, deixa o Rogerio Ceni sem salário pra ver se ele não vai falar merda.
- Leo Ipanema
- Contato:
Lex Babyface escreveu:Aidar prometeu pagar e nao cumpriu?? Muito juvenil esse rapaz
Osorio ta puto com ele
Sim... pare de receber e veja se vc vai trabalhar do mesmo jeito...Leo Ipanema escreveu:
serio que vc ta falando isso??
Diretoria q esta errada não os jogadores.
- Leo Ipanema
- Contato:
mas logo o M1to?DOSTRY escreveu: Sim... pare de receber e veja se vc vai trabalhar do mesmo jeito...
Diretoria q esta errada não os jogadores.
agora falando sério , essa diretoria a tempos vem destoando , era exemplo e vanguarda by Jeff, mas hoje é igual ou pior a muitas vista nos dias atuais...Osorio que chegou agora já deixou bem claro isso!!
4 meses de salario atrasado eh palhacada... nao tem nem como cobrar, absurdo a situacao